Será o fim do jogo?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tobriantigo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2024, 13:27
Contato:

Será o fim do jogo?

Mensagem por tobriantigo » 23 Jul 2024, 13:33

Bom vamos lá .. a uns dias reuni uns amigos pra voltar jogar metin, hoje maioria pai de família e com seus compromissos, eu e uns 3 mano criamos char do zero, já de cara se deparamos com uns 5 afk na city e mais nada, DESERTO. Ontemfiquei umas 5h online .. simplesmente ninguém mais conversa, city parado, nenhum char city 1 drop nem city 2, jogo ta em decadência.. nenhum player novo vai começar jogar isso.. os pirata ainda estão ai em alta porque é oldschol , EU ACHO .. que ongame deveria reformular o jogo, abrir um novo servidor oldschol, tirar esse paytowin.. gastar é preciso em todo jogo, mais como vou voltar jogar ou outras pessoas? Itens custando 5 mil reais 3 mil reais, pra montar um char pra brincar vai 50 ml, absurdo oq o jogo se tornou, espero que ongame dê um jeito nisso, se continuar n vai durar mais 2 anos , todo mundo abandonando, tem mas player vendendo item do que comprando..

AhMamaeChego
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2014, 11:49
Contato:

Re: Será o fim do jogo?

Mensagem por AhMamaeChego » 10 Ago 2024, 10:10

e no fim seu comentário foi menos de 2 anos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes