Prezada equipe da Ongame, venho por meio deste expor minha opinião:É interessante, vocês premiarem os players que nunca compraram cash, vejo nisto uma oportunidade de lucrar e instigar os jogadores a comprar claro, nada contra toda empresa tem suas jogadas de marketing.Porém e nós que compramos cash todo mês? não merecemos ser recompensados também? Acreditem mais importante que conquistar um cliente é mate-lo fiel, então vamos rever estes conceitos de lucratividade. Eu se quis um urso polar tive que comprar no Big sale, que diga se por passagem, demorei cerca de 6 meses pra conseguir recebe-lo, depois de muita dor de cabeça e blá blá.Desta forma gostaria de saber qual é a premiação para nós compradores assíduos da loja Ongame neste carnaval?
Aproveitando a oportunidade, parabenizo a equipe pelas melhorias e atualizações do jogo, isso é muito interessante e animador, junto vem alguns bugs e erros é claro, que são consequência de qualquer atualização, infelizmente alguns players não veem desta forma, não deixem que isso abale a garra e desempenho que estão tendo em prol da melhoria do jogo.
Atenciosamente Katia Maire - Keta.
Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval
Moderadores: Gamemaster, Moderador
Re: Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval
Que desempenho, que garra?? ah vai te cataaMaire escreveu:Prezada equipe da Ongame, venho por meio deste expor minha opinião:É interessante, vocês premiarem os players que nunca compraram cash, vejo nisto uma oportunidade de lucrar e instigar os jogadores a comprar claro, nada contra toda empresa tem suas jogadas de marketing.Porém e nós que compramos cash todo mês? não merecemos ser recompensados também? Acreditem mais importante que conquistar um cliente é mate-lo fiel, então vamos rever estes conceitos de lucratividade. Eu se quis um urso polar tive que comprar no Big sale, que diga se por passagem, demorei cerca de 6 meses pra conseguir recebe-lo, depois de muita dor de cabeça e blá blá.Desta forma gostaria de saber qual é a premiação para nós compradores assíduos da loja Ongame neste carnaval?
Aproveitando a oportunidade, parabenizo a equipe pelas melhorias e atualizações do jogo, isso é muito interessante e animador, junto vem alguns bugs e erros é claro, que são consequência de qualquer atualização, infelizmente alguns players não veem desta forma, não deixem que isso abale a garra e desempenho que estão tendo em prol da melhoria do jogo.
Atenciosamente Katia Maire - Keta.
EM PROL DA MELHORIA DO JOGO
ta falando isso pq nao passa pro problemas toda vez que tem manutencao?
ta querendo ganhar algo de graça?? kkkkkkkk
Re: Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval
Esperoni escreveu:Que desempenho, que garra?? ah vai te cataaMaire escreveu:Prezada equipe da Ongame, venho por meio deste expor minha opinião:É interessante, vocês premiarem os players que nunca compraram cash, vejo nisto uma oportunidade de lucrar e instigar os jogadores a comprar claro, nada contra toda empresa tem suas jogadas de marketing.Porém e nós que compramos cash todo mês? não merecemos ser recompensados também? Acreditem mais importante que conquistar um cliente é mate-lo fiel, então vamos rever estes conceitos de lucratividade. Eu se quis um urso polar tive que comprar no Big sale, que diga se por passagem, demorei cerca de 6 meses pra conseguir recebe-lo, depois de muita dor de cabeça e blá blá.Desta forma gostaria de saber qual é a premiação para nós compradores assíduos da loja Ongame neste carnaval?
Aproveitando a oportunidade, parabenizo a equipe pelas melhorias e atualizações do jogo, isso é muito interessante e animador, junto vem alguns bugs e erros é claro, que são consequência de qualquer atualização, infelizmente alguns players não veem desta forma, não deixem que isso abale a garra e desempenho que estão tendo em prol da melhoria do jogo.
Atenciosamente Katia Maire - Keta.
EM PROL DA MELHORIA DO JOGO
ta falando isso pq nao passa pro problemas toda vez que tem manutencao?
ta querendo ganhar algo de graça?? kkkkkkkk
Não!!! por que, o que tem de melhor é respeito, e esse eu já tenho, o problema é que o jogo esta repleto de players como vc, que não reconhece, que do outro lado do pc tem pessoas (assim como nos) trabalhando, tentando fazer com o jogo seja bom pra todos,é complicado mas estão do outro lado trabalhando, e não do nosso lado jogando e se divertindo, tem mais se o jogo estivesse tão ruim vc não estava jogando. É engraçado como Metin2 BR supera os piratas, que dão muito beneficio e facilidade para os jogadores. So mais uma coisa educação e respeito cabem em qualquer lugar.
Att. Katia Maire
Re: Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval
Respeito?? que respeito eles estao tendo com a gente?
a Quanto tempo vc joga? a 5 anos que o jogo esta todoo bugado. Vai jogar metin PT olhe a diferencaa...
Oque eu faço aki ainda? jogo apenas pq eu gastei dinheiro aki sou consumidor estou reividicando meus direitos.. oque e respeito pra vc? deixar o jogo cheio de bugo, hacks pra todo lado? itens edit?
vc acha que GM faz algo de graça aki? eles recebem para isso.. Ongame e uma empresa e eu sou um client.
Meu pacote ouro ta la rodando...vão me devolver?
vc vai pagar outro pra mim? Tosa vez que fazem manutenção sao os mesmo problemas com WIN8
1 vez 2 vezes e toleravel agora sempre fika dificil.
a Quanto tempo vc joga? a 5 anos que o jogo esta todoo bugado. Vai jogar metin PT olhe a diferencaa...
Oque eu faço aki ainda? jogo apenas pq eu gastei dinheiro aki sou consumidor estou reividicando meus direitos.. oque e respeito pra vc? deixar o jogo cheio de bugo, hacks pra todo lado? itens edit?
vc acha que GM faz algo de graça aki? eles recebem para isso.. Ongame e uma empresa e eu sou um client.
Meu pacote ouro ta la rodando...vão me devolver?
vc vai pagar outro pra mim? Tosa vez que fazem manutenção sao os mesmo problemas com WIN8
1 vez 2 vezes e toleravel agora sempre fika dificil.
Re: Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval
Então manda pro suporte, choramingar aqui não vai resolver seus problemas.Esperoni escreveu:Respeito?? que respeito eles estao tendo com a gente?
a Quanto tempo vc joga? a 5 anos que o jogo esta todoo bugado. Vai jogar metin PT olhe a diferencaa...
Oque eu faço aki ainda? jogo apenas pq eu gastei dinheiro aki sou consumidor estou reividicando meus direitos.. oque e respeito pra vc? deixar o jogo cheio de bugo, hacks pra todo lado? itens edit?
vc acha que GM faz algo de graça aki? eles recebem para isso.. Ongame e uma empresa e eu sou um client.
Meu pacote ouro ta la rodando...vão me devolver?
vc vai pagar outro pra mim? Tosa vez que fazem manutenção sao os mesmo problemas com WIN8
1 vez 2 vezes e toleravel agora sempre fika dificil.
Re: Aos Gms - 1 Compra premiada de Carnaval
Mandaria ticket para o suporte... mais eles nao respondem
Olhe no forum o tanto de player que tem ticket a mais de 6 meses em aberto e nao receberao suporte nenhum.
a minha maior indignação nao e pelos 3 dias que estou sem jogar... e sim pelos 5 anos de descaso que a Ongame vem Tendo com seus Players.
Olhe no forum o tanto de player que tem ticket a mais de 6 meses em aberto e nao receberao suporte nenhum.
a minha maior indignação nao e pelos 3 dias que estou sem jogar... e sim pelos 5 anos de descaso que a Ongame vem Tendo com seus Players.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes