De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Skill)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Skill)

Mensagem por SrCaptiao » 27 Fev 2014, 08:13

Caros Gms Estou postando aqui está notícia porque um fato me intrigou ontem, pois eu estava em uma conferencia Via skyp com alguns tops do jogo que me relataram que Vocês iriam liberar os braceletes a meia noite de Hoje( Claro que eu ri da cara deles ) Ainda foi comentado que As 15 Horas vocês iriam repor mais braceletes para que os que compraram meia noite pudessem comprar mais. ou seja 40 horas. pelo que vi a primeira informação dada ontem Confere Vocês beneficiaram 50 jogadores ( Agora irão dizer que foi um bug do sistema) da minha parte ser passado para trás não tem problema nenhum. já que as 15 Horas eu poderei comprar o meu Bracelete até ai tudo bem.
Dos que estavam comigo na conferencia irão me relatar se poderão comprar mais braceletes, se eles comprarem ai sim vou ficar mega furioso.
Se quem já comprou hoje a meia noite não comprar mais por min tudo bem. quanto mais braceletes melhor. não pelo fato de ficarem com 40 Horas de bracelete mais sim porque eles podem tirar a minha vez de comprar o meu bracelete.
Espero Respostas sobre o acontecido se quizer ignorar por min tudo bem, estarei postando esta mesma noticia de 20 em 20 minutos de contas diferentes até ser respondido, pois sou um Cliente desta empresa e mereço esclarecimentos.
Grato SrCapitao.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por SrCaptiao » 27 Fev 2014, 08:27

Subindo tópico até ser respondido.

Bluma
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2014, 08:30
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por Bluma » 27 Fev 2014, 08:28

O motivo vai ter que ser muito bom pra eu não mover um processo viu? EMPRESA QUE TRATA OS CLIENTES COMO LIXO!!

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Fev 2014, 08:29

Olá!

Ocorreu sim um problema no sistema, tanto que quem comprou antes da hora não recebeu os itens, estamos verificando oque ocorreu para que tudo possa ser resolvido.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por LevyOriginal » 27 Fev 2014, 08:32

não recebeu né, mas o cash já foi descontado. hahahaha
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por elyanderson » 27 Fev 2014, 08:34

[GM]BreakChaos escreveu:Olá!

Ocorreu sim um problema no sistema, tanto que quem comprou antes da hora não recebeu os itens, estamos verificando oque ocorreu para que tudo possa ser resolvido.
Blz break mas diz ai o q vão fazer? Pq se vcs entregar os braças pra quem já comprou e deixar o resto tentando competir por uma quantidade mínima ñ seria nada justo hein!!!

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Fev 2014, 08:35

Ainda estamos discutindo a ação a ser tomada, a equipe não tem a intenção de prejudicar ninguém.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por SrCaptiao » 27 Fev 2014, 08:36

Atá ai tudo bem Gm brackchaos, compraram e não receberam ou seja por LEI vocês terão que dar os braceletes para eles já que os mesmos já pagaram por um produto e (não) burlaram o sistema para conseguir os itens, o que eu te pergunto é vocês certamente por LEI terão que manualmente inserir os 100 braceletes de skill e adicionar mais 100 braceletes no big sale das 15:00 e quem já comprou comprará mais ?
em se tratando de bug vocês podem eventualmente resetar o Big sale e começar de novo ai quem já comprou comprará mais.
sou cliente então peço esclarecimentos, desculpe o encomodo mais estou me sentindo LESADO por esta situação.

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por thiagoegiselli » 27 Fev 2014, 08:44

acho q GM devia entregar pra quem compro e reabrir o big sale assim ning sai prejudicado e blok ID de quem ja compro para nao poder comprar de novo pois a falha foi da ONGAME nao dos jogadores nao foi uso de bots e nada ts mundo erra isso e normal mas so tomem a decisao certa
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: De SrCapitao Imperador Jinno para Gms ( Braceletes de Sk

Mensagem por SrCaptiao » 27 Fev 2014, 08:55

por uma questão de lei, eles não podem devolver o cash simplesmente, quem comprou tem direito de receber o produto ou seja quem comprou a meia noite terá o seu bracelete inserido manualmente.
só não é justo eles comprarem novamente as 15 Horas usando a minha oportunidade =X

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes