PRA QUE BLOQUEAR IPS INTERNACIONAIS, SE OS HACK CONTINUAM!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Rudha
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2014, 20:40
Contato:

PRA QUE BLOQUEAR IPS INTERNACIONAIS, SE OS HACK CONTINUAM!!!

Mensagem por Rudha » 22 Fev 2014, 20:49

alguem poderia me explicar o porque dos gms bloquear os ips internacionais sendo que a cidade continua cheia de hacker, séria preguiça de desbloquear ips individualmente? é justo banir players com mais de 7 anos que investem no jogo, players que ajudam a manter nosso servidor sempre ativo e mesmo aqueles que não botam cash, não acho justo essa atitude de vocês Gm's, então bora ai pessoal ajudar a ir contra essa atitude incorreta dos nossos administradores, queremos respostas para já!! queremos ação dos gms para que limpem nossos servidores desses malditos hackers, fica dito aqui minha opinião, espero que o pessoal colabore no post!!

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: PRA QUE BLOQUEAR IPS INTERNACIONAIS, SE OS HACK CONTINUA

Mensagem por DemonBlue » 22 Fev 2014, 20:52

ips internacionais não estão bloqueado

Rudha
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2014, 20:40
Contato:

Re: PRA QUE BLOQUEAR IPS INTERNACIONAIS, SE OS HACK CONTINUA

Mensagem por Rudha » 22 Fev 2014, 20:58

DemonBlue escreveu:ips internacionais não estão bloqueado
Estão sim mano!!
olha resposta dos gms:Prezado jogador,
Infelizmente não estamos fazendo o desbloqueio individual de IPs internacionais para evitar que os BOTs voltem aos nossos servidores. Nossa equipe está pesquisando uma forma de liberar o acesso aos jogadores internacionais sem que o jogo seja prejudicado.


IceCole
Lobo Cinzento
Mensagens: 58
Registrado em: 07 Jan 2014, 09:54
Contato:

Re: PRA QUE BLOQUEAR IPS INTERNACIONAIS, SE OS HACK CONTINUA

Mensagem por IceCole » 23 Fev 2014, 08:12

Estão bloqueados sim, pois semana passada estava no Chile e após a manutenção não conectava mais. Mandei suporte e me informaram que era ip internacional que estava bloqueado e que não iriam desbloquear. Voltei ao Brasil e os bots estavam no game ainda.

86gt
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:47
Contato:

Re: PRA QUE BLOQUEAR IPS INTERNACIONAIS, SE OS HACK CONTINUA

Mensagem por 86gt » 23 Fev 2014, 08:32

Estao sim porque moro fora do pais e nao consigo conectar ,else disseram que por motive de seguranca, e nao tinha previsao de desbloqueio.E nao dao explicacao .

xun
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:16
Contato:

Re: PRA QUE BLOQUEAR IPS INTERNACIONAIS, SE OS HACK CONTINUA

Mensagem por xun » 24 Fev 2014, 11:12

nao resolvel msm nao mas em vista do que estava esta otimooooooooooo quase nao se ve mais boty nos serves lojinha ful deles os poucos que ainda restam deve ser de ips brasileiros agora e so nloquer osa ips individuais :lol:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes