[Denuncia] char resetado MustangGT500

Tirou uma screenshot digna de ser mostrada aos outros jogadores do jogo? Gravou um vídeo interessante do jogo? Tem um tutorial muito bom para compartilhar? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DOPbuffer
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Dez 2013, 23:24
Contato:

[Denuncia] char resetado MustangGT500

Mensagem por DOPbuffer » 03 Fev 2014, 16:39

char MustangGT500 Resetado arruma ai GM.

Video dedando... repare nos pontos de status sobrando... ele tentou esconder os de skill mas esqueceu dos status kkkkk
http://youtu.be/X8tHyDL3jfs

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: [Denuncia] char resetado MustangGT500

Mensagem por MustangGT500 » 03 Fev 2014, 17:37

Da Zero para ele TIO status de skill de level 105 sempre sobra 2 Pontos =/

Inventario ta escondendo pq queria mostra q nao tinha nada + acoplado no meu personagem =) so espada

=)
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: [Denuncia] char resetado MustangGT500

Mensagem por DioL0sT » 03 Fev 2014, 19:53

MustangGT500 escreveu:Da Zero para ele TIO status de skill de level 105 sempre sobra 2 Pontos =/

Inventario ta escondendo pq queria mostra q nao tinha nada + acoplado no meu personagem =) so espada

=)

Realmente, agora até eu fiquei com duvidas.... Pontos de Status sobrando ? eu sei que pontos de Skill sempre sobram, mas pontos de status? então quer dizer que os pontos de status desbugaram? pois até onde eu sei até um certo momento do lvl você parava de receber pontos de status e recebia apenas pontos de skill..


Abraços
Sd's
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes