Familia Nangin 1-2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
X666Alucard
Tigre Branco
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
Contato:

Re: Familia Nangin 1-2

Mensagem por X666Alucard » 07 Fev 2014, 12:15

Aqui no horan encontramos alguns assim. Mas quase sempre chega um KS, principalmente em boss.
Atenciosamente,

X666Alucard - Horan.

“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”

SoTop10
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2014, 13:14
Contato:

Re: Familia Nangin 1-2

Mensagem por SoTop10 » 07 Fev 2014, 13:22

Pra que matar ele? kkkkkkkkk

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Familia Nangin 1-2

Mensagem por ogata » 07 Fev 2014, 15:17

Monarah,

Entendi.

Espero que isso te ajude:

Além de bônus 10% monstros, 50 ataque, jóias PVM na arma, envenenar etc. o pessoal esquece (ou desconhece) qual é o bônus correto para cada monstro das ilhas:

povo vermelho: bônus humanóides
manticoras: bônus animais;
gnolls: bônus animais;
tritões: bônus demônios
crustáceos: bônus demônios
povo colossal: bônus orcs
ciclopes: bônus orcs
lêmures: bônus demônios
ogros: bônus animais

Além dos 80% + 15% monstros possíveis, ainda é possível colocar até 100% bônus animais, o que vai praticamente dobrar o seu dano no Lord Gnoll.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

hnwqwipoendbe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Fev 2014, 18:03
Contato:

Re: Familia Nangin 1-2

Mensagem por hnwqwipoendbe » 07 Fev 2014, 15:23

ogata escreveu:Monarah,

Entendi.

Espero que isso te ajude:

Além de bônus 10% monstros, 50 ataque, jóias PVM na arma, envenenar etc. o pessoal esquece (ou desconhece) qual é o bônus correto para cada monstro das ilhas:

povo vermelho: bônus humanóides
manticoras: bônus animais;
gnolls: bônus animais;
tritões: bônus demônios
crustáceos: bônus demônios
povo colossal: bônus orcs
ciclopes: bônus orcs
lêmures: bônus demônios
ogros: bônus animais

Além dos 80% + 15% monstros possíveis, ainda é possível colocar até 100% bônus animais, o que vai praticamente dobrar o seu dano no Lord Gnoll.
o problema sera ter um set assim com bônus pra tudo e todos.....
O segundo sempre fede.
Imagem

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Familia Nangin 1-2

Mensagem por Lourivall » 07 Fev 2014, 16:07

Olha, eu tenho uma tatica, pegue alguem com liderança G+ e coloque grupo com algum shaman relampago e coloque duração de skill passiva nele, utilize skill que da stun, acho q é campo não lembro, quando boss levar stun, irá ficar cerca de 1 min e meio quase stunado. Vou te dizer que não sei se funciona nas ilhas, pq meu shaman é lv 89 e não fui com ele lá ainda.
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: Familia Nangin 1-2

Mensagem por Monarah » 07 Fev 2014, 16:53

Gostei das sugestões, realmente preciso de mt + Bonus Animais. Mas 16k , com poli , acho que foi ateh bom. Mas Agradeço as dicas. Vou tentar tambem algo com relâmpago ja que tenho Liderança G3.

Eu acompanho os Bonus deles sim, pena que meu set tem + Demônios do que animais.


Brigada a todos *_*
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Familia Nangin 1-2

Mensagem por Tavinhoi » 08 Fev 2014, 02:38

Eu creio que um dos problemas do set pvm é ñ saber distribuir, tipo: existe critico, hp, perfurar, vit, for, int, des, atributos que ajudam muito mesmo, mas pensam que 10% monstro e 50 atque é perfeito. Pra mim ñ é. Eu particularmente ñ tenho set todo monstro, eu tenho uma mistura com itens perfurar e monstro, ou vit e monstro, ou ataque e critico e me ajuda muitoo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Familia Nangin 1-2

Mensagem por DioL0sT » 08 Fev 2014, 12:10

Tavinhoi escreveu:Eu creio que um dos problemas do set pvm é ñ saber distribuir, tipo: existe critico, hp, perfurar, vit, for, int, des, atributos que ajudam muito mesmo, mas pensam que 10% monstro e 50 atque é perfeito. Pra mim ñ é. Eu particularmente ñ tenho set todo monstro, eu tenho uma mistura com itens perfurar e monstro, ou vit e monstro, ou ataque e critico e me ajuda muitoo.
é verdade, meu set é todo misto da forma que você disse, aguento matar boss de boa! só este lord gnoll que nunca parei para procurar mas que pelo visto é imortal né rsrsrsrs
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: Familia Nangin 1-2

Mensagem por Monarah » 08 Fev 2014, 12:18

Tavinhoi escreveu:Eu creio que um dos problemas do set pvm é ñ saber distribuir, tipo: existe critico, hp, perfurar, vit, for, int, des, atributos que ajudam muito mesmo, mas pensam que 10% monstro e 50 atque é perfeito. Pra mim ñ é. Eu particularmente ñ tenho set todo monstro, eu tenho uma mistura com itens perfurar e monstro, ou vit e monstro, ou ataque e critico e me ajuda muitoo.
Meu set tambem é assim na Jolla, =b , 5 força, 5 perfurar , 50 ateque , gosto também de 8 movimento =b , critico. Acho interessante assim. Os acessórios também consta bônus variados.
Sem falar da regeneração, eu acho essencial.. ( menos quando estou envenenada. fica uma coisa. )
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes