Torre Sakita Bugada??

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gregpopovich
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2022, 19:00
Contato:

Torre Sakita Bugada??

Mensagem por gregpopovich » 06 Mai 2022, 19:05

Fala meus queridos, eu parei de jogar em 2013 e voltei esse ano só pra bricar, fui subir Torre e sempre que subo, depois que chego no ferreiro e peço pra ir pro 7º andar sou teletransportado lá pra baixo, pro início da Torre. Nunca tinha passado por isso. Gostaria de saber se tiraram o 7º andar do jogo, fiquei sabendo que alguns mapas seriam retirados pra entrada de outros... gostaria de saber se ta tudo funcionando, se ta dando pra ir pro 7º andar ou se eu que dei azar de subir 4 vezes e não conseguir ir pro 7º andar.

Estou perguntando aqui porque perguntei no chat do jogo e o povo disse que ta funcionando normal...

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Avatar do usuário
Hoenhein
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Jan 2022, 10:07
Contato:

Re: Torre Sakita Bugada??

Mensagem por Hoenhein » 08 Mai 2022, 20:29

Saudações, gregpopovich.

Agradecemos seu contato.

A Torre Sakita não sofreu alterações, verifique se você tem lvl suficiente para ir ao 7º andar e se está clicando corretamente na opção de ser teleportado para o andar superior. Se o erro persistir, por favor grave um vídeo, poste no youtube e envie o link aqui para podermos verificar a situação.

Caso precise de mais alguma ajuda, sinta-se à vontade para nos contactar novamente.
Atenciosamente,
Hoenhein

gregpopovich
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2022, 19:00
Contato:

Re: Torre Sakita Bugada??

Mensagem por gregpopovich » 11 Mai 2022, 09:15

Hoenhein, muito obrigado pela resposta. eu tenho alguns chars, fiz um Miragem lv 67... a partir de que lv consigo ir pro 7° e ° andar? lv 70????

estou perguntando porque fiz um teste com um miragem lv 92 e subi de boas... lembro que antigamente tinha um miragem mais ou menos esse LV que esse de LV 67 e subia de boa...

se puder responder agradeço demais.

Avatar do usuário
Hoenhein
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Jan 2022, 10:07
Contato:

Re: Torre Sakita Bugada??

Mensagem por Hoenhein » 14 Mai 2022, 21:50

Apenas nível 75+
Atenciosamente,
Hoenhein

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante