Gostaria de voltar a jogar mas ainda é possive e viavell ???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

playerraiz
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2019, 15:10
Contato:

Gostaria de voltar a jogar mas ainda é possive e viavell ???

Mensagem por playerraiz » 31 Mar 2019, 15:19

Bom dia galera e equipe ongame;

Fiquei muitos anos sem jogar e fiquei sabendo que teve uma fusao de servidor rescentimente, então gostaria de saber se sera lançado novo servidor, pois pelo que vi no forum a galera ja esta muita adiantada e fica dificil de acompanhar começando do 0, alem de ser quase impossvivel conseguir comprar itens num mercado super faturado.

Muitas empresas tem o costume de lançar server novo sempre q faz uma fusao ou depois de certo tempo para atingir novos jogadores, se a ongame tem pretenção de lançar pra quando seria? se não, pq não? Tem jogo que lança um server por semana para nao prejudicar quem começa depois claro que no caso do metin nao seria viavel mas pelo menso um servidor a cada 6 meses a um ano seria uma boa, metin ainda é um dos melhores mmos em atividade mas como minha conta nao tem itens se for pra começar de novo prefiro em um server novo onde todos estao iniciando ao mesmo tempo.

No mais um grande abraço e espero estar com vcs de novo em breve ser tiver um retorno positivo sobre me duvida.

PhilHeath
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2016, 16:53
Contato:

Re: Gostaria de voltar a jogar mas ainda é possive e viavell ???

Mensagem por PhilHeath » 31 Mar 2019, 18:03

Não entendi esse "alem de ser quase impossvivel conseguir comprar itens num mercado super faturado.", acho que isso só faria sentido se você pretendesse fazer gold pegando os que caem no chão, tirando isso o preço de tudo aumento, inclusive o preço do que vc dropar e revender depois, no fim da no mesmo.

Eu voltei a jogar recentemente, acho que vale a pena, especialmente que agora, pelo menos na minha visão, esta mais facil começar a jogar que antes, por causa dos drops semanais.

Nossilarch
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jul 2014, 10:04
Contato:

Re: Gostaria de voltar a jogar mas ainda é possive e viavell ???

Mensagem por Nossilarch » 01 Abr 2019, 09:27

O metin NUNCA esteve tão fácil de começar do 0 como hoje em dia, os preços de compra estão altos assim como os de venda, ou seja, no fim das contas eles se equivalem. Sobre a abertura de um novo server, acho que a experiencia com o Hikari já deve ter acordado a Ongame para o fato de que um server novo a essa altura do campeonato é uma péssima idéia.

edvaldosmr
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dez 2016, 15:24
Contato:

Re: Gostaria de voltar a jogar mas ainda é possive e viavell ???

Mensagem por edvaldosmr » 01 Abr 2019, 16:37

PASSANDO PARA AVISAR QUE NÃO VALE A PENA VOLTAR.

Voltei recentemente e me assustei com a inflação absurda que se encontra o game!
Montar um "set" para drop do level 30 ou 35 não sai por menos de 25 wons. Imagine você tentando fazer 25 wons, sendo novato, sem um char de drop ainda. Imagine ai correndo de pônei atrás das metins, descendo, e batendo na metin por 3-5 minutos... nesse rítimo, você só vai montar um drop depois de 500 horas jogadas (62 dias, se jogar 8 HORAS TODOSOS DIAS).

E nem adianta upar seu personagem principal, pois sem um set bom, ele não passa do 50. Não há caixa de recompensa que te faça ir alem do 50 sem um set "razoável"!

O Metin de hoje te obriga a fazer uma escolha entre duas opções: gastar rios de dinheiro em cash ou se sujeitar aos clandestinos vendedores de won das redes sociais.

Volto a fazer o download do jogo daqui a alguns meses, e vou relogar no jogo para ver quantos ainda jogam esse troço!

mika2
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2014, 22:09
Contato:

Re: Gostaria de voltar a jogar mas ainda é possive e viavell ???

Mensagem por mika2 » 01 Abr 2019, 18:38

Boa noite, é viável sim, voltei a jogar tem 4 meses, e o jogo ta muito bom, comercio aquecido,monto loja com refines e no fim do dia ja saiu tudo que coloco, junto o gold e compro um item por vez, montei um set mais básico e agora indo para um set melhor 5 int e 10 monstro pois é mais barato, sem contar que hoje a galera ajuda bastante os novatos.
o que o nosso amigo ae em cima falou é dificil voltar a jogar sim. mais o jogo é ótimo e ja fiz vários amigos upando e farmando
espero que ter ajudado.

FeraMaluca
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Dez 2013, 12:27
Contato:

Re: Gostaria de voltar a jogar mas ainda é possive e viavell ???

Mensagem por FeraMaluca » 01 Abr 2019, 20:17

Começar do 0 está muito fácil no jogo aproveitando chuva de metins drop semanal, de fato o valor das coisas no jogo está alto mais adquirir uma quantia alta em gold no tb está, quem não vê isso procura outro jogo que metin2 não é pra ti ta mais na cara do que barda! Vale a pena voltar mais se não mudarem mais nada no jogo, diferente eu mesmo paro de jogar, metin2 sempre foi agradável aos jogadores por vc aprender ele não ter mudanças, não digo novidades novidades são sempre bem vindas, agora fico nojento no jogo se amanha mesmo os GM's eles quiserem transformar o adicional bônus monstro em redução contra borboletas eles simplesmente fazem, so que pra min ai ja não vai prestar! Mas se mantendo como está, ainda vale a pena a jogar! Eu mesmo somente dei uma segunda chance, por que acabaram com o crítico do pvp mais o pvm se manteve, ai se começarem a mudar ai nem vale a pena, por que vc vai focar em um set full bônus monstros, ai num estalar de dedos cagado da webzen com o consentimento dos GM's ongame, virar um set full bônus dinossauros, ai deixa de ser metin2 e vira circo, como ja passou muito perto disso! Então vale a pena voltar mas se começarem a mexer demais no jogo pula fora que é um barco furado!

playerraiz
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2019, 15:10
Contato:

Re: Gostaria de voltar a jogar mas ainda é possive e viavell ???

Mensagem por playerraiz » 02 Abr 2019, 13:58

OBG aos q responderam;

Se não tem previsão de novo server então não faz sentido voltar a jogar em server antigo, o bom é começar a galera tudo junto, como falei tem jogo q lança um server por semana e isso é muito bom para o gameplay. Por hora continuarei jogando outros jogos e caso apareça um server novo retornarei.

Um bom jogos a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes