A quest da ilha que todos reclamam!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SoTop10
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2014, 13:14
Contato:

A quest da ilha que todos reclamam!!!!

Mensagem por SoTop10 » 07 Fev 2014, 13:32

Gms e Players, gostaria de lhes informar que a temida quest do Lord Gnoll está realmente bugada....Vocês falam que testaram, testaram a parte de dropar, depois de horas ......Porém, para surpresa de muitos, o mesmo item que dropa do General, que é a anterior e pode ser dropado mais de uma vez, é aceito nessa quest do Lord Gnoll também :). Espero ter ajudado Gms e Players :) :lol:

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: A quest da ilha que todos reclamam!!!!

Mensagem por ewerrosee » 07 Fev 2014, 14:42

Vc está completamente certo ogata, o cara fala e fala e fala e a ongame não dá um minimo de atenção ou fala que dá. Tem tanta coisa errada nesse jogo!

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: A quest da ilha que todos reclamam!!!!

Mensagem por ogata » 07 Fev 2014, 15:00

Apagaram o que eu escrevi?

Hm... interessante!

Eu sou obrigado a aceitar o desrespeito da equipe que ignora os problemas, e não posso me expressar?

Tá certo...

Já que é assim, para provar que eu estou errado na minha crítica, só tem um jeito:

Alguém da equipe DEVE vir aqui, nesse mesmo Fórum, pedir desculpas publicamente, por ter afirmado (mentido) enfaticamente e garantido que não havia o problema, mas que no final das contas ficou provado que existia.

Se não vier ninguém aqui em nome da equipe, eu estarei correto, ao ter afirmado que somos ignorados, invariavelmente, sempre.

Lógico e justo, não?
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

hnwqwipoendbe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Fev 2014, 18:03
Contato:

Re: A quest da ilha que todos reclamam!!!!

Mensagem por hnwqwipoendbe » 07 Fev 2014, 15:08

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: [GM]BreakChaos, [GM]Quimera, darktoba, hnwqwipoendbe, ogata, pdz, Rafael93 e 8 visitantes
O segundo sempre fede.
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: A quest da ilha que todos reclamam!!!!

Mensagem por GMBreakchaos » 07 Fev 2014, 15:09

Olá,

Como dito por você é isso mesmo, o item usado nas duas quests são o mesmo, porém sim o drop da quest do Lord Gnoll está funcional, pois vários testes foram feitos, essa quest entre todas as anteriores é a que possui a menor chance, como dito no outro tópico estamos em contato com a desenvolvedora para que essa chance seja alterada.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

hnwqwipoendbe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Fev 2014, 18:03
Contato:

Re: A quest da ilha que todos reclamam!!!!

Mensagem por hnwqwipoendbe » 07 Fev 2014, 15:10

apagar mensagens é algo comum a essa staff, do meu próprio char principal ja apagam muitas, por isso só posto com fake, pois,, va que um gênio da equipe resolva me dar blok por falar a verdade...
fosse vc ogata tomaria cuidado pois, nossa staff, não suporta a verdade nua e crua
O segundo sempre fede.
Imagem

hnwqwipoendbe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Fev 2014, 18:03
Contato:

Re: A quest da ilha que todos reclamam!!!!

Mensagem por hnwqwipoendbe » 07 Fev 2014, 15:12

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Como dito por você é isso mesmo, o item usado nas duas quests são o mesmo, porém sim o drop da quest do Lord Gnoll está funcional, pois vários testes foram feitos, essa quest entre todas as anteriores é a que possui a menor chance, como dito no outro tópico estamos em contato com a desenvolvedora para que essa chance seja alterada.
o chocolate em outro jogo que usa esse mesmo estilo de fórum , um moderador perdeu o cargo por apagar mensagens. e não eram de cunho ofensivo.
agora me diz , teremos que printar cada mensagem para usarmos se for preciso?
O segundo sempre fede.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes