Vou processar vocês

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ChristianPieri
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:11
Contato:

Vou processar vocês

Mensagem por ChristianPieri » 27 Fev 2014, 01:21

Sem mentira. Acabou a palhaçada.
Aquele processinho na cara de vocês, AMANHÃ JÁ.
Meu pai é juiz e sinceramente, soltar o big sale antes da hora pra privilegiar uma galera? Da lincença. Tenho os prints de quando ia soltar o evento e do "big sale". Vou fazer vocês tirarem todos os braças de quem comprou agora e colocar amanhã as 15h. E mais umas multas pra equipe aprender a ficar esperta.
Passar bem.

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Vou processar vocês

Mensagem por DioL0sT » 27 Fev 2014, 01:24

ChristianPieri escreveu:Sem mentira. Acabou a palhaçada.
Aquele processinho na cara de vocês, AMANHÃ JÁ.
Meu pai é juiz e sinceramente, soltar o big sale antes da hora pra privilegiar uma galera? Da lincença. Tenho os prints de quando ia soltar o evento e do "big sale". Vou fazer vocês tirarem todos os braças de quem comprou agora e colocar amanhã as 15h. E mais umas multas pra equipe aprender a ficar esperta.
Passar bem.

Cão que ladra não morde meu amigo....
Leia os termos de aceite no ato do cadastro de sua conta, nem se seu pai fosse o presidente do brasil..kkkkkk
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Nowaki
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2014, 02:44
Contato:

Re: Vou processar vocês

Mensagem por Nowaki » 27 Fev 2014, 02:46

Pelo jeito que respondeu deu a entender que os termos estão acima das leis. Termos de empresa nenhuma estão acima das leis do nosso país, não é assim que a banda toca, apesar dessas mesmas empresas tentarem intimidar os usuários que não estão cientes disso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes