Punição

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: Punição

Mensagem por LevyOriginal » 27 Fev 2014, 09:24

Punir por um erro deles? eu não comprei, e não acho isso correto visto que não foi tentativa de burlar ou bugar o sistema, o erro foi da propria equipe, agora parem de falar asneiras.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Punição

Mensagem por MustangGT500 » 27 Fev 2014, 09:25

Concordo , algumas pessoas sabia q so era 15 horas e compraram antes

Eu mesmo se tive-se visto isso teria comprado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ acho q quem compro antes deveria fica sem poder compra denovo ^^
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

gjbastos
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:01
Contato:

Re: Punição

Mensagem por gjbastos » 27 Fev 2014, 09:27

foi um erro da ongame sim porem os espertinho da madrugada aproveitaram o erro e tentaram obter vantagem sobre os outros jogadores.. isto caso de puniçoes mesmo pois no sit ta bem claro somente as 15hs do dia 27 pra poder comprar e nao tem nada dizendo que seria de madrugada..compraram sabendo que era errado ..gm toma providencia e começa da puniçoes para os espertinho da madrugada.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Punição

Mensagem por WWolf » 27 Fev 2014, 09:27

Bando de nub.
"ui, eles compraram e eu não. Tem que tirar os braça deles"
O choro é livre seus cabaços!
Se a loja abriu, e as pessoas puderam comprar, ema ema cada um com seus problemas!
Vai chorar na cama que é quentinho.

*Beijo no ombro pros recalques. ;)
Imagem

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Punição

Mensagem por thiagoegiselli » 27 Fev 2014, 09:31

eu comprei sim 2 pares 1 par de 5 dias outro de 20 hrs pq bani se a ongame falha nao e culpa do usuario msm coisa vc monta 1 lojinha 1 gold e nao kerer q ning compre cada uma que tenho que ver logo cedo viu
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Punição

Mensagem por JeanBonfim » 27 Fev 2014, 09:43

Vir baixar a madeira nos desorientados que se fazem de bobo.

Comprei, e muitos amigos compraram. Mas onde fomos contra regras e como assim devemos ser punidos? Sem sentido né.

Lembrando que eu apenas estava on no game e rumores que o evento estava já ativo, até achei que era piada e vir conferir e realmente estava, bom comprei em 3 contas, não há e não haverá punição para as mesmas, deixa de serem moleques.

Agora eu saiu na rua o cara me rouba e eu vou ser preso?

Eu, mato o cara, ninguém vai enterrar a vítima, intima o cara a ser preso e põe o defunto na cadeia?

Se ocorreu algum erro, esse erro foi da ongame nós jogadores não temos nada haver.

Algum de vocês sabem o significado da palavra acontecendo?

Se não sabem, dessa vez não vou ensinar, a vá, vou ser professor particular de ninguém não.

Bom, foi assim que estava o status do evento no momento que eu e muitos compraram.

ACONTECENDO
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

hnwqwipoendbe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Fev 2014, 18:03
Contato:

Re: Punição

Mensagem por hnwqwipoendbe » 27 Fev 2014, 09:50

Veterano2013 escreveu:Concordo plenamente com vc mano quem comprou antes deveria era ficar sem as leis são iguais para todos se é 15 horas é 15 horas quem comprou antes se aproveitou de um bug para querer se dar bem então que fique sem. bom dia para todos.

igualdade para todos :)
k
ficou sem o bracelete tio suahsuahsauhsuha
O segundo sempre fede.
Imagem

brSinho
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:32
Contato:

Re: Punição

Mensagem por brSinho » 27 Fev 2014, 10:05

Cara não comprei o bracelete, no entanto, erro foi da equipe não dos players se ta lá antes da hora é pra comprar ué. Acho que tem que ser resolvido mais o povo ser punido pelos erros dos outros nem da não.

gjbastos
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:01
Contato:

Re: Punição

Mensagem por gjbastos » 27 Fev 2014, 10:06

aproveitaram do erro do sistema pra ganha vantagem dos outros jogadores ,isto e o quer ???acho que no sit ta bem claro somente as 15hs do dia 27 ...procurei varios locais e nao encontrei nada dizendo que seria de madrugada ..quem compro na madrugada sabendo que era as 15hs pra libera fizeram que???isto e querer ganha vantagem em td , mais na vida uma hora casa cair.

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Punição

Mensagem por thiagoegiselli » 27 Fev 2014, 10:11

A Lei nº 8.078, de 11/09/90, em vigor desde 11/03/91, protege e defende o consumidor
Art. 39
7. O fornecedor não pode difamar o consumidor só porque ele praticou um ato no exercício de um direito seu.
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes