Problemas com a missão de caça (Fanático Guerreiro Max (x30)).

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

laupus
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2018, 17:20
Contato:

Problemas com a missão de caça (Fanático Guerreiro Max (x30)).

Mensagem por laupus » 26 Dez 2018, 18:40

Bom dia, boa tarde, boa noite ao Administrador, aos Game Masters, aos Moderadores e aos outros jogadores/usuários.

Estou tendo problemas em fazer a missão de caça (Level 37 ou 38 especificamente se isso for lhes ajudar) no mapa "Templo Miokio", pois, não encontro esse "mob" mesmo tendo procurado em todos os cantos do mapa e tendo derrotado todos os outros mobs do tipo fanático. Não sei se pode ser um problema do jogo ou se é ignorância minha. Eu encontro "Fanático Guerreiro Zen", porém ao derrotá-lo(s) não obtive sucesso em fazer o contador não retrocede.
Peço desculpas pelas informações adicionais, sou grato pela atenção e colaboração de todos, pois sei que pode ser de grande ajuda aos jogadores que também carregam esse problema.

Por fim um bom serviço ao ADM., aos GM's. e aos MOD. e bom jogo a todos!

Atenciosamente

Laupus.

nyclex
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2019, 17:48
Contato:

Re: Problemas com a missão de caça (Fanático Guerreiro Max (x30)).

Mensagem por nyclex » 04 Ago 2019, 17:49

Tbm não estou encontrando esse mob

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Problemas com a missão de caça (Fanático Guerreiro Max (x30)).

Mensagem por LittleFire » 06 Ago 2019, 14:31

Prezado,

Por favor envie uma imagem do pergaminho aberto (com a descrição da missão legível) aqui no fórum, até onde eu sei todos os mobes existem no jogo. Dentro dentro do Templo Miokio quanto fora dele (Vale Suryong). Aguardo seu retorno.

Att,
LittleFire

Imagem

thunderwoman
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2019, 20:30
Contato:

Re: Problemas com a missão de caça (Fanático Guerreiro Max (x30)).

Mensagem por thunderwoman » 03 Abr 2020, 07:42

laupus escreveu:
26 Dez 2018, 18:40
Bom dia, boa tarde, boa noite ao Administrador, aos Game Masters, aos Moderadores e aos outros jogadores/usuários.

Estou tendo problemas em fazer a missão de caça (Level 37 ou 38 especificamente se isso for lhes ajudar) no mapa "Templo Miokio", pois, não encontro esse "mob" mesmo tendo procurado em todos os cantos do mapa e tendo derrotado todos os outros mobs do tipo fanático. Não sei se pode ser um problema do jogo ou se é ignorância minha. Eu encontro "Fanático Guerreiro Zen", porém ao derrotá-lo(s) não obtive sucesso em fazer o contador não retrocede.
Peço desculpas pelas informações adicionais, sou grato pela atenção e colaboração de todos, pois sei que pode ser de grande ajuda aos jogadores que também carregam esse problema.

Por fim um bom serviço ao ADM., aos GM's. e aos MOD. e bom jogo a todos!

Atenciosamente

Laupus.
Fanático Guerreiro Max (mob.lvl 54) você encontra dentro do templo Miokio, no lado superior esquerdo: Entra, sobe 3 lances de escada. Eles são meio roxos e ficam no grupo do Fanático Executor Zen.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes