[SUGESTÕES]Drop Semanal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

norao
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:46
Contato:

Ovo surpresa

Mensagem por norao » 03 Fev 2019, 23:48

Coloca ovo surpresa tem TD que nós precisamos ;)

lBarackObama
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Fev 2014, 08:59
Contato:

Re: [SUGESTÕES]Drop Semanal

Mensagem por lBarackObama » 04 Fev 2019, 08:20

Livro Skill do Guarda, Livro Skill do Reforço, Todo Iniciante Precisa ler também, Está em falta nas lojas.
Armas do Level 30 Para os iniciantes já que teve armas do 75 para os veteranos.
Pedra Espiritual
Sopro do dragão Azul
Poção regeneradora ou poção regeneradora+ pack 5 a 10 unidades Negociável ou Poção da Vida 1 unidade Negociável
Vida do Deus Dragão 1 unidade
Pote Zodíaco
Carta de Monstro com a taxa Difícil de dropar.
Mascara emotiva 1D para usarmos Os Kit de Ação Especial.
Terceira Mão 3h
Retorno
Poção Sagaz
(Pedra da fundação, Tronco, Compensado) para construção terreno Guild.
Tecido Fino.

KaduPoa
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:09
Contato:

Re: [SUGESTÕES]Drop Semanal

Mensagem por KaduPoa » 04 Fev 2019, 10:24

Sopro do dragão Azul
Vida do Deus Dragão
Ataque+
defesa+
perga ferreiro
gemas dos brincos de rubi, safira esmeralda, granada.
''Podem falar o que for, mas eu nunca vou deixar de acreditar, nunca vou deixar de torcer, pois tu, imortal, me ensinou a ser assim.''
Imagem

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Re: [SUGESTÕES]Drop Semanal

Mensagem por jrjrjrjrjr » 04 Fev 2019, 12:16

GMs, mais uma vez solicito que coloquem selenitas, rutilo, obsidianas como drop semanal. A exploracao destes refines está acabando com o jogo. Pessoal vende selenitas por 16 wons, exatamente isto.
Precisamos que derrube este preço porque está ficando impossível ficar no jogo assim.
Obrigado. obs:- podem chorar a vontade kkkkkkkk

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: [SUGESTÕES]Drop Semanal

Mensagem por AndersonFG » 10 Fev 2019, 08:47

GMZfall escreveu:
22 Mai 2018, 16:16
Fala galerinha,

Beleza? Prazer, sou o GM ZFall, não sou nenhum GM novo nem nada, pois já tenho bastante tempo de casa, na maior parte do tempo cuidando de outras tarefas, agora eu e a GM Sh0d4n vamos aparecer um pouco mais por aqui e ajudar o Kaess com algumas coisas.

Fui dar uma olhada no fórum e notei que uma grande parte dos tópicos é referente ao "DROP SEMANAL", então resolvi criar esse tópico aqui para alinhar com vocês algumas sugestões, lembrando que postar aqui algum item, significa que ele realmente será colocado no Drop, mas a equipe irá verificar a possibilidade de liberar o item para vocês.

Como realizar a postagem da sua sugestão.

1 - Verifique se ninguém já tenha postado o item que você citou (postagens do mesmo item serão apagadas)
2 - Uma unica sugestão de item por jogador, explicando também o motivo para que o item seja colocado na listagem (Ex: Exorcismo pq estamos precisando subir as Skills rapidamente, Pergaminho da Paz pq precisamos movimentar Gold)

Uma postagem bem simples e rápida, vamos verificar periodicamente essas sugestões.
GM minha sugestão de semanal :

Baús JOTUN , NEMERE , YAMACHEON

Rutilo , Selenita ETC ...

;)
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Re: [SUGESTÕES]Drop Semanal

Mensagem por llGREMIOlll » 10 Fev 2019, 19:46

AndersonFG escreveu:
10 Fev 2019, 08:47
GMZfall escreveu:
22 Mai 2018, 16:16
Fala galerinha,

Beleza? Prazer, sou o GM ZFall, não sou nenhum GM novo nem nada, pois já tenho bastante tempo de casa, na maior parte do tempo cuidando de outras tarefas, agora eu e a GM Sh0d4n vamos aparecer um pouco mais por aqui e ajudar o Kaess com algumas coisas.

Fui dar uma olhada no fórum e notei que uma grande parte dos tópicos é referente ao "DROP SEMANAL", então resolvi criar esse tópico aqui para alinhar com vocês algumas sugestões, lembrando que postar aqui algum item, significa que ele realmente será colocado no Drop, mas a equipe irá verificar a possibilidade de liberar o item para vocês.

Como realizar a postagem da sua sugestão.

1 - Verifique se ninguém já tenha postado o item que você citou (postagens do mesmo item serão apagadas)
2 - Uma unica sugestão de item por jogador, explicando também o motivo para que o item seja colocado na listagem (Ex: Exorcismo pq estamos precisando subir as Skills rapidamente, Pergaminho da Paz pq precisamos movimentar Gold)

Uma postagem bem simples e rápida, vamos verificar periodicamente essas sugestões.
GM minha sugestão de semanal :

Baús JOTUN , NEMERE , YAMACHEON

Rutilo , Selenita ETC ...

;)
Não tem Set PVM para matar jotun? FRACO kkkk
Você não fica se achando na city matei Gratis, matei fulano kkkk vai matar jotun, ou tem medo de tomar HK?

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: [SUGESTÕES]Drop Semanal

Mensagem por AndersonFG » 10 Fev 2019, 21:13

llGREMIOlll escreveu:
10 Fev 2019, 19:46
AndersonFG escreveu:
10 Fev 2019, 08:47
GMZfall escreveu:
22 Mai 2018, 16:16
Fala galerinha,

Beleza? Prazer, sou o GM ZFall, não sou nenhum GM novo nem nada, pois já tenho bastante tempo de casa, na maior parte do tempo cuidando de outras tarefas, agora eu e a GM Sh0d4n vamos aparecer um pouco mais por aqui e ajudar o Kaess com algumas coisas.

Fui dar uma olhada no fórum e notei que uma grande parte dos tópicos é referente ao "DROP SEMANAL", então resolvi criar esse tópico aqui para alinhar com vocês algumas sugestões, lembrando que postar aqui algum item, significa que ele realmente será colocado no Drop, mas a equipe irá verificar a possibilidade de liberar o item para vocês.

Como realizar a postagem da sua sugestão.

1 - Verifique se ninguém já tenha postado o item que você citou (postagens do mesmo item serão apagadas)
2 - Uma unica sugestão de item por jogador, explicando também o motivo para que o item seja colocado na listagem (Ex: Exorcismo pq estamos precisando subir as Skills rapidamente, Pergaminho da Paz pq precisamos movimentar Gold)

Uma postagem bem simples e rápida, vamos verificar periodicamente essas sugestões.
GM minha sugestão de semanal :

Baús JOTUN , NEMERE , YAMACHEON

Rutilo , Selenita ETC ...

;)
Não tem Set PVM para matar jotun? FRACO kkkk
Você não fica se achando na city matei Gratis, matei fulano kkkk vai matar jotun, ou tem medo de tomar HK?
Ao contrario de vc não preciso SOBREVIVER de jogo :D :D :D

Te garanto que QUALQUER UM dos meus sets é melhor que oteu PRINCIPAL

Ah minha sugestão foi direcionada ao GM E NÃO A JOGADOR LOSER

VLW , FLW FRAG :lol:
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Re: [SUGESTÕES]Drop Semanal

Mensagem por llGREMIOlll » 10 Fev 2019, 22:41

AndersonFG escreveu:
10 Fev 2019, 21:13
llGREMIOlll escreveu:
10 Fev 2019, 19:46
AndersonFG escreveu:
10 Fev 2019, 08:47


GM minha sugestão de semanal :

Baús JOTUN , NEMERE , YAMACHEON

Rutilo , Selenita ETC ...

;)
Não tem Set PVM para matar jotun? FRACO kkkk
Você não fica se achando na city matei Gratis, matei fulano kkkk vai matar jotun, ou tem medo de tomar HK?
Ao contrario de vc não preciso SOBREVIVER de jogo :D :D :D

Te garanto que QUALQUER UM dos meus sets é melhor que oteu PRINCIPAL

Ah minha sugestão foi direcionada ao GM E NÃO A JOGADOR LOSER

VLW , FLW FRAG :lol:
Não tem capacidade de montar set PVM top, ai vive de drop semanal. Vergonhoso. Você não é o famoso menino rico? Cade o GOLD para comprar Selenita para refinar aqueles itens +8? Flw matador de chat : "Matei Gratis com char de drop..." Só não tem vídeo neh....

Matar BOSS e para poucos. Boss estão disponível 24h dentro do jogo. Mas uma minoria tem preguiça de ir la, ou tem medo de passar vergonha. Ai vem chorar para ter semanal com Baus de BOSS.

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: [SUGESTÕES]Drop Semanal

Mensagem por AndersonFG » 10 Fev 2019, 23:36

Acho engraçado que é só mexer no GANHA PÃO dos LOSERS ( dropar esses bauzinhos , vender e vender gold em rede social pra SOBREVIVER )
que logo elas ficam revoltadas kkkkkkkkkkkkkk
Não preciso dropar não ,não uso jogo como forma de sustento , dei a sugestão direcionada ao GM e não a um qualquer , quer dinheiro arrume um emprego digno e pare de querer dar uma de esperto
Claro que tem vídeo , na época deram 2700 , 3400 , 2300 de visualizações mas vc é daqueles que querem se aparecer as custas alheias , ganhar fama com nick dos outros ...
Bom a SUGESTÃO foi dada ao GM e não a um simples jogador LOSER e RECALCADO

VLW E FLW FRAG , CHOLA MAIS :D

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... rar-codigo

FUI
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

senhorapoon
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Fev 2019, 13:13
Contato:

Re: [SUGESTÕES]Drop Semanal

Mensagem por senhorapoon » 16 Fev 2019, 11:45

Sopro do Dragão Azul e Tira lasca (para melhorar os itens dos personagens iniciantes e fazer o gold movimentar )!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante