Tem problema usar nick com letras diferentes?

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

diferentes
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2019, 23:18
Contato:

Tem problema usar nick com letras diferentes?

Mensagem por diferentes » 06 Mai 2019, 23:23

Tava vendo uma matéria no techtudo sobre escrever com letras diferentes no Whatsapp, e resolvi testar a dica com a ferramenta que muda as letras e meu nick do Free Fire, lá aceita de boa. Se eu usar aqui da ban? Não é nada demais só troca a letra mesmo. É essa parada aqui: Letras Diferentes :shock:

Avatar do usuário
bonnette
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2019, 02:06
Contato:

Re: Tem problema usar nick com letras diferentes?

Mensagem por bonnette » 16 Set 2019, 02:15

Olá,

Eu sei que change_name está desativado nos códigos de idioma GF. Mas você pode desbloqueá-lo. Eu jogo há mais de 6 anos. Todos os caras da nossa escola jogavam Metin2. Nós até jogamos durante os intervalos para o almoço ou procuramos itens no wiki. Às vezes, passava dias jogando o jogo como um simulador de economia - vendia materiais de artesanato no mercado.

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Tem problema usar nick com letras diferentes?

Mensagem por LittleFire » 19 Set 2019, 13:13

Prezado,

Por convenção não é permitido usar caracteres diferenciados nos nicknames dos personagens. Por favor não utilizar, você estaria sujeito a súbita alteração do nick para números aleatórios.

Att,
LittleFire

Imagem

toddmcdevitt
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2019, 07:01
Contato:

Re: Tem problema usar nick com letras diferentes?

Mensagem por toddmcdevitt » 05 Dez 2019, 07:06

Por convenção não é permitido usar caracteres diferenciados nos nicknames dos personagens.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante