Relembrando o Passado By Ex SrCapitao "Video" =)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bruxoloco
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Mai 2014, 19:49
Contato:

Relembrando o Passado By Ex SrCapitao "Video" =)

Mensagem por bruxoloco » 21 Jan 2019, 10:21

Bom dia, Analisando meu antigo Canal no youtube encontrei este video era do antigo Shunzo hahahaha Lembranças boas de vários amigos.....

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Relembrando o Passado By Ex SrCapitao "Video" =)

Mensagem por ana11 » 21 Jan 2019, 10:42

nois era feliz e não sabia ai vem a fusão e acabou com tudo
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

FeraMaluca
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Dez 2013, 12:27
Contato:

Re: Relembrando o Passado By Ex SrCapitao "Video" =)

Mensagem por FeraMaluca » 25 Jan 2019, 11:45

Muito bom o vídeo, tb fui contra, depois so desandou o jogos um monte de lixos de itens clonados apareceram, um monte de playes envolvidos com BadUser que o GM acata a primeira solicitação, fazer o que se a maioria aqui é igual porco deixa de comer milho para comer dejetos, bastas GM anunciar qualquer modificação que será prejudicial a todos os players, a maioria vem endeusar essas modificações, defender GM defender MOD, o famoso pedir e pagar para tomar no C*, mais isso ai, ai se perguntam por que metin2 decaindo tando perdendo players sem parar, GM ouvindo atendendo e dando ouvidos a players errados, Players sem nenhuma noção de jogo ou que visam somente benefícios próprios, oportunistas mesmo opinando e sendo ouvidos, players que não sabem discernir o que é bom do que é prejudicial ao jogo e sempre acabam defendendo ferrenhamente as prejudicais até para eles mesmo, e nosso Metin2 Br so decaindo como em um queda livre em um precipício sem fim!

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Relembrando o Passado By Ex SrCapitao "Video" =)

Mensagem por LittleFire » 25 Jan 2019, 12:16

Q vídeo foda! Eu não era desse servidor, mas foi uma bela volta ao tempo. Continue fazendo vídeos cara, o conteúdo ficou mto bom.
LittleFire

Imagem

bruxoloco
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Mai 2014, 19:49
Contato:

Re: Relembrando o Passado By Ex SrCapitao "Video" =)

Mensagem por bruxoloco » 25 Jan 2019, 14:53

É tudo muito complicado MOD, 10 anos jogando, divulgando o jogo na twit com LIVES, no youtube e facebook até hoje só recebi da ONGAME um SUPORTE MAL RESPONDIDO e um NICK perdido hahahahaha quem sabe se me pagarem eu volto a divulgar =)
No Tempo do Shunzo trazemos cerca de centenas pro GAME com a PANTEÃO e YOUTUBE...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes