Para GMs

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Para GMs

Mensagem por MaxxTop » 05 Set 2019, 20:43

Boa noite , tanto como critico também sei reconhecer.

Para toda equipe do METIN2 realmente meus PARABÉNS pela atitude tomada nos ultimos fatos ocorridos.

Realmente achei que não aconteceria nada mais mostraram o contrário .

Novamente : PARABÉNS a toda equipe.

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Para GMs

Mensagem por VlPER » 05 Set 2019, 23:13

enquanto continuarem a dar só uma ferias de 120 dias os bugadores não vão ter medo de bugar. pra depois de voltar com seus chars intactos e todos os itens feitos atravez do bug sem nenhuma consequencia que não seja os 120 dias parados.
Estarão la a disposição do bugador todos os itens rodados com arumakas bugas e suas pedrinhas resplandecentes no set.
Vergonhoso isso.

voltabarba
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Ago 2019, 12:32
Contato:

Re: Para GMs

Mensagem por voltabarba » 06 Set 2019, 02:09

VlPER escreveu:
05 Set 2019, 23:13
enquanto continuarem a dar só uma ferias de 120 dias os bugadores não vão ter medo de bugar. pra depois de voltar com seus chars intactos e todos os itens feitos atravez do bug sem nenhuma consequencia que não seja os 120 dias parados.
Estarão la a disposição do bugador todos os itens rodados com arumakas bugas e suas pedrinhas resplandecentes no set.
Vergonhoso isso.
Meu caro, vc deveria fazer o mesmo que nosso amigo fez, parabenizar a equipe pelo trabalho, hj recebei todos os 13 itens que tinha aberto no evento, estou muito feliz.

Quanto essa ilusão de bugadores isso não existe e quando existir tenha certeza que ações serão tomadas.
O mesmo ocorreu quem vendeu jollas, arumakas agora estão com suas contas banidas.

É louvável ver o empenho da ongame que tem trabalhado muito rápido com a desenvolvedora.

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

Re: Para GMs

Mensagem por NoComPaTiVeL » 11 Set 2019, 18:21

VlPER escreveu:
05 Set 2019, 23:13
enquanto continuarem a dar só uma ferias de 120 dias os bugadores não vão ter medo de bugar. pra depois de voltar com seus chars intactos e todos os itens feitos atravez do bug sem nenhuma consequencia que não seja os 120 dias parados.
Estarão la a disposição do bugador todos os itens rodados com arumakas bugas e suas pedrinhas resplandecentes no set.
Vergonhoso isso.
cara isso de dar ban maiores é impossivel pois quem coloca cash nao pode tomar perma ban, a ongame teria que refazer os termos de uso para isso mas 120 dias nos chars reais deles ja é um avanço da ongame so de cara top que buga q foi banido nesse evento e 120 dias para eles ja é um pejuizo de tanto gold q eles vendem se fuderam gostoso

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes