Migração

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Leiguan
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:14
Contato:

Migração

Mensagem por Leiguan » 13 Dez 2016, 00:40

Boa noite, pessoal!

Sou um player das antigas, e, pelo o que eu percebi, houve uma união de servidores (ou algo do tipo)
Ocorre que, eu não fiz tal migração na época, na verdade, nem fiquei sabendo.

Minhas contas, personagens etc., ainda poderão ser recuperados?
Tanto quanto itens, dentre outros?
Imagem

Guerreiro - Arahan / Horan - Jinno

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Migração

Mensagem por GMRider » 13 Dez 2016, 11:23

Olá Leiguan,

Sim, os servidores antigos foram unificados e formaram o servidor Yami. Durante um longo período (mais de um ano) deixamos uma opção para migração dos personagens onde os jogadores poderiam selecionar um dos três servidores antigos, Horan, Shunzo ou Raizan e e os personagens que estivesse nesse servidor iriam exatamente como estavam para Yami.

Porém infelizmente o tempo para migração de personagens já encerrou, neste caso não poderemos mais transferir personagens de servidores antigos para Yami.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

malboroooo
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2015, 17:33
Contato:

Re: Migração

Mensagem por malboroooo » 20 Dez 2016, 12:35

que ridiculo isso pq não podem mais? server ta as moscas e ainda mandam embora quem ainda quer jogar pf ongame sempre foram uns desorganizados!!!

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Migração

Mensagem por GMRider » 20 Dez 2016, 17:22

Fala malboroooo,

Entenda que nós notificamos de todas as maneiras possíveis, com notícias, e-mails, broadcasts dentro do jogo, redes sociais e em Lives.

Prolongamos o tempo para efetuar a migração, que ficou disponível por mais de 1 ano.

Agora, eis que a migração foi encerrada e não podemos mais fazer nada, pois o que podia já foi feito.

Para mantermos a organização do nosso planejamento, tivemos que encerrar de vez os processos de migração.

Esperamos que possa compreender.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

aleffff
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2018, 11:19
Contato:

Re: Migração

Mensagem por aleffff » 06 Set 2018, 13:03

Pelo amor de Deus gente nao tenho culpa de problemas com o servidor . e o dinheiro que foi depositado
para compra de itens ? e tbm as pessoas ficam sem pc tem problemas pessoais e nao podem logar para fazer a migração

por favor volte com a migração urgente por favor . e os itens tbm presisam aparecer de novo .

aleffff
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2018, 11:19
Contato:

Re: Migração

Mensagem por aleffff » 06 Set 2018, 13:04

Caso nao recupere minhas duas contas e meus itens eu vou processar a ongame . grato .

Avatar do usuário
AshWilliams
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jul 2018, 16:41
Contato:

Re: Migração

Mensagem por AshWilliams » 09 Set 2018, 16:00

aleffff escreveu:
06 Set 2018, 13:03
Pelo amor de Deus gente nao tenho culpa de problemas com o servidor . e o dinheiro que foi depositado
para compra de itens ? e tbm as pessoas ficam sem pc tem problemas pessoais e nao podem logar para fazer a migração

por favor volte com a migração urgente por favor . e os itens tbm presisam aparecer de novo .

Olá,

Peço que entre em contato com suporte
Envie um ticket no setor de migração e informe o antigo servidor em que jogava.

-Não crie novos personagens na conta.

Você será adicionado há uma lista de espera, pois o processo de migração só pode ser realizado durante as manutenções.

Abraços!

pedrofialho
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2018, 21:33
Contato:

Re: Migração

Mensagem por pedrofialho » 10 Set 2018, 19:36

Fiquei alguns anos sem jogar por alguns motivos , e agr que decido jogar novamente que tenho tempo eu vejo isso !
quer dizer que depositos que ja fiz e minha conta ja eram por problemas com o servidor eu pago por isso agr ?
e ai oq vao fazer isso nao vai ficar assim !

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Migração

Mensagem por GMKaess » 11 Set 2018, 10:00

pedrofialho escreveu:
10 Set 2018, 19:36
Fiquei alguns anos sem jogar por alguns motivos , e agr que decido jogar novamente que tenho tempo eu vejo isso !
quer dizer que depositos que ja fiz e minha conta ja eram por problemas com o servidor eu pago por isso agr ?
e ai oq vao fazer isso nao vai ficar assim !
Olá,

Acho que você confundiu um pouco a informação.

Não se trata de nenhum problema com o servidor. Em meados de 2015 nós optamos junto com a desenvolvedora pela unificação dos três antigos servidores em um único e com isso foi necessária a migração dos personagens para um novo servidor. A migração foi feita através de um sistema disponível no site para todos os usuários, que foram notificados via e-mail automático ao endereço cadastrado na conta e o sistema ficou disponível no site por mais de um ano para que os que mais demorassem a ver o e-mail a realizassem.

A partir de janeiro de 2018 nós iniciamos processos de migração manual das contas cujos titulares não realizaram a migração dentro do período inicial, portanto você só tem que abrir um ticket no suporte migração, informando em qual dos antigos servidores jogava e o nickname de alguns dos personagens, o GM que o atender vai registrar a conta para migração, que ocorre durante as manutenções já que o servidor precisa estar offline.
Imagem

walloptm2
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2019, 09:35
Contato:

Re: Migração

Mensagem por walloptm2 » 15 Mai 2019, 16:36

mandei o tickets la no suporte sera que ainda consigo fazer fazer a migração e recuperar meu personagem?
fiquei muito tempo sem jogar e não fiquei sabendo dessa mudança e não recebi nada no e-mail da conta o personagem esta nível 84 começar do inicio não vale nem a pena porque ja gastei bastante no personagem antigo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes