É só comigo isso???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

urbimobilidade
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2015, 11:57
Contato:

É só comigo isso???

Mensagem por urbimobilidade » 02 Ago 2018, 23:39

Boa noite

Prezados, ontem dia 01*/08/2018, por volta das 15:00. Meu jogo teve uma queda na conexão e desde então tenho tido problema em permanecer logado no mesmo. E quando consigo ficar logado e saio para os mapas do jogo para quebrar metins, o jogo simplesmente cai. E quando vou relogar as vezes demora muito para conseguir apresentando a mensagem " Tempo de login excedido" ou Falha de conexão com servidor, quando seleciono o personagem ele fica com a mão para cima e não entra.. Iniciando todo o processo de logon.. Quando consigo entrar pergunto no chat sopre o problema que tive.
A maioria dos Players estão jogando normal. Não estão com esse problema. Ontem a noite testei no Boss da Chun General celeste e quando começo a bater nele o jogo cai. Meu computador execede os limites sugerido pelo jogo..Minha internet está estável, sem perca de pacote, normal. Segue abaixo informações da minha conexão.

Sistema Operacional: Windows 10 Pro.

Provedor: NETEXPRESSBRASIL
Velocidade 15 Mb


Cidade: Brasília - DF

OBS: Realizei varios testes na minha internet desde navegação,velocidade, Ping, Tracert, Jitter e tudo está ok.



OBS: Antes da data de ontem 01/08/2018, jogava normalmente até com 5 contas logadas simultâneas e jogava tranquilamente em todos os mapas do jogo..


OBS: As vezes quando cai o jogo só entra quando acesso pelo PAtch manual.


Será só comigo isso?????

urbimobilidade
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2015, 11:57
Contato:

Re: É só comigo isso???

Mensagem por urbimobilidade » 02 Ago 2018, 23:40

agora nem conectando ta mais so da " falha de conexão com servidor" .. tenso isso viu

FeraMaluca
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Dez 2013, 12:27
Contato:

Re: É só comigo isso???

Mensagem por FeraMaluca » 03 Ago 2018, 02:37

urbimobilidade escreveu:
02 Ago 2018, 23:40
agora nem conectando ta mais so da " falha de conexão com servidor" .. tenso isso viu
Já tentou mudar de município?

DropDropExtremo
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Abr 2015, 10:31
Contato:

Re: É só comigo isso???

Mensagem por DropDropExtremo » 03 Ago 2018, 05:54

FeraMaluca escreveu:
03 Ago 2018, 02:37
urbimobilidade escreveu:
02 Ago 2018, 23:40
agora nem conectando ta mais so da " falha de conexão com servidor" .. tenso isso viu
Já tentou mudar de município?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

urbimobilidade
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2015, 11:57
Contato:

Re: É só comigo isso???

Mensagem por urbimobilidade » 03 Ago 2018, 12:34

Algum GM pode responder essa desgraça por favor.. eu so quero jogar em paz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes