Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

klokE
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:34
Contato:

Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Mensagem por klokE » 07 Mar 2014, 10:42

GM primeiramente já sou level 105.A observasão que faço e o seguinte eu upei no chun2 nos generais matano os guardiões ,andei em todos os mapa do jogo ate mesmo na ilha onde tem vários mostro lv 105 107 ,porem não encontrei em local algum lugar onde tem xp superior aos guardiões que são invocado pelos generais ..
GM não da pra entender isto pois se tem na ilha mostro com lv muito mais alto que os guardiões como pode o xp deles serem menores que dos guardiões.
Outra coisa gm como pode um guerreiro full pvm lv 105 completo em tudo nas eskill nas quest não conseguir up nos generais junto com guardiões?? Pra qualquer classe no jogo up ate lv 105 precizar de um shura miragem que pode esta ate lv 92 full perf faltano uma eskill que da pra up nos generais , outra classe já não da pôquer isto gm ..
Acho que isto não ta no mal ,gostaria de um analise fosse feito sobre isto , e informa pôquer na ilha o xp não supera o xp dos guardiões...Talvez gm vocês nen estejam sabendo disso ,,caso tenha outro mostro que seja superior o xp dos guardiões favor informa quais e qual mapa ,porem faz teste pra afirma isto pois eu rodei tds os mapa juntei vários mostro e nada supera xp dos guardiões que são invocado pelos generais...alguns disseram os capitão gancho da xp igual os guardiões mais foi so balera pois juntei vários e xp não foi superior..
Espero gm que alguém do suport da ongame posso da resposta sincera e que possa ajudar a tds jogadores que estão a procura de local bacana pra poder up e pega lv 105 ....finalizano já sol v 105 e up nos guardiões porem nen tds iram conseguir up la se não for um shura miragem pra ajudar up ..Agradeço este espaço que me foi dado pra dizer a todos jogadores se vc sente prejudicado vc tem que abrir a boca e fala busca resposta informação ,pois e seu dinheiro como meu que faz esta empresa este jogo esta online on pra tds jogarem ,seguir esta dica. Ass:SexyBrutall antigo Seexy.

klokE
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:34
Contato:

Re: Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Mensagem por klokE » 07 Mar 2014, 10:49

Talvez eu esteja errado caso esteja entao prove , pois palavras isto to cheio ,quero ver como tome ..

Avatar do usuário
LanceM2
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:52
Localização: Metin2 BR
Contato:

Re: Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Mensagem por LanceM2 » 07 Mar 2014, 10:51

Olá meu caro,

Antes de tudo, obrigado pelo seu contato!

Bom, existem sim monstros que fornecem mais XP nas Ilhas do Caos, acontece que da forma que os players utilizam para upar nos generais, é mais rápida.

De qualquer forma, isso é assim em todos Metin2 oficiais, e de fato, Shura Miragem é a melhor classe para se upar... como o Guerreiro Arahan é a melhor para se dropar, cada qual possui seus pontos fortes e baixos.


Grato,
att,

[MOD] Lance - Metin2 BR.


Life is for the living so you gotta live it up, come on let's go!

~ Reign Of Darkness! ~!

klokE
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:34
Contato:

Re: Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Mensagem por klokE » 07 Mar 2014, 10:56

ok gm favor informa qual mostro da este xp absurdo pra up na ilha ,,,,faz este favor da pelo menos 3 nome destes mostro ..

Avatar do usuário
LanceM2
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:52
Localização: Metin2 BR
Contato:

Re: Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Mensagem por LanceM2 » 07 Mar 2014, 11:03

Meu caro,

... isso você é quem terá que descobrir!

De qualquer modo, vou deixar um link o qual você poderá pesquisar a quantidade de EXP fornecida por cada MOB.

http://wiki.metin2.com.pt/


Grato novamente,
att,

[MOD] Lance - Metin2 BR.


Life is for the living so you gotta live it up, come on let's go!

~ Reign Of Darkness! ~!

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Mensagem por LanaValu » 07 Mar 2014, 11:47

Eu também upei em vários lugares diferentes nas Ilhas e a conclusão que cheguei que é melhor upar nos generais, mesmo matando um grupo por vez, já que sou Shaman Dragão. E fui nos monstros elites, tipo Capitão Gancho, Otis, Lêmures General, perto do nível 105 com a mesma quantidade de bônus um mob dos generais ainda dava mais XP que um desses caras.

Se tem monstros que dão mais XP na Ilha, provavelmente o Mod esteja falando de Boss, onde os primeiros nível 105 uparam, mas isso era quando eles não soltavam skills e isso complicou bastante. As pedras Metin também dão mais XP, mas não compensa. Matei toda sorte de monstros na ilha e não compensou tanto como nos generais e dito isso eu concordo que a XP nas Ilhas não deveria ser menor do que dos celestes, mas é assim que é o jogo.

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Mensagem por 74N4705 » 07 Mar 2014, 11:48

LanceM2 escreveu:Meu caro,

... isso você é quem terá que descobrir!

De qualquer modo, vou deixar um link o qual você poderá pesquisar a quantidade de EXP fornecida por cada MOB.

http://wiki.metin2.com.pt/


Grato novamente,
MOD meu caro vc acabou de cometer 1 erro, essas informações eh do metin2 PT(gameforge) eu acho que 1 funcionario da ONGAME jamais deveria usar isso como resposta a 1 cliente, por varios motivos:
O que foi escrito ali eh de fonte confiável?
O que foi escrito ali condiz no a realidade do nosso metin2 BR?
Se ali foi escrito algo que nao condiz com a realidade nossa o que vai ser feito?
fica umas dicas arma da chun(suprema e cia ta tudo diferente da nossa)
drops me parece também muitos diferentes)
a equipe de GMs poderia tenta criar algo parecido para retratar a realidade do nosso metin. muitas duvidas ficam no ar se foi modificado propositalmente ou seria + 1 bug no sistema.
Imagem

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Mensagem por 74N4705 » 07 Mar 2014, 11:53

soh para esclarecer 1 pouco o xp apos a modificação da ilha o xp de vários monstros na ilha foram modificado alguns mobs como cap cancho tinha o xp básico em aproximadamente 55000 nao lembro o valor exato eh próximo do guardiões, porem os guardiões são lv 97 e os mobs da ilha lv + alto resultando em + xp que o guardião, mais onde vc vai conseguir mobar tanto mob na ilha com xp alta de 1 vez como se faz nos generais? e agora o xp dos monstros da ilha caiu e muito praticamente a metade ou menos.
Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Mensagem por DioL0sT » 07 Mar 2014, 12:15

Realmente isso é desastroso, meu guerreiro tem 95% Montros + 30% da Mascara + 15% Dano Fisico + 5% dano fisico. Redu Espadas e Redu Flechas! com Aquatica +9 e Rancorosa +9 com 37%Dano!! total de 840Defesa... BUFF lvl 80 Com Skills G , e não aguenta Up nos Generais...Eu que sou Noob então ? vou mesmo ter que fazer um Shura Miragem só para poder upar o Meu guerreiro para lvl 105 ? Acho que gm's deveriam olhar isso com mais carinho, Então vocês estão querendo dizer que a Ilha do Caos foi lançada com a Intenção de Ser um Mapa para Drop,Correto? e só para reforçar, as informação dos Boss que se encontra no Link que o Gm forneceu acima, são totalmente diferentes da Realidade do MetinBr.. Ai Fica a dica.
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Mais que justo e todos saberem da verdade sobre up 105.

Mensagem por 74N4705 » 07 Mar 2014, 12:30

Redução flecha no generais não serve para nada, espada ainda não arrumei uns itens bom para testar + acho que não serve para muito não, agora me diz quanto de bloqueio atk físico vc tem? absorver HP restaurar HP?pra mim vocês estão de muito mimimi conheço guerreiro que upou generais, obviamente não vai ser igual a 1 miragem, afinal se todos os chars forem iguais pra que ter 8 tipos de personagens no jogo.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes