Skins de arma sempre os amadores colocando data errada para retiralos do item mall

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Skins de arma sempre os amadores colocando data errada para retiralos do item mall

Mensagem por Sn00ker » 14 Nov 2018, 14:41

sempre a mesma coisa não sabem contar os dias a partir do momento que tiraram do item mall da vez passada!! se eu for renovar no dia 21 as 23:00 horas ainda vou perder 3 dias e meio de skin pois ainda tenho 10 dias e meio.
amadores mesmo se eu pago por 65 dias eu tenho direito de usar todos os 65 . vou me ferrar.... e usar só 61 e meio? ta certo isso?

diaboliccs
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2014, 21:24
Contato:

Re: Skins de arma sempre os amadores colocando data errada para retiralos do item mall

Mensagem por diaboliccs » 15 Nov 2018, 18:38

Isso fere o codigo de defesa do comsumidor, um prato cheio para quem quizer acionar procon e pequenas causas.
Uma otima oportunidade, consultem qualquer advogado isso é causa ganha.
Provas a favor do consumidor nao falta.

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: Skins de arma sempre os amadores colocando data errada para retiralos do item mall

Mensagem por abstrato123 » 15 Nov 2018, 21:17

tem gente com skin faltando pouco mais de um dia de duração ! toda vez e a mesma enrolação ! sabem que não podem deixar sumir a skin de todos pois foram investidos muito em jolas e arumakas nelas.

Avatar do usuário
GMHexorlee
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Jul 2015, 11:35
Contato:

Re: Skins de arma sempre os amadores colocando data errada para retiralos do item mall

Mensagem por GMHexorlee » 16 Nov 2018, 20:16

Pessoal,

As Skins somente são comercializaras da forma como são a pedido dos próprios jogadores. A venda de skins deveria ser sazional e, até ordens da desenvolvedora, comercializaras no Halloween, Natal e início de verão (skins de gelo).

O comércio frequente (como fazemos) ocorre apenas no M2 BR por consideração ao pedido de nossos jogadores, que gastam muito gold para deixar elas como são.

Pode ocorrer a qualquer momento, pedido da desenvolvedora para a não disponibilidade das skins, ou seja, todas serão perdidas, isso porque, como citado anteriormente, o comércio delas deveria ser feito apenas sazionalmente.

Lamentamos pela questão da data, contudo, isso é acertado em conjunto com a desenvolvedora do jogo, e não cabe unicamente a equipe de GMs.

O feedback de vocês foi coletado para ser enviado a desenvolvedora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes