Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Mensagem por SrCaptiao » 12 Fev 2014, 11:04

10° Dia de Evento do Imperador.
Eu mereço.
conte Aqui sua Historia mais Triste ou Engraçada que viveu no metin2 e concorra a um escudo Leão +9 Full de adds.


Dependendo da participação teremos mais premios =D

E nos Diga porque você merece o Escudo +9....




Se inscrevam no torneio de Guildas, acontecerá neste Domingo.

Thunder77
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Nov 2013, 15:47
Contato:

Re: Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Mensagem por Thunder77 » 12 Fev 2014, 11:42

mereço leao pq meu ta limpo sem adds(la vai minha historia triste.) era uma vez um jogador que estava procurando uma moça para casar no metin 2 quando ele a encontrou uma ficou feliz mas a diferença de nv era grande ai dps de muitos dias ele upou ela,enquanto isso cada vez mas proximos de casaram os dois(pelo fato de ser ate 15 nvs de diferença.)enquanto a pessoa ja estava noiva com o jovem jogador ela sofreu um bugg e foi resetado para lvl1 e parou de jogar e com isso o jogador ficou solteiro . (ta ai a historia triste quero o leao.)
FIM

Paoolla
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jan 2014, 13:28
Contato:

Re: Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Mensagem por Paoolla » 12 Fev 2014, 12:55

Minha historia triste, E que joguei metin por 2 anos peguei lvl 70 ai parei de jogar 4 anos , Logo quando voltei jogar ai tava tudo mudado itens diferente lvl mais fácil de pegar , pessoas q era top na minha época hj morre para um pley q começou nem 5 dias .
Mudo tudo . minha hisoria e triste porq quando parei de jogar tava com 0 gold e itens nubissimos e agora q voltei tenho q fazer drops e itens e upa .... por isso eu axo q mereço o leao para recomeçar tudo d novo e ficar fortim 'o' ..

Mas minha historia e engraçada pq eu joguei varios metin e nem um e tao divertido upa demorado e demorar fazer itens e tbm se estressar com tudo isso , mas nos final das contas todo dia e dia de tenta le uma pedra e um livro para vc ver falhou tente apos 24 horas -.- isso quase quebro meu monitor '-' ...

Euuuuu quero esse leao çç .


By: BlackDragon89

Thunder77
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Nov 2013, 15:47
Contato:

Re: Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Mensagem por Thunder77 » 12 Fev 2014, 13:15

Paoolla escreveu:Minha historia triste, E que joguei metin por 2 anos peguei lvl 70 ai parei de jogar 4 anos , Logo quando voltei jogar ai tava tudo mudado itens diferente lvl mais fácil de pegar , pessoas q era top na minha época hj morre para um pley q começou nem 5 dias .
Mudo tudo . minha hisoria e triste porq quando parei de jogar tava com 0 gold e itens nubissimos e agora q voltei tenho q fazer drops e itens e upa .... por isso eu axo q mereço o leao para recomeçar tudo d novo e ficar fortim 'o' ..

Mas minha historia e engraçada pq eu joguei varios metin e nem um e tao divertido upa demorado e demorar fazer itens e tbm se estressar com tudo isso , mas nos final das contas todo dia e dia de tenta le uma pedra e um livro para vc ver falhou tente apos 24 horas -.- isso quase quebro meu monitor '-' ...

Euuuuu quero esse leao çç .


By: BlackDragon89
O.o botei fé(falou que ia postar uma historia e postou) mas acho minha historia melhor hehe

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Mensagem por SilvaeSilva » 12 Fev 2014, 13:48

Acho que mereço ganhar esse leão pois fui vítima do próprio jogo :( :( O que aconteceu foi o seguinte :

Eu lutei pra mim conseguir um buda +9 limpo, era o unico que eu podia ter pois nunca coloquei cash, e eu estava andando na city e estava nos ultimos dias, se nao era o ultimo do evento Sociedade Secreta, o servidor ficou com um constante dc a cada 1 min mesmo parado eu levava Dc, para minha decepção eu loguei e vi meu buda que havia sumido do inventario :(
Fiquei arrazado pois, vendi coisas antigas para mim compra-lo eu perdi assim do nada.


Já minha história nesse jogo é até meio engraçada, pois quando eu conheçi o metin2 BR, eu achei que era um jogo monótono, nao tinha guerras, itens, somente tinha que matar caes e subir de nível, só que quando eu vi a primeira arma com refinaçao+9 eu achei uma coisa impossivel de eu conseguir :o naquele momento fiquei paralizado, eu usava minha do 18 e até decidi esconde-la kkkkk, só que mais pra frente fui aprendendo a jogar e vi que tudo isso era possivel com dedicação, até eu conseguir comprar meu escudo+9 e perde-lo dessa maneira !

Espero que entenda e veja que eu realmente preciso de ganhar,pois é a unica maneira de eu continuar no jogo.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

SavioCloudStrife
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Mensagem por SavioCloudStrife » 12 Fev 2014, 14:23

Eu mereço o escudo porque meu set ta um lixo
a história é bem simples

Éra uma vez um jogador que gastou mais de 2 mil reias em cash para fazer set pvm e war deixando assim seu char no nivel 92 ai no dia do implante das armaduras aquaticas assim que ele logou para poder jogar simplesmente tudo seus sets gold e cash tudo sumiu o jogador ficou desesperado mandou varios tickets e varios prints para ongame e até hoje não devolveram nenhum de seus itens sumidos agora o mesmo esta tentando se reerguer novamente começando do começo por isso ele merece o escudo para tentar montar seu set novamente ja que a ongame não devolveu seus sets antigos. (história fator Real aconteceu com esta acc)
não culpo a ongame pois tem muitos pedidos falsos + eles poderiam analisar o meu e quem sabe me devolver o set war peloumenos.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Mensagem por SrCaptiao » 12 Fev 2014, 18:33

Evento se encerra as 20:00

dOIDO312312
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:12
Contato:

Re: Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Mensagem por dOIDO312312 » 13 Fev 2014, 10:38

Eu Quero o escudo Por que eu Sempre kis usar aço negro meu sonho aii..Eu ia vender paga para me uparem e usa o aço e ser feliz..,espero que gostem sla :33

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Mensagem por SrCaptiao » 13 Fev 2014, 10:54

Bem Galera o Evento encerrou ontem as 20:00 Horas,No Dia de Hoje o reino Jinno foi o jurado e Votaram em Primeiro lugar Thunder77 Foi o vencedor do Evento, Mais eu entendo que o restante da galera perdeu tempo aqui no fórum contando suas historias então E a intenção de meus eventos é de que todos Ganhem então todos ganharão um premio dePARTICIPAÇÃO então vamos lá BlackDragon89 em 2° lugar com a premiação de 50kk em gold, em 3° Lugar SilvaESilva ( se provar que é de jinno) 20kk+2Metal magico+, em 4° lugar SavioCloudStrife ( Se provar que é de jinno) Com 5 Pergas do dragão.
Um Abraço a todos e Obrigado por participarem Quem não Ganhou não reclame Não participou quem não quis .

MiceNegro
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Evento Do imperador 10° Dia 12/02/2014

Mensagem por MiceNegro » 13 Fev 2014, 10:56

OPA Da tempo de participar ontem eu tava na casa da minha vó não tem net la ( muito triste não, ficar sem net isso é mt triste) ??

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes