De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Skill)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por elyanderson » 27 Fev 2014, 08:59

tá tudo bem vamos dizer q por lei eles tenham q inserir os braças pra quem comprou e bloquei o ip deles para ñ poderem comprar mais. Só q quem comprou ontem a noite competiu com no máximo 50 pessoas e quem for comprar hoje vai competir com mais de 300 pessoas isso tb ñ é justo e nunca será!!!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por SrCaptiao » 27 Fev 2014, 09:07

De forma alguma Eles tem 2 opção ou aumenta a quantidade de braceletes hoje no big sale,se deixar 50 e eu nao conseguir irei requerer meu bracelete via suporte.
Porque legalmente sobre o caso de hoje Temos direito de comprar.

hnwqwipoendbe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Fev 2014, 18:03
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por hnwqwipoendbe » 27 Fev 2014, 09:14

[GM]BreakChaos escreveu:Olá!

Ocorreu sim um problema no sistema, tanto que quem comprou antes da hora não recebeu os itens, estamos verificando oque ocorreu para que tudo possa ser resolvido.
GM mane , nao sabe do bug da meia noite? algo que a anos vem atrapalhando o metin.
veja o link
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 3119_n.jpg
O segundo sempre fede.
Imagem

CansadoDEserEnganado
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2014, 11:36
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por CansadoDEserEnganado » 27 Fev 2014, 11:38

Pra mim e tudo safadeza, quem comprou ja sabia do horario, ae vc aceitam colocar +100 braças a venda? ses e louco, quem comprou nao passou o sufoco q todos vao passar pra comprar, e ainda ja vai ter os braças deles guardadinhos la, isso e da vantagem e a uns. pra mim isso e tudo uma mafia, gm ta roubando agente e isso e inevitavel, o evento era programado pra tal hora e tal hora deveria começar.

LIXO LIXO LIXO ongame LIXO

Breakchaos meu filho, tu nao cança de falar abobrinha nao? ta na cara q tao agindo de ma fe

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por BlackAzure » 27 Fev 2014, 11:48

Calma pessoal, os Gms estão trabalhando para que aqueles que compraram antes do horário previsto(o que é errado) não sejam afetados perdendo o cash.É só esperar e mandar suporte informando o problema.
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por Saufkopp » 27 Fev 2014, 11:49

CansadoDEserEnganado escreveu:Pra mim e tudo safadeza, quem comprou ja sabia do horario, ae vc aceitam colocar +100 braças a venda? ses e louco, quem comprou nao passou o sufoco q todos vao passar pra comprar, e ainda ja vai ter os braças deles guardadinhos la, isso e da vantagem e a uns. pra mim isso e tudo uma mafia, gm ta roubando agente e isso e inevitavel, o evento era programado pra tal hora e tal hora deveria começar.

LIXO LIXO LIXO ongame LIXO

Breakchaos meu filho, tu nao cança de falar abobrinha nao? ta na cara q tao agindo de ma fe
Concordo. como os players q compraram sabiam da hora certa e que haveria o tal "bug no sistema" e que poderiam comprar antes da hora? bug kkkk faz me rir, lorota pura mais 1 vez ongame beneficiando uma quantia de players.

Avatar do usuário
TotalFlexPr
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:45
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por TotalFlexPr » 27 Fev 2014, 12:13

Sim aposto que quem compro os de 20 h recebeu na conta .

M2Corruption
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Fev 2014, 11:48
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por M2Corruption » 27 Fev 2014, 12:23

podem até não ter recebido ainda, mas vão pois a ongame não pode ressarcir R$ ou cash, está escrito nas próprias regras de compra de cash. pior é que quem comprou no suposto "bug de sistema" que não existiu, vai acaba comprando de novo e tirando a chance de quem não comprou, poder comprar.

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por Miuki » 27 Fev 2014, 12:24

Mas ainda não foi explicado pq alguns já sabiam que o bug iria acontecer. Pra mim tudo bem pq não ia mesmo comprar o item ...mas transparência é tudo de bom , não é mesmo?

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por BeltranOriginal » 27 Fev 2014, 12:31

[GM]BreakChaos escreveu:Ainda estamos discutindo a ação a ser tomada, a equipe não tem a intenção de prejudicar ninguém.
NNÃO SEI PQ ISSO ME CHEIRA PILANTRAGEM, FAVORECIMENTO DE ALGUNS, COMO JÁ AVISEI VCS EU VOU PROCURAR MEUS DIREITOS CASO NÃO CONSIGA COMPRAR ESTE É MAIS UM PRINT PRAS PROVAS!!! OBS. TENHO 6 PESSOAS CONHECIDA QUE COMPRARAM SE ELES RECEBER VAI SER A PROVA QUE NESTA EMPRESA E TUDO SACANAGEM!!! TD BANDO DE CRIANÇA ACHANDO QUE SOMOS PALHAÇOS!!! #FICADICA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 46 visitantes