Ip internacional bloqueado dinovo.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GHAULES
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2013, 01:12
Contato:

Ip internacional bloqueado dinovo.

Mensagem por GHAULES » 11 Fev 2014, 13:04

Por que não desbloquearam meu ip individualmente sendo que já enviei suporte com meu ip(que é fixo) quando houve o primeiro bloqueio e vocês ao invés de desbloquearem individualmente dos players internacionais resolveram liberar de todos, e portanto, alguns bots voltaram ao jogo.Não satisfeitos, hoje vocês voltaram a bloquear de forma geral e eu que moro na Espanha e coloquei anel de 30 dias no char semana passada serei prejudicado mais uma vez.Vale lembrar que esse anel de 30 dias não é meu único investimento no jogo.Eu jogo desde o lançamento, e tenho investido em vários personagens desde então,e também não é porque invisto que acho que é um direito meu poder logar, e sim porque antes de começar a jogar não existia esse bloqueio e nenhuma política que me impedia de jogar o metin2 BR estando fora do Brasil.Fica difícil entender o raciocínio.Posso saber,GM's, qual será a medida a ser tomada com os players que moram fora do Brasil e começaram jogar antes dessa medida ser implantada?

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Ip internacional bloqueado dinovo.

Mensagem por DioL0sT » 11 Fev 2014, 13:07

Esta questão de Bloquei de Ip's devem Ser bem discutidas, da ultima vez causou um Problema Danado.
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

diaboliccs
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2014, 21:24
Contato:

Re: Ip internacional bloqueado dinovo.

Mensagem por diaboliccs » 11 Fev 2014, 13:13

Uma opçao é utilizar servidor proxy com faixa de ip da america do sul existe uma vasta documentaçao na net ensinando a utilizar.

GHAULES
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2013, 01:12
Contato:

Re: Ip internacional bloqueado dinovo.

Mensagem por GHAULES » 11 Fev 2014, 13:18

usar camuflador de ip reduziria a qualidade da internet, o servidor do metin já é uma be ó esse te á com a internet 100%, imagina ela com um servidor de proxy ''/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes