Desabafo de um entusiasta por metin2.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dpweb
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2016, 13:20
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por dpweb » 01 Set 2019, 14:01

Tavinhoi escreveu:
01 Set 2019, 04:19
Jogo esse jogo a muito tempo e já vi diversos acontecimentos que achava com toda sinceridade que o Metin2 não passaria daquilo. Quem lembra dos terríveis bots em todos os mapas e cantos de reinos? o Metin2 passou... e o bug de faixas? Metin2 passou... e o Bug de gold? Mudou em nada no jogo! o problema do gold exacerbado foi o Covil de Meley e ponto final. Todos sabem! pelo menos pra mim que não aproveitei não mudou em nada e se alguns jogadores ganharam, eles já usaram e todos de certa forma aproveitaram, porque compraram Arumakas, Jollas e afins e de certa forma ajeitaram alguns itens. Se for pra dar ban, então geral vai levar e o que vai acontecer com o jogo?

Edição de itens > Clonagem de itens esses sim afetam diretamente o game play.

Jolla, Arumaka já existe aos montes no jogo, e todo mundo sabe pra deixar ai um item com 50/10 é umas 50 rodas ou mais.
Baú se o player tiver tempo ele farma mais baús que ganhou na duplicidade.

O que tem que deixar claro que a correção foi rápida.

kodsksod
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2019, 13:00
Contato:

Re: Desabafo de um entusiasta por metin2.

Mensagem por kodsksod » 01 Set 2019, 15:00

Problema não é se vai mudar ou não no jogo, problema é a empresa que fecha os olhos pra quando acontece essas coisas, tratando-se de metin, agora parece que quem não usar alguma forma ilegal de se beneficiar é só mais um otário, porque quando o fazem nada acontece.
Agora ja sei que na próxima vez que acontecer algo assim, irei me beneficiar sem medo algum de punição ou alguma tomada de decisão realmente eficaz da empresa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 27 visitantes