Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Mensagem por JeanBonfim » 27 Fev 2014, 10:12

Bom, creio que não houve interesse por parte da equipe em privilegiar jogadores. Comprei porque estava on no momento do ocorrido e vi gritos de pessoas sobre a ativação do mesmo. Não creio que foi avisado a número x de jogadores, e sim que realmente foi um erro algo que, quem joga algum jogo da ongame não deve está admirado, muito menos surpreso. Gente, Ongame sempre teve, sempre vai ter esses erros. Vejo muitos jogadores velhos vir no site falar, ficam surpresos ainda, até parece que apareceu um ser vivo de outra galáxia na terra, e que isso tudo é a primeira vez que ocorre :o .

Haverá punição para quem efetuou a compra?

Claro que não, se você pensa que haverá, é porque você é trouxa, mas nem sempre porque você é eu devo ser. Só deixando claro que não sou.

Mas e quem não comprou vai ficar sem comprar?

Isso é mais sem sentido ainda, já foi postado a notícia sobre, e que estão verificando o ocorrido, e logo vão postar uma solução de forma que ninguém saia prejudicado. Uma vez que, se marcaram uma data e hora, os jogadores que puseram cash e se prepararam para compra também foram lesados.

Qual a solução mais eficiente?

Na minha opnião, como foram poucas as pessoas que compraram, digo isso porque eu comprei em 3 contas e outras pessoas que compraram em número maior de contas também, e como foram 3 servidores e pela hora, acredito que não houve um número máximo de 20 pessoas que compraram, acredito eu que foram muito poucas, mas que compraram em quantidade grande de contas. Então nada mais justo que zerá essa compra da parte dos jogadores que compraram, fazer a devolução do cash dos mesmos, pois a retirada do cash foi contabilizada da conta e reabrir um novo big sale com maior quantidade de itens a venda.

Se eles por os braças na conta de quem comprou e abrir um novo big sale não seria mais fácil?

Talvez, mas acredito que eu e outras pessoas que compraram, pode está novamente competindo com vocês até mesmo ativando + cash em novas contas, contas essas pessoais ou até de amigos. Essa solução seria boa, mas se pusessem uma quantidade vamos dizer 10k + dos itens, para que todos tivessem a possibilidade de poder comprar.

Acho que se bloquear o ip do computador dessa pessoa para não efetuar a compra isso não aconteceria.

Bom, o bloqueio de ip do pc não é eficiente, uma vez que meu vizinho tem um pc, minha namorada tem um pc, aqui na esquina tem uma lan, eu grito la na minha tia e digo TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, loga e compra la. Isso não faz sentido.

Então deixo minha opinião com duas soluções para vocês GM.

1 - Devolve o cash de quem comprou, zera o histórico de compra da conta do jogador, para que o mesmo possa efetuar novamente a compra no futuro big sale de forma correta.

2 - Como já citado por um jogador, faça a inserção do item na conta do jogador que comprou manualmente, e realize um novo big sale para os que não compraram ainda. Detalhe, não ponha 50, 100 ou 500, mas ponha quantidade alta, melhor sobrar do que faltar. Lembrando que: comprei sim em 3 contas e posso comprar em muito mais tanto minhas como de amigos, então por quantidade baixa vai lesar alguns e eu que já comprei em 3, mesmo nao comprando nas mesmas 3, estarei sendo privilegiado sim, uma vez que comprando em novas, estarei impossibilitando novos de comprar. Então juízo queridos Gms e façam o que é correto. Go go adia o evento põa 10k de braças para toda comunidade e todos vamos esquecer do ocorrido e vamos fazer festa aqui no forum.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Mensagem por thiagoegiselli » 27 Fev 2014, 10:20

Eu concordo com vc mas a ONGAME nao conseguira devolver o cash de todos que compraram a noite ate o horario do big sale i se alguem q compro a noite o cash dessa pessoa cai amanha ela perdeu o big sale ja e saira no prejuiso axo melhor gm da os braceletes de quem compro e fazer o big sale de novo assim ninguem sai prejudicado
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

nilsondininico
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Fev 2014, 10:15
Contato:

Re: Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Mensagem por nilsondininico » 27 Fev 2014, 10:22

mano para com essa conversa de que ongame não quis prejudicar ninguém você quer arruma uma boca de mod ou gm poupe os player dessa conversa ta desde de ontem com essa conversa !!!!!!!!!!!!!! muito bonzinho com a equipe ongame se escreve lá acho q e melhor não vem com esses papinho aqui não.

PAlN
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Dez 2013, 12:56
Contato:

Re: Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Mensagem por PAlN » 27 Fev 2014, 10:26

Estamos juntos

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Mensagem por JeanBonfim » 27 Fev 2014, 10:27

thiagoegiselli escreveu:Eu concordo com vc mas a ONGAME nao conseguira devolver o cash de todos que compraram a noite ate o horario do big sale i se alguem q compro a noite o cash dessa pessoa cai amanha ela perdeu o big sale ja e saira no prejuiso axo melhor gm da os braceletes de quem compro e fazer o big sale de novo assim ninguem sai prejudicado

Então, por essa razão citei um adiamento do mesmo evento, para que tivessem um tempo para arrumá-lo de forma que, ninguém fosse prejudicado.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Mensagem por JeanBonfim » 27 Fev 2014, 10:32

nilsondininico escreveu:mano para com essa conversa de que ongame não quis prejudicar ninguém você quer arruma uma boca de mod ou gm poupe os player dessa conversa ta desde de ontem com essa conversa !!!!!!!!!!!!!! muito bonzinho com a equipe ongame se escreve lá acho q e melhor não vem com esses papinho aqui não.

Bom, você não é o primeiro nem último a fazer tais citações. Mas então, nunca fui privilegiado, não aceitaria privilégio. Quem me conhece sabe, que se eu entrasse como gm na ongame, ou ela ia fechar de vez ou ia mudar da água pra o vinho. Quanto ser moderador, se eu visse credibilidade na empresa até tentaria ser, mas como eu não presto, não tenho papas na língua, e não vir ao mundo agradar 100% não teria essa coragem, acho que ongame me ter na moderação teria grandes e sérios problemas, até porque eu não pouparia a mesma do que tenho a dizer, comigo é o certo pelo certo.

Lembrando, isso é uma resposta direta a você, segundo a sua citação, como não te conheço, para mim você pensa o que quiser, não me preocupo com isso, mas como você falou o que quis estou te respondendo, pensar bem ou mal de mim não vai mudar a minha vida.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

nilsondininico
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Fev 2014, 10:15
Contato:

Re: Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Mensagem por nilsondininico » 27 Fev 2014, 10:40

jean sei de pessoas que compraram os braça ontem e que estão esperando a confirmação da compra for garantidas para eles comprarem paras outros player e outra comprarem para outras contas deles mesmos e isso para mim isso é desleal dai os cara compraram ontem e vão competir com os que não compraram de novo ! fica a dica pra player que não compraram tem gente que vai comprar de novo para outros player e outras contas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Mensagem por JeanBonfim » 27 Fev 2014, 10:49

nilsondininico escreveu:jean sei de pessoas que compraram os braça ontem e que estão esperando a confirmação da compra for garantidas para eles comprarem paras outros player e outra comprarem para outras contas deles mesmos e isso para mim isso é desleal dai os cara compraram ontem e vão competir com os que não compraram de novo ! fica a dica pra player que não compraram tem gente que vai comprar de novo para outros player e outras contas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, concordo!
Por isso nesse pequeno texto que fiz de algumas linhas, eu faço citações referente a isso e como isso deve ser evitado, lendo o texto por completo você vai ver que não pretendo levar vantagem, até porque já efetuei minha compra e como consumidor tenho direito sim de receber, mas penso nas demais pessoas e meio mundo de amigos que dormiam na hora do ocorrido.
Nas afirmações onde eu digo: compraria novamente para amigos ou em novas contas minhas. Não falei por mim, como se fosse algo que eu realmente quero fazer, mas falei para que eles tenham conhecimento de que muitos podem fazer e que é errado, logo opinei por disponibilizar uma quantidade grande de braças, para que todos tenha a mesma oportunidade. Numa linha do mesmo texto eu faço uma citação que:

Melhor é sobrar do que faltar.

Explicando, melhor eles por vários braças e sobrar alguns na compra, do que por poucos e alguns não comprar. Logo entende-se que: quero que todos tenha a mesma oportunidade e que fiquem felizes com a equipe e tenha a possibilidade de competir com demais jogadores e se sobra é porque todos compraram então não vai ter porque 3 dias depois alguém vir reclamar de que não teve a oportunidade de comprar.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
SpankkJinno
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Dez 2013, 08:04
Contato:

Re: Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Mensagem por SpankkJinno » 27 Fev 2014, 11:38

assino em baixo !
Imagem

"Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar

pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém…”

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Deixo aqui minha opinião sobre o Big Sale.

Mensagem por Radaman7hys » 27 Fev 2014, 11:44

Jean e a minha comissão? ^^
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes