acbei de conhecer o jogo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

neofacista
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2019, 14:03
Contato:

acbei de conhecer o jogo

Mensagem por neofacista » 28 Nov 2019, 14:06

estou baixando metin2 vou jogar pela primeira vez apenas vi alguns videos mas gostaria de saber por onde começo qual melhor reino pra mim iniciante o char que devo usar etc obrigado se alguem me ajudar

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: acbei de conhecer o jogo

Mensagem por LittleFire » 28 Nov 2019, 18:20

Prezado,

Vamos lá. O Metin2 é dividido em três reinos (Azul) Jinno, (Amarelos) Chunjo e (Vermelhos) Shinsu. Sobre as classes, atualmente existem 5 classes: Shamans, Shuras, Lycans, Guerreiros e Ninjas. Cada uma dela possui um conjunto específico de skills e habilidades únicas. Te falar uma parada: com um nick de NeoFacista meio q você corre o risco de tomar ban antes de começar a jogar, então evite nicks ofensivos, ou que façam apologia a algo totalitarista e afins (SE COMPORTE MAN). Vou te passar o discord da Ongame para você interagir conosco https://discord.gg/AMWt3dD e interaja com a massa.

Obs: Eu não posso dizer com qual classe você deve jogar e em qual reino criar char, mas fale com o pessoal no chat e seja feliz.
Obs2: Eu estou pelo discord também.

Atenciosamente,
LittleFire

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes