MOD Katniss vc tem como da mais uma olhadinha aki

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ranniball
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Fev 2014, 12:44
Contato:

MOD Katniss vc tem como da mais uma olhadinha aki

Mensagem por Ranniball » 20 Fev 2014, 03:27

Gm venho aqui porque to com problema bem grande to com 2 contas que estou tentando recuperar tive uns e-mails antigos que não lembro mais que estavam contas minhas. Mandei pro suporte 1 ticket de cada conta: NNV-537-83330 21/11/2013 12:11 GM HazamaXD Recuperar Conta Email Perdido Resolvido [ Restrito]

recuperar e-mail perdido
IZW-567-77847 24/10/2013 10:10 GM HazamaXD Recuperar Conta Email Perdido Resolvido [ Restrito]

Usuá... [ Restrito] Esses ticket acima e de uma conta e os que estão abaixo é de outra conta.recuperar meu e-mail AXI-525-21918 22/08/2013 09:08 GM Gandaia Recuperar Conta Email Perdido Aguardando
Eu logo no suporte conta tal e aparece esse 3 ticket acima. Logo outra conta com id diferente que tambem estou tentando recuperar e aparece os mesmo 3 ticket que estao abaixo para recuperar e-mail perdido
NNV-537-83330 21/11/2013 12:11 GM HazamaXD Recuperar Conta Email Perdido Resolvido [ Restrito]

recuperar e-mail perdido
IZW-567-77847 24/10/2013 10:10 GM HazamaXD Recuperar Conta Email Perdido Resolvido [ Restrito]

recuperar meu e-mail
AXI-525-21918 22/08/2013 09:08 GM Gandaia Recuperar Conta Email Perdido Aguardando Usuá... [ Restrito]
e se vocês olharem e os mesmo ticket de suporte diferentes gostaria q vocês dessem uma olhada desde já agradeço atenção e fico no aguardo

Olá Ranniball,

Ao enviar uma mensagem no suporte, ele lhe informa o e-mail que você utiliza no cadastro da sua conta. Espero que essa informação lhe ajude ;)

Atenciosamente.
obrigado pela atenção mas gostaria de informar que os e-mails são diferentes não poderia ter tickets idênticos e sendo q como mandei e-mail alternativos e não veio respostas no meu e-mail vocês pedem pra mandar um ticket mas não responderam ambos tickets que mandei gostaria de uma respostas no e-mail alternativos como falei acima não consigo entrar nos e-mails mandei copia dos documentos digitalizados e tudo e ate agora nada de respostas gostaria de usar minhas contas com segurança e por isso quero trocar de e-mail e de senha desde já agradeço atenção [MOD Katniss ]

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: MOD Katniss vc tem como da mais uma olhadinha aki

Mensagem por Tavinhoi » 20 Fev 2014, 12:24

Ao vc entrar em uma conta que seja vinculada a um email cadastrado em até 3 contas como era antes, vai sempre aparecer tudo junto. É meio louco mas é assim mesmo. Como gm disse: quando vc envia suporte, aparece o email.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes