GM RESPONDE A GALERA DO WIN 8 OU VAO FICA SE FAZENDO?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

StrongDjow
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2014, 19:57
Contato:

GM RESPONDE A GALERA DO WIN 8 OU VAO FICA SE FAZENDO?

Mensagem por StrongDjow » 08 Mar 2014, 12:26

Responde da uma previsão simplismente vcs fazem que os usuarios don win 8 nao existem pra vcs deem um jeito po!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: GM RESPONDE A GALERA DO WIN 8 OU VAO FICA SE FAZENDO?

Mensagem por Tavinhoi » 08 Mar 2014, 13:42

Olá, desde a semana passada, pelo que eu vi aqui, eles enviaram para a YMIR, agora é só esperar amigo ;/

Porque não instala o 7 aí?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

StrongDjow
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2014, 19:57
Contato:

Re: GM RESPONDE A GALERA DO WIN 8 OU VAO FICA SE FAZENDO?

Mensagem por StrongDjow » 08 Mar 2014, 15:46

Tavinhoi escreveu:Olá, desde a semana passada, pelo que eu vi aqui, eles enviaram para a YMIR, agora é só esperar amigo ;/

Porque não instala o 7 aí?
odeio win 7 mano

xFeeer
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:57
Contato:

Re: GM RESPONDE A GALERA DO WIN 8 OU VAO FICA SE FAZENDO?

Mensagem por xFeeer » 08 Mar 2014, 15:49

Tavinhoi escreveu:Olá, desde a semana passada, pelo que eu vi aqui, eles enviaram para a YMIR, agora é só esperar amigo ;/

Porque não instala o 7 aí?
problema com o win 8 é a empresa que tem que resolver, não os jogadores

htnlv
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2013, 22:45
Contato:

Re: GM RESPONDE A GALERA DO WIN 8 OU VAO FICA SE FAZENDO?

Mensagem por htnlv » 08 Mar 2014, 16:07

Tavinhoi escreveu:Olá, desde a semana passada, pelo que eu vi aqui, eles enviaram para a YMIR, agora é só esperar amigo ;/

Porque não instala o 7 aí?
Então... windows 8 e 8.1 não tem problema algum. Se a desenvolvedora (ymir) e a distribuidora (ongame) querem se manter atuais e no mercado, seus produtos devem seguir o mercado e disponibilizarem compatibilidade com as novas versões das plataformas que o jogo suporta.
No universo da TI, incompatibilidade só é aceitável com versões muito antigas, por questões como performance e a falta dos novos recursos.

Uma sugestão como instalar o windows 7 pra não ter problemas é retrocesso e perda de tempo. É de responsabilidade tanto da desenvolvedora quanto da distribuidora de manter a compatibilidade que por sintal já existiu. Deveriam também testar o jogo a cada manutenção e alteração para garantir que no mínimo abra.

Resumindo! Se não quer ajudar não atrapalhe!
[]'s

LMRM
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:47
Contato:

Re: GM RESPONDE A GALERA DO WIN 8 OU VAO FICA SE FAZENDO?

Mensagem por LMRM » 08 Mar 2014, 16:16

E nada de resposta do Gm, ou seja, parece que está tudo certo... nem sequer soltam uma nota de esclarecimento ou atualizam a do dia 28/02. Depois quando o Gm loga no jogo o pessoal esquece dos problemas e ficam babando ovo pra esses caras...

StrongDjow
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2014, 19:57
Contato:

Re: GM RESPONDE A GALERA DO WIN 8 OU VAO FICA SE FAZENDO?

Mensagem por StrongDjow » 08 Mar 2014, 20:00

LMRM escreveu:E nada de resposta do Gm, ou seja, parece que está tudo certo... nem sequer soltam uma nota de esclarecimento ou atualizam a do dia 28/02. Depois quando o Gm loga no jogo o pessoal esquece dos problemas e ficam babando ovo pra esses caras...
a real é que eles nao estao nem ai pros players mano!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes