VERGONHA

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DrkScareCrow
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2014, 18:56
Contato:

VERGONHA

Mensagem por DrkScareCrow » 01 Mar 2014, 19:03

Nao existi esse arquivo na pasta do jogo no meu windows 8.1 pro

PVVO
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:23
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por PVVO » 01 Mar 2014, 19:36

O arquivo syer.txt (algo assim) tambem e inexistente na minha pasta

Korsay
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2014, 18:02
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por Korsay » 02 Mar 2014, 18:22

no meu tbm não alguem ajuda?

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por dbds » 03 Mar 2014, 09:47

No meu Windows 8.1 Pro 64 bits, o arquivo syserr.txt, existe logo abaixo do SpeedTreeRT.dll. Enviei o arquivo no dia que postaram no fórum para envia-lo, mas nada foi feito ate agora.

Korsay
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2014, 18:02
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por Korsay » 03 Mar 2014, 11:35

dbds escreveu:No meu Windows 8.1 Pro 64 bits, o arquivo syserr.txt, existe logo abaixo do SpeedTreeRT.dll. Enviei o arquivo no dia que postaram no fórum para envia-lo, mas nada foi feito ate agora.

O meu tbm é win 8.1 64 bits mas não contem esse arquivo :(

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por BlackAzure » 03 Mar 2014, 12:20

Olá,

Os Gms estão tentando solucionar o problema, que não
é muito simples, em breve já estará solucionado, mas, vocês devem ter calma e aguardar.Provavelmente como vocês não tem o arquivo, que a equipe está pedindo, deverão instalar o metin2 novamente após o concerto.
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por BlackAzure » 03 Mar 2014, 12:20

Olá,

Os Gms estão tentando solucionar o problema, que não
é muito simples, em breve já estará solucionado, mas, vocês devem ter calma e aguardar.Provavelmente como vocês não tem o arquivo, que a equipe está pedindo, deverão instalar o metin2 novamente após o concerto.
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

MaiconLuan
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mar 2014, 15:13
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por MaiconLuan » 04 Mar 2014, 02:17

BlackAzure escreveu:Olá,

Os Gms estão tentando solucionar o problema, que não
é muito simples, em breve já estará solucionado, mas, vocês devem ter calma e aguardar.Provavelmente como vocês não tem o arquivo, que a equipe está pedindo, deverão instalar o metin2 novamente após o concerto.

enquanto isso somos prejudicados. Sem poder fazer evento, sem poder fazer merda nem uma. Dizem que seremos compensados por isso, mas como ? não acredito que será solucionado logo, muito menos que seremos compensados. Onde esta a responsabilidade de uma empresa grande de jogos online ? Eles não testam antes de fazer a merda ? Fazem a merda depois vão testar a compatibilidade para com os softwares ? Sinceramente não acredito que fizeram uma merda dessas. Estou de fato transtornado com essa situação assim como todos os usuários de W8 que jogam metim. Como se não bastasse, ninguém vem dar a cara pra pelo menos responder como estão andando as coisas. Isso me injuria.

MYSTYCCC
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2014, 01:46
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por MYSTYCCC » 11 Mar 2014, 01:58

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
ongame mo palhaçada fizeram atualização pra piorar o jogo antes pegava agora n eu estou de ferias no serviço ia jogar pra valer e agora como vamos ser recompensados aff brincadeiraaaaa

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: VERGONHA

Mensagem por dbds » 11 Mar 2014, 08:39

Eles sabem que o pessoal reclama, xinga, grita, mas depois volta a jogar e comprar cash deles. E dessa forma, voces acreditam realmente, que eles estao preocupados em resolver o problema no Win8 logo?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes