Algum Gm seja homem em responder aqui.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Algum Gm seja homem em responder aqui.

Mensagem por SilvaeSilva » 28 Fev 2014, 08:45

Muito bem, hoje sexta-feira ja vamos completar 4 dias sem logar,96 horas daqui a algumas horinhas, ou seja, até agora a desenvolvedora não está fazendo papel de competentes e nem vcs Gm's estão dando mais notícias, agora eu quero que vcs sejam homens de verdade e me respondam..

O jogo volta hoje ou vcs vao ficar com essas mensagens prontas que estão trabalhando pra voltar o mais rapido possivel ?????

Se coloquem no lugar da gnt jogador, cobrem dessa irresponsavel desenvolvedora que temos nesse jogo que não faz absolutamente nada..

Eu sei que se nao voltar hoje, vai voltar só depois do carnaval então, sejam homens e nao fiquem iludindo, ou postem algo novo no forum, pois ja to cansado dessas desculpas...
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

hotfull
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:16
Contato:

Re: Algum Gm seja homem em responder aqui.

Mensagem por hotfull » 28 Fev 2014, 08:59

esse cara ( GM ) tão enrolando eles querem leva isso até terça na manutenção, esculta oque to dizendo, falam em desenvolvedora mais isso e so desculpas
Imagem

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Algum Gm seja homem em responder aqui.

Mensagem por SilvaeSilva » 28 Fev 2014, 09:00

hotfull escreveu:esse cara ( GM ) tão enrolando eles querem leva isso até terça na manutenção, esculta oque to dizendo, falam em desenvolvedora mais isso e so desculpas

Terça na manutenção ? Eles nem vao aparecer aqui nesse forum antes de quinta feira dia 6 cara, esses gm sao uns irresponsaveis isso sim.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Algum Gm seja homem em responder aqui.

Mensagem por SilvaeSilva » 28 Fev 2014, 09:01

Ae gm vamo para de responder só topicos que falam em braceletes e cash e vamo responder aqui ?????/
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 37 visitantes