GM ai complica né. Help aqui

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

fiodomedo
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2017, 14:29
Contato:

GM ai complica né. Help aqui

Mensagem por fiodomedo » 08 Nov 2018, 06:06

:( fui pra o hikari procura algo novo, lá estou eu upando skill pra evolução do meu char e ontem a noite rolou um DC servidor, caiu e quando loguei o que antes faltava 6 livro pra skill ir G1 voltou pra m9, e meu char que estava na city voltou pra um lugar onde eu estava a semana passada "ilha" eu vou sair perdendo esses dias que li livros ? Já esta difícil acha no servidor ai complica né :? Tenho que abrir im ticket pra relata isso eu vou ser resaciado pelos livros e exorcismo que usei ?
:!: Ticket: #MKH-467-23815 :!:

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Nov 2015, 09:36
Contato:

Re: GM ai complica né. Help aqui

Mensagem por GMZFall » 08 Nov 2018, 10:24

fiodomedo escreveu:
08 Nov 2018, 06:06
:( fui pra o hikari procura algo novo, lá estou eu upando skill pra evolução do meu char e ontem a noite rolou um DC servidor, caiu e quando loguei o que antes faltava 6 livro pra skill ir G1 voltou pra m9, e meu char que estava na city voltou pra um lugar onde eu estava a semana passada "ilha" eu vou sair perdendo esses dias que li livros ? Já esta difícil acha no servidor ai complica né :? Tenho que abrir im ticket pra relata isso eu vou ser resaciado pelos livros e exorcismo que usei ?
:!: Ticket: #MKH-467-23815 :!:
Fala man,

Beleza??

Envia um ticket no suporte, a equipe está ciente do ocorrido e já aplicamos a correção necessária, agora vamos analisar os casos e realizar a devolução de acordo com o que foi perdido pelo jogador, mas tudo através do suporte.
[GM] ZFall

Metin2

Imagem

Imagem

fiodomedo
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2017, 14:29
Contato:

Re: GM ai complica né. Help aqui

Mensagem por fiodomedo » 09 Nov 2018, 18:04

GM, devo continuar lendo livro ou para ate o caso ser resolvido o da minha conta e o de muitos ? Meu ticket é esse Ticket: #MKH-467-23815

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes