#TodosPorUmJogoMelhor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

someferro
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2018, 20:55
Contato:

#TodosPorUmJogoMelhor

Mensagem por someferro » 18 Out 2018, 20:56

GM´s,

Tendo em vista ao descaso da equipe com as nossas reivindicações e sugestões, resolvemos protestar na Guerra da Encruzilhada. No momento, pedimos apenas para modificar o level de entrada dos jogadores para a guerra, que seria leveis 115+. Evitando dessa forma os velhos frags de guerra. Fora mais atenção com os recentes problemas de dc e bugs recorrentes do jogo. Exemplo: Bug na meia noite, contas travando para atravessar os portais e afins.

#Todosporumjogomelhor

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: #TodosPorUmJogoMelhor

Mensagem por GMKaess » 19 Out 2018, 10:29

Olá,

Sua sugestão foi anotada, mas como já informado em tópicos anteriores não há a possibilidade de alteração da programação do jogo sobre a faixa de level de entrada uma vez que como publisher não temos acesso à programação do jogo.

Sobre os demais problemas citados, eles serão devidamente analisados para que as correções necessárias sejam realizadas nos casos onde for de fato constatada ocorrência de problemas e quando estes problemas dependerem de algo que está a nosso alcance e não a fatores externos como provedores de sinal de banda larga de terceiros.

Como nenhum reino pontuou na guerra não haverá bônus para o Yami este final de semana.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante