Para o Gm [GM]BreakChaos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por SrCaptiao » 07 Mar 2014, 08:14

olá Gm se lembra de meu tópico ontem ?
http://m2.ongame.com.br/forum/x?f=7&t=7353


pois neste tópico você relatou que teria um GM de plantão que bom, só quero te informar que o GM não ficou de plantão nem no jogo nem no Sit, Que absurdo SrCapitaopois é tem um tópico escondido por voçês ontem na Hora da guerra Verifica ai de um cara passando Hacker no fórum ficou por um mega Tempo online para todos e o GM ?
a o GM estava monitorando a guerra da encruzilhada Ã?
depois que ele ativou a encruzilhada ele ficou 1Hora e 51 Minutos Off e quando logou Bloquiou o PM...
pois é perder faz parte da vida é normal, mais ficamos 1 Hora e Meia Parados Esperando FORA DA SAFE ZONE com placar de 216 para jinno 90 para amarelos e 30 para vermelhos.ficamos esperando Alguem dar sinal de vida postei no forum tal Hora pro GM acordar e NADA ai os jogadores de jinno vendo que iria acabar porque tinha 3 JOGADORES AMARELOS E 5 JOGADORES VERMELHOS escondidos na safe e deslogaram o//

ai amarelos logaram umas 20 contas as 19 e 34 e meteram panca o//

tá SrCapitaoChorão mi mi mi mi....
Gm não estava monitorando a guerra ?
Não viu esta baita sacanagem, atitude COVARDE de fazer ficarmos com tédio ao ponto de deslogarmos 1 Hora e meia Igual Retardados esperando alguma alma Viva. á mais com o povo que tava não ganhava SrChorão...

Gm não estava monitorando a guerra pra dizer SAIAM DA SAFE ZONE E LUTEM....

Neste meu Mandato me dediquei ao máximo para ajudar a todos estou dando itens gold que não tenho mais SÓ PARA AJUDAR O JOGO IR PARA FRENTE, e o que ganhamos ?
Tô falando isto como jogador e CLIENTE. a é Imperador ( representante do Reino) Vô representar o reino de que forma ?
NÃO TEM CONTATO COM GM, SUPORTE DEMORA 1 ANO, NO FORUM O GM NÃO FICA,EVENTOS ATRASADOS E CANCELADOS. WINDOWS 8 BUGADO,BONUS DE XP TEM QUE FICAR LEMBRANDO O GM NO FORUM PRA ELE LEMBRAR DO SEU SERVIÇO. uai o que um Imperador faz então ?
NÃO QUERO SER AMIGUINHO DE GMS NÃO só quero como todo jogador quer é ter seus direitos.
Temos 9 Representantes (Imperadores) no servidor se algum precisa comunicar algo extremamente grave como faz ? suporte ? forum ?
9 Jogadores que repesentam o que 1 mil 2 mil jogadores ? e a equipe não esta disposta a dar atenção ?
desculpe o enorme texto e confuso mais uma coisa eu afirmo daqui uns dias DEIXAREIMETIN2 devido aos GMs que se dizem responsáveis.

Este tópico foi destinado ao gm breackchaos devido a ele ser um dos unicos GMs que olham o que o povo Pede ele e a GM PEREW se ela ainda estiver na equipe. não estou dando bronca a eles mais sim ao GM RESPONSAVEL DE ONTEM NA ENCRUZILHADA.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por GMBreakchaos » 07 Mar 2014, 08:35

Olá,

Estou verificando as informações que temos no sistema, levarei suas informações em consideração, porém creio que mudaremos as regras da guerra para que problemas como esse não ocorram novamente, e verificarei a postura da equipe perante o monitoramento, obrigado por sua opinião e informações.

Um abraço.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

MiceNegro
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por MiceNegro » 07 Mar 2014, 08:38

só isso ? você só vai falar isso ?

Garanto que nem tenho lido o tópico, um verdadeiro desacato.

PSYCOKILLERR
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Dez 2013, 01:32
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por PSYCOKILLERR » 07 Mar 2014, 09:02

O jogo sempre foi assim, o descaso da equipe com os jogadores sempre foi evidente, porem a unica mudança é que cada vez um reino é desfavorecido. o Suporte passa por frequentes manutenções que não resultam em melhoria nenhuma, o Site está identico ao de qualquer metin Pirata, a equipe sabe de todos os problemas pois ja tem até as respostas prontas, Mais nem chegam a sugerir uma solução.
Mais mudar para que? a gente coloca braceletes pra vender, não sobra nenhum, loja de itens cash não falta, vamos continuar assim que esta dando lucro.
Editado pela última vez por PSYCOKILLERR em 07 Mar 2014, 09:10, em um total de 1 vez.

1111andre
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:32
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por 1111andre » 07 Mar 2014, 09:06

GM pq não passa a punir os jogadores que ficam bugando a encruzilhada com ban de 7 dias? Aqueles que não gostarem podem chorar a vontade, so assim pro jogo ficar bom!

Solribs
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:15
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por Solribs » 07 Mar 2014, 09:17

Se não tivesse safe, os covardes não iriam.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por SrCaptiao » 07 Mar 2014, 10:20

sinceramente eu só fui com o reino na guerra porque eu tinha certeza que teria um GM monitorando para evitar este tipo de Coisa, Mais como relatei eu Perdi as esperanças na Equipe a melhor forma é terminar o que comecei e abandonar o jogo, ninguem aguenta ser tratado desta forma, a equipe em questão no minimo bem no minimo deveria rever seus conceitos.
Um talk especial para Imperadores ou um Talk especial para os Lideres das guildas TOP reino Faria bem para equipe colher informações, mais parece que a equipe tem MEDO de falar com jogadores mais experientes, não sei se não querem melhorar o jogo ou se tem medo dos jogadores....
Metintalk mensal é ótimo porém vocês só escolhem quem quer, não seria hora de Criar um Talk especial com os lideres de guilds imperadores para resolver estes assuntos ?
Ninguem é bobo de ofender os GMs no talk mais queremos resolver estes grandes problemas que veem acontecendo no jogo que tal ?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por GMBreakchaos » 07 Mar 2014, 10:24

A ideia do Talk é boa, repassarei aos superiores e a equipe para ver se é viável, caso seja informaremos aqui no site, obrigado.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Darkston
Urso Pardo
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:14
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por Darkston » 07 Mar 2014, 10:27

Concordo com vc SrCapitao msm sendo red achei sacana o q ocorreu na encruzilhada. Falta de consideração com os players...

Vc ta sendo um ótimo imperador esta msm ajudando a galera com tudo se empenhando para o jogo melhorar (até acho q vc importa mais com os players do que os próprios gms)... em fim msm sendo um jogador red gostei de vc como imperador pelos eventos e td mais. Parabéns pelo bom império

by: Pedrocastro9 shuzo Red
By: Pedrocastro9 戦士
Shunzo-Red LvL 105


Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por SrCaptiao » 07 Mar 2014, 10:28

Muito obrigado pedrocastro pelo apoio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes