Ongame: Ou iguala o evento ou perderá players

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Telacrazy
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Nov 2013, 16:04
Contato:

Ongame: Ou iguala o evento ou perderá players

Mensagem por Telacrazy » 11 Fev 2014, 21:10

Prezados,

Entendo que a maioria dos jogadores é de adolescentes que passam o dia em frente ao computador, porém ainda existem aqueles players que trabalham e fazem faculdade, mas ainda assim gostam de jogar nas horas livres.

Por conta disso, nem sempre o tempo hábil de jogar é suficiente para conseguir alcançar o level 90. Hoje sou 80 e já coloquei diversas vezes cash, na época em que valia a pena jogar Metin2. Ao abrir o site e ler sobre o evento, surgiu a dúvida de como funcionaria, uma vez que vocês deixam implícito que trata-se de um evento voltado aos 90+.

Chamo isso de injustiça. As invasões ocorrem nos horários que VOCÊS determinam, sendo a maioria na parte da manhã/tarde (a não ser que vocês ganhem adicional noturno para trabalhar na Ongame, o que eu acho que não é o caso).

Minha sugestão é: liberem alguns mobs em locais específicos (como no próprio evento informa, o vale poderia ser um deles).

Não tenho disponibilidade de ficar o dia inteiro jogando, uma vez que trabalho. Portanto, não posso aproveitar os momentos em que os mobs são soltos na cidade, bem como as pedras metin. Além disso, não é justo que os 90+ ganhem EREMITAS, uma vez que já deveriam ter tem 5P.
Os demais itens dropados geram lucro apenas para os players 90+ também, algo que não rentável para os demais que, ou upam ou fazem drop, já que o drop da Chun é um LIXO!

Deixo aqui minha indignação e informo que, caso essa situação não seja alterada de forma que TODOS os players sejam beneficiados da mesma forma, pararei de jogar. Nem cogito mais a possibilidade de colocar cash nesse jogo em decadência.

Além do mais, há algum tempo atrás quando Gold estava sumindo das Acc's, enviei um email ao suporte informando que mais de 3kkk sumiram da minha acc que funciona em forma de banco, mas misteriosamente nunca recebi um retorno.

semnick020202
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2014, 20:41
Contato:

Re: Ongame: Ou iguala o evento ou perderá players

Mensagem por semnick020202 » 11 Fev 2014, 21:15

APOIADO.


GM ABRE OS OLHOS

WillSmithz
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2014, 21:22
Contato:

Re: Ongame: Ou iguala o evento ou perderá players

Mensagem por WillSmithz » 11 Fev 2014, 21:24

Apoiado!!!!

Dourad0
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Jan 2014, 09:57
Contato:

Re: Ongame: Ou iguala o evento ou perderá players

Mensagem por Dourad0 » 11 Fev 2014, 22:08

desanimei tambem !!! os ricos do jogo cada dia ficam mais ricos... enquanto isso os leveis baixos do jogo q mai precisam de gold para itens melhores para upar soh se ferram !!!! e os gm vem com conversa fiada falano q os eventos sao para incentivar a upar... incentivar onde?????? muito pelo contrario eles tao eh desanimando os players... se fosse pra incentivar eles colocariam eventos de xp e nao de itens.. nada a ve tais argumentos deles.. sinceramente cansei desse jogo tbm

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

APOIADO

Mensagem por TisTrupo » 11 Fev 2014, 22:33

da ate vergonha de falar que eu jogo isso

Luueduuts
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Dez 2013, 20:49
Contato:

Re: Ongame: Ou iguala o evento ou perderá players

Mensagem por Luueduuts » 11 Fev 2014, 22:52

Lamentável essa situação ,os players ricos cada vez mais ricos. É chato para aqueles que são leveis mais baixos e participam dos eventos e vê que para eles ,tais benefícios não são disponibilizados ,ou seja ,os itens não chegam a ser lá muita coisa ,e ainda mesmo assim ,nos eventos de level baixo ,os players de level alto sempre estiveram presentes ,nunca ouve uma "exclusão" deles.

DEIMO
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2013, 19:08
Contato:

Re: Ongame: Ou iguala o evento ou perderá players

Mensagem por DEIMO » 11 Fev 2014, 23:09

do jeito q to vendo vao quere q ao criar o char os gms ja up eles por 90 credo so quere as coisas facio e olha q os eventos ja ajudou muito n upou quem n quis pq gm fez evento de poçao xp anel xp aumento o xp dos celeste parabens gm otimo evento

buff77
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:20
Contato:

Re: Ongame: Ou iguala o evento ou perderá players

Mensagem por buff77 » 12 Fev 2014, 00:28

injusto e tirar o primeiro evento especifico para ilha so pq vcs n conseguem upar

Kestor
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:36
Contato:

Re: Ongame: Ou iguala o evento ou perderá players

Mensagem por Kestor » 12 Fev 2014, 00:53

Q jogo facil q ganha tudo de mao beijada vai joga MT2 LIVE, n vem reclama upei ate 92 na raça com skil m1 maximo skil m7 n gosto para de joga e n fica lotando o forum com esses topico de mer.da, criança q tudo na mao msm

buff77
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:20
Contato:

Re: Ongame: Ou iguala o evento ou perderá players

Mensagem por buff77 » 12 Fev 2014, 02:11

Kestor escreveu:Q jogo facil q ganha tudo de mao beijada vai joga MT2 LIVE, n vem reclama upei ate 92 na raça com skil m1 maximo skil m7 n gosto para de joga e n fica lotando o forum com esses topico de mer.da, criança q tudo na mao msm
concordo com vc man

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes