[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

nklokokn2
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2017, 16:16
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por nklokokn2 » 24 Out 2018, 11:11

GM ou Moderador

Apos a atualizalção nao consigo fazer as missoes do ponei no ajudante do estabulo!
e a loja dele tbm nao aparece.

balduran
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2018, 20:26
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por balduran » 26 Out 2018, 12:49

joaossasd escreveu:
22 Out 2018, 21:46
Boa tarde. Estou enfrentando problemas ao mandar um ticket para o suporte. Quando tento fazer upload do arquivo para enviar para o suporte o botão simplesmente não funciona. Também quando clico para para responder o ticket o botão não realiza nada. Obrigado.
UP
Eu tbm estou tendo este problema

bleizard
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2018, 22:21
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por bleizard » 26 Out 2018, 22:28

boa noite estou com o seguinte problema, depois de me conectar ao servidor jogo mais ou menos 10 min e o jogo fecha sozinho, sou novo no jogo entao nao entendo muito, mas ao fechar nao aparece nehuma msg de erro ou algo do tipo,nao estou usando nenhum anti virus que bloquei o acesso, uso o windows 10 e modo de compatibilade deixo o do windows7, agradeço se alguem me ajudar pois fica dificil jogar da forma que esta.

Jrguittar
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2014, 00:21
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Jrguittar » 27 Out 2018, 22:26

Jogo fechando sozinho toda hora no WIn 10. Recebi recentemente a metin de ouro e nao aproveitei nada os itens com dias corridos, por que o game fecha toda hora, fora os dias com exp aumentada. QUero muito aproveitar a exp e os itens, agradeço muito a atenção. :cry: :cry:

bleizard
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2018, 22:21
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por bleizard » 28 Out 2018, 11:20

Jrguittar escreveu:
27 Out 2018, 22:26
Jogo fechando sozinho toda hora no WIn 10. Recebi recentemente a metin de ouro e nao aproveitei nada os itens com dias corridos, por que o game fecha toda hora, fora os dias com exp aumentada. QUero muito aproveitar a exp e os itens, agradeço muito a atenção. :cry: :cry:
estou com o mesmo problema no windows 10 tbm, se vc descobrir como resolver me avisa pf

bravodoido
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2018, 15:09
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por bravodoido » 01 Nov 2018, 15:14

Jogo acabou de bugar assim que o evento das flores foi ativado as contas tomaram dc e nao logam fica dando conta ja logada .

Avatar do usuário
xGilmarx
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Mai 2014, 10:06
Contato:

dc e nao loga mais fica o char selecionado

Mensagem por xGilmarx » 01 Nov 2018, 15:23

Bom dos evento é que alem do dc a conta fica logada ^^

DarioSharigan
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2013, 23:01
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por DarioSharigan » 01 Nov 2018, 15:27

Aqui está do mesmo jeito. não loga de modo algum.
"AO INFINITO E ALÉM"


Imagem

FelipeImperial
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2015, 13:59
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por FelipeImperial » 05 Nov 2018, 13:50

Impressionante como a equipe de GM'S e Desenvolvedora mudam as questes e etc no jogo sem ao menos avisar ao seus Playes(clientes) pelo CDC toda e qualquer mudança tem que ser avisada no prazo minimo de 15 dias aos seus clientes, mas não a ongame muda e os clientes que se prejudiquem, e ainda respondem o email do suporte com anos de espera falam que a desenvolvedora vai analisar e simplesmente esquecem de dar o Feedback aos seus clientes que gastamos moeda real no jogo no qual são tirado salários de todos os funcionários da ongame sem falar que no retorno para nos playes(clientes) é de péssima qualidade, ultima mãozada que a ONGAME deus nos clientes foi tirar as caixas do aprendiz dos novos playes que querem usufluir do jogo sem falar na mudança de prêmiações de questes que mudaram sem nenhum aviso prévio que é OBRIGATÓRIO pelo CDC( código de defesa do consumidor) para seus clientes isso é lamentável tamanha falta de profissionalismo da equipe ongame e da desenvolvedora que tanto leva a culpa como falam sempre nos emails respondidos com dias e mais dias de espera, espero que isso mude pois quem gasta do seu salário para comprar qlqr tipo de item mal no site da ongame tem direitos de um jogo razoavelmente melhor mas não é isso que acontece o Metin2 BR ta em uma situção lamentável.

FlalrPlay
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 23 Set 2014, 15:37

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por FlalrPlay » 07 Nov 2018, 13:06

Bom dia Equipe de GM'S

Gostaria de saber pq uma Amiga acessa tudo com a conexao dela , porem Qnd vai pro site m2.ongame.net Nao abre e o Launch Nao carrega a barra Verde ... Site tbm nao abre no celular .

Como Proceder ?

Atenciosamente : FlalrPlay... , o Terror dos Monstros !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes