Investimento no Metin2 BR...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Investimento no Metin2 BR...

Mensagem por llGREMIOlll » 26 Nov 2018, 08:16

Onde está sendo investido esse RIO de dinheiro que os jogadores gastam com CASH?
Agora pela manha o ID bugou.
Ja temos diversos BUGs que se faz rotina no metin.
Algum dia metin BR vai sair da fase de teste?
Metin2 BR diversão ou pesadelo?

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: Investimento no Metin2 BR...

Mensagem por Kaotick » 26 Nov 2018, 09:04

Metin2 está uma grande desordem.

Os GM's não notificam os players dos progressos que são feitos em relação aos problemas e bugs do jogo, como era feito antigamente pela antiga equipe.

Manutenções ocorrem no jogo e nada se resolve, alem de novos problemas.

Novos patchs são inseridos no jogo com mudanças que os GM's não fazem a menor ideia que seriam inclusas nas atts.

A comunidade passa dicas e sugestões, mas as mesmas não são repassadas para a desenvolvedora. (Algumas fazem até anos)

Segundo os GM's que respondem tópicos no fórum, os problemas são repassados para a desenvolvedora por um ''Bug Report'', mas leva meses para termos uma resposta sobre o que houve. (Isso quando temos uma resposta né, que é o caso da mudança de premiação das quests inserida no ultimo patch, a mais de um mês praticamente)

Tópicos como esse meu são trancados e/ou apagados, pois segundo a Equipe, são repetitivos e sem nexo. (São repetitivos, pois os últimos criados com o mesmo assunto não são respondidos da maneira que deveria ser.)

Enfim, já faz muito tempo que não convém mais investir no Metin2. A falta de informação é excessiva, e não adianta falar que dependem da desenvolvedora para essas informações, pois é como eu citei ali em cima, a antiga equipe notificava todo e qualquer progresso realizado no jogo para melhorias de bugs e correções.

Não podemos cobrar diretamente da desenvolvedora né, pois pelo visto eles não estão respondendo nem a vocês. Então qualquer ação e reclamação no suporte ou fórum, é um tiro no pé e de olho fechado.

Tentem ao menos se posicionarem em relação as coisas, sem que seja por mensagens automáticas no fórum, para tranquilizar os players.

PS: Espero que não apaguem essa minha mensagem, como já fizeram com 5 anteriores. (Tenho os prints hein...)
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

TheVenom
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Nov 2014, 15:52
Contato:

Re: Investimento no Metin2 BR...

Mensagem por TheVenom » 26 Nov 2018, 16:35

Concordo com seu texto em totalidade, e esse negócio de apagar tópicos está sério, há algumas semanas criei um tópico para falar de um bug a respeito das pedras do dragao, vários players vieram comentar e simplismente ele (o tópico) sumiu sem uma resposta da equipe ( não sei se foi mod ou gm - mas alguém apagou). Pós isto, criei o mesmo tópico no suporte bug... Até agora nem um "oi" por lá...

Saudades dos antigos GMs, saudades da antiga Ongame.... Saudades do antigo M2.

Com um GM online no jogo, MUITAS das regras quebradas hoje, seriam controladas (principalmente comercialização de gold/ itens/ contas), muito dos bugs seriam previamente detectados e quando não, não levaria muito tempo a ser estancado (vocês ja viram quantos bugs de gold seguidos tivemos nos últimos meses) ai a inflação do jogo não ajuda em nada a captar novos players, hoje por exemplo, um novo player não consegue começar a se desenvolver se não investir um $$.

Precisamos de uma solução para esse jogo, e urgentemente.

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: Investimento no Metin2 BR...

Mensagem por AndersonFG » 26 Nov 2018, 17:55

Investir pra que , tenho char bugado que a meses to reclamando e nada fazem , todo suporte que mando é MESES pra responder e NÃO resolvem nada , colocam evento e bugam o server todo , dc e lag toda hora , ativa pot xp / defesa etc ... e as mesmas somem se relogar ou trocar server , coloca cash e tem que ficar vindo no site pra GM ir ver IN BOX pra desbugar pq nao caiu ou apareceu no item mall o item ERRADO .

Ta demais viu
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes