Itens dropados da chuva de metin sumiram!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mBortoluci
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:49
Contato:

Itens dropados da chuva de metin sumiram!

Mensagem por mBortoluci » 05 Dez 2018, 03:07

Srs GM's

Dropei muitos livros e joias na chuva de metin, porém fui logar na minha conta algumas horas após o término do evento e vi que muitos dos itens simplesmente sumiram.

Gostaria de saber se outros jogadores também estão com o mesmo problema e como faço para resolver isso. Enviar um ticket no suporte resolve?

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: Itens dropados da chuva de metin sumiram!

Mensagem por lCapacete » 05 Dez 2018, 14:16

Aconteceu comigo também, sumiram os 9 pergaminhos da paz dropados na chuva, 1 jóia de aceleração+4 e livros. Se eu vou mandar suporte? Não, porque o jogo anda pior do que eu pensava, nem perco meu tempo, negócio é ficar parado na city 1.

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Itens dropados da chuva de metin sumiram!

Mensagem por andryca » 05 Dez 2018, 16:44

Horrível mesmo perdi muita coisa! Desanimado com essa ongame ultimo jogo da empresa que eu tava jogando eu tinha aberto mão de outros ultimo foi PB, agora ao emu ver é hora de riscar de vez a ongame não tem condições!

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Re: Itens dropados da chuva de metin sumiram!

Mensagem por blackstar99 » 05 Dez 2018, 17:21

Só para constar, cheguei depois do evento dos metins, 2 arcos e 2 baú vermelho, além de livros, continuam no meu char. Nos baús veio um aprimoramente e benção do dragão.

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: Itens dropados da chuva de metin sumiram!

Mensagem por xlarax » 05 Dez 2018, 18:25

meus tambem desapareceram esta uma bagunça mesmo to danod ate um tempo de metin espero que no ano que vem as coisas mudem pra melhor .
:shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes