uma sugestão sobre Exp

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

uma sugestão sobre Exp

Mensagem por SrCaptiao » 28 Jan 2014, 13:35

já que teve 2 manutenções e o horario do evento de xp será prejudicado, porque não dão amanha das 8 da manha até as 5 da tarde 100% de xp dia todo para compensar ? ja que 8 da manhe e 5 da tarde é um horário comercial em que os gms estarão trabalhando. ai evita de vocês ativarem um tanto hoje e um tanto amanha. creio que todos vão gostar pois dará 9 horas de bonus de xp corridos.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: uma sugestão sobre Exp

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Jan 2014, 13:37

Estamos analisando a situação, repassarei sua sugestão a equipe, obrigado!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Maginamaru
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2013, 15:37
Contato:

Re: uma sugestão sobre Exp

Mensagem por Maginamaru » 28 Jan 2014, 13:42

Curti a ideia em Parabens Srcapitao seria bom mesmo

JoiaRefinada
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2014, 12:50
Contato:

Re: uma sugestão sobre Exp

Mensagem por JoiaRefinada » 28 Jan 2014, 13:42

Eu acho essa sugestão ruim.
Muita gente se preparou pra upar hoje a tarde e não amanhã, ou jogaram seus compromissos pra outro dia.
Eu mesmo tinha uma viagem marcada pra hoje, mas consegui adiar pra amanhã, n tenho como adiar mais um dia. Estou esperando o bônus hoje. E eles trabalham e ganham salário, podem muito bem ativar hoje, desativar e ativar o da manutenção amanhã.

ElMagron
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Jan 2014, 19:59
Contato:

Re: uma sugestão sobre Exp

Mensagem por ElMagron » 28 Jan 2014, 13:54

Eu axo a idéia boa até pq eu tb me planejei pra upar hj, como trabalho a noite se o gm der o bônus hj vai me "quebrar s pernas".

se for o caso da bonus hj e amanha a tarde pronto dae sai todo mundo ganhando.

obs: podiam ter marcado a manutenção rap amanhã e ñ hj...

naosoueumesmo
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Nov 2013, 15:01
Contato:

Re: uma sugestão sobre Exp

Mensagem por naosoueumesmo » 28 Jan 2014, 13:55

[GM]BreakChaos escreveu:Estamos analisando a situação, repassarei sua sugestão a equipe, obrigado!
Pessima ideia, amanha não terei tempo de upar, assim como outras pessoas, que só poderão hoje,então, melhor mesmo bonus hoje e amanha mesmo. Pois quem pode hoje,upa hoje. Quem pode amanha,upa amanha. Quem pode as 2 datas tera mais sorte e upa os 2 dias.

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: uma sugestão sobre Exp

Mensagem por 7MEDO » 28 Jan 2014, 13:57

Sem essa de deixa pra amanha tem q ser hoje , foi combinado q seria hoje intão o de manutenção e separadamente ,
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: uma sugestão sobre Exp

Mensagem por SrCaptiao » 28 Jan 2014, 13:58

nao se pode agradar gregos e troianos, é bom para uns e ruim para outros foi só minha sugestão =) pra min é uma boa ideia

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

Re: uma sugestão sobre Exp

Mensagem por Miuki » 28 Jan 2014, 14:28

Adiei um compromisso para aproveitar o bônus do evento ..... e como sempre acontece uma mudança na ultima hora..... O bonus pode ser colocado ainda hoje? Nem são muitas horas de bônus.Muito chato isso.E não podemos ficar adiando as coisas na vida real só pra acompanhar as in-decisões do METIN2BR. Que tal colocar o evento do bônus depois da manutenção???

hamewbah
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jan 2014, 16:45
Contato:

Re: uma sugestão sobre Exp

Mensagem por hamewbah » 28 Jan 2014, 14:49

Bom, eu e muita gente estamos trabalhando em horario comercial e simplesmente nao poderemos aproveitar o 100% xp por isso, se for para dexar mais tempo que contemple tbm quem nao pode jogar em horario comercial e geralmente usa o resto do dia para deixar uma venda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes