Skins de arma ( roubo ) !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

EletroBoyOFICIAL
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Mai 2014, 00:18
Contato:

Skins de arma ( roubo ) !

Mensagem por EletroBoyOFICIAL » 16 Jan 2019, 20:18

Bom vou ser logo direto ao ponto!
Minha skin de arma possui 9 dias , sendo que no site ela estará disponível até o dia 18 , ou seja: Vou perder 7 dias de minha skin , estou me sentido roubado a cada 65 dias , toda vez essa mesma PUT@R1@ , na ultima renovação foi 8 dias que perdi , por que não deixa logo essa porcaria fixa no site ou então tira logo esse lixo que só ta sugando meu dinheiro , sem contar que as skin de serra era 60 dias e custava 4.000 de cash e essa bosta de skin azul ai foi aumentada para 65 dias e 2.000 de cash a mais , vamos rever esses preços ai por que esta ridículo 5 dias a mais da skin azul por 2.000 de cash sendo que quando vai renovar a mesma ai perco 7 dias? Só podem estar pensando que somos idiotas , pense bem antes de mexer em qualquer valor dos itens cash , outra coisa são os trajes que foi retirada a opção de pacotes para colocar disponível apenas a compra de uma parte por vez deixando 500 de cash mais caro , eu mesmo sinceramente estou ficando desanimado com esse jogo espero que atenda meu pedido .

Ótimo trabalho a equipe!

chepen
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2016, 14:52

Re: Skins de arma ( roubo ) !

Mensagem por chepen » 16 Jan 2019, 20:35

Trouxa é quem ainda compra ! Eles estão é certo mesmo ! Enquanto tiver nego investindo e são muitos pra eles estão tudo bem .

Avatar do usuário
LupusWildX
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Dez 2015, 21:30
Contato:

Re: Skins de arma ( roubo ) !

Mensagem por LupusWildX » 17 Jan 2019, 05:32

EletroBoyOFICIAL escreveu:
16 Jan 2019, 20:18
Bom vou ser logo direto ao ponto!
Minha skin de arma possui 9 dias , sendo que no site ela estará disponível até o dia 18 , ou seja: Vou perder 7 dias de minha skin , estou me sentido roubado a cada 65 dias , toda vez essa mesma PUT@R1@ , na ultima renovação foi 8 dias que perdi , por que não deixa logo essa porcaria fixa no site ou então tira logo esse lixo que só ta sugando meu dinheiro , sem contar que as skin de serra era 60 dias e custava 4.000 de cash e essa bosta de skin azul ai foi aumentada para 65 dias e 2.000 de cash a mais , vamos rever esses preços ai por que esta ridículo 5 dias a mais da skin azul por 2.000 de cash sendo que quando vai renovar a mesma ai perco 7 dias? Só podem estar pensando que somos idiotas , pense bem antes de mexer em qualquer valor dos itens cash , outra coisa são os trajes que foi retirada a opção de pacotes para colocar disponível apenas a compra de uma parte por vez deixando 500 de cash mais caro , eu mesmo sinceramente estou ficando desanimado com esse jogo espero que atenda meu pedido .

Ótimo trabalho a equipe!
Tbm estou passando pelo mesmo problema, minha skin resta o mesmo tempo que a sua e vou ser obrigado a renova-la 7 dias antes do termino, ou seja, 7 dias pro ralo. Ongame aproveita muito enquanto ainda se pode fazer corrupção pq o efeito bolsonaro vai chegar até vcs um dia.

XxvioladorxX
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:39
Contato:

Re: Skins de arma ( roubo ) !

Mensagem por XxvioladorxX » 17 Jan 2019, 08:29

Quando uma empresa não tem mais entereçe em manter um serviço no caso um jogo esse tipo de atitude é normal.
Isso confirma os boatos sobre o rumo da empresa .
Antes de tomar alguma atitude olhem nos grupos de vendas no whats quantos vendedores de gold e cash deixaram o jogo.

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: Skins de arma ( roubo ) !

Mensagem por NaoeMamae » 17 Jan 2019, 09:59

É glr negocio é assim mesmo vai ser sempre assim.. eu ja nem ligo + é só print e mais print pra qnd eu para de joga nem que leva 10 anos
pego tudo de volta isso vou chama meu amigão.. Celso Russomanno pra ajuda nos ;)

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Re: Skins de arma ( roubo ) !

Mensagem por jrjrjrjrjr » 17 Jan 2019, 11:56

Para "os player" que cobram 16 wons em uma selenita (refine) eu acho é pouco pagar isto por skins armas, trajes, pote cashs, etc etc etc
:D :D :D :D :D

chepen
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2016, 14:52

Re: Skins de arma ( roubo ) !

Mensagem por chepen » 17 Jan 2019, 15:07

jrjrjrjrjr escreveu:
17 Jan 2019, 11:56
Para "os player" que cobram 16 wons em uma selenita (refine) eu acho é pouco pagar isto por skins armas, trajes, pote cashs, etc etc etc
:D :D :D :D :D
Caraleo. Falou tudo ! Tem que subir mais o preço das skin e sacanear mais ainda 16 Won vendendo a 2 reais cada da 32 reais cara vai e compra cash 25 reais renova e ainda sobra 7 reais pra um litrão de Itaipava tá bom não ?

EletroBoyOFICIAL
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Mai 2014, 00:18
Contato:

Re: Skins de arma ( roubo ) !

Mensagem por EletroBoyOFICIAL » 17 Jan 2019, 18:22

Chorem a vontade ai , pois meu post deu sucesso , olhem a nova data para dia 25 ;)

Obrigado a equipe do discord que respondeu e fez a alteração!!

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Re: Skins de arma ( roubo ) !

Mensagem por jrjrjrjrjr » 18 Jan 2019, 12:05

EletroBoyOFICIAL escreveu:
17 Jan 2019, 18:22
Chorem a vontade ai , pois meu post deu sucesso , olhem a nova data para dia 25 ;)

Obrigado a equipe do discord que respondeu e fez a alteração!!
Não tem ninguem chorando por aqui meu caro.
Fiquem tranquilos logo logo vcs estarão vendendo selenitas pra vcs mesmo.
Metin está assim decadente devido a estes preços exorbitantes que muitos players cobram por um refine. :D :D

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Re: Skins de arma ( roubo ) !

Mensagem por jrjrjrjrjr » 18 Jan 2019, 12:09

chepen escreveu:
17 Jan 2019, 15:07
jrjrjrjrjr escreveu:
17 Jan 2019, 11:56
Para "os player" que cobram 16 wons em uma selenita (refine) eu acho é pouco pagar isto por skins armas, trajes, pote cashs, etc etc etc
:D :D :D :D :D
Caraleo. Falou tudo ! Tem que subir mais o preço das skin e sacanear mais ainda 16 Won vendendo a 2 reais cada da 32 reais cara vai e compra cash 25 reais renova e ainda sobra 7 reais pra um litrão de Itaipava tá bom não ?
Exatamente amigo. Preços abusivos por um refine. Citei a selenita por ser o mais caro que vi mas tem outros também como correias, rutilos, obsdianas etc; Por isto devemos fazer campanha para colocarem estes refines no drop semanal também para acabar ou pelo menos diminuir os preços abusivos. Vamos divulgar. abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes