Cara ongame

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AbsintoO
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:15
Contato:

Cara ongame

Mensagem por AbsintoO » 02 Ago 2018, 18:14

Boa noite,
Tempos atrás eu conversei com o gm KAESS, que me confirmou que os pingentes deveriam ser algo de dificil conquista no jogo, até ai, tudo bem. Templo foi lançado tem 2 meses, e até hoje, se conta nas mãos quantos pingentes temos no jogo.
Nota, para completar uma tabela do zodiaco e pegar um bau que PODE vir pingente, mas que tem uma chance tão pequena que beira ao ridículo, demora quase 8 horas de subida, isso pq o mapa veio cheio de bugs, muitos destes, reportados na 1 semana de templo e que até hoje ninguem fez nada, nem demonstrou interesse em resolver.
Então me digam, colocaram pingentes e um mapa bugado, para deixar quase impossivel conseguir o pingente e ai vocês lançarem no site e todo mundo NÃO TER ALTERNATIVA a não ser comprar? É isso?
Vocês estão se tornando mercenários de uma forma que nunca vimos antes.

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Cara ongame

Mensagem por VlPER » 02 Ago 2018, 18:26

e ha ainda quem acredite no papo da ongame

mathewsaka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:38
Contato:

Re: Cara ongame

Mensagem por mathewsaka » 02 Ago 2018, 18:32

Estou indignado com isso... o que leva os jogadores a frequentar a dungeon e a dificuldade de se fazer as coisas
pra mim isso se resume uma coisa: cagaram tanto no jogo, que agora não estão sabendo como manter e resolveram extorquir os jogadores
pra mim isso é a mais pura incompetência nunca vi uma empresa com tantos feedback's negativos com tantos furos na equipe
só vejo pessoas desqualificadas nessa equipe, o esforço todo foi em vão
o tão esperado zodiaco (fizeram metas de compartilhamentos no facebook) toda essa baboseira pra chegar no fim e não se ter 1 merito de subir pois agora até lvl 30 vai ter pingente ''pagando bem que mal tem''
se eu fosse o responsável da webzen ja teria tirado o metin2 das mãos da ongame equipe mais fracassada da história dos jogos online..

em vez de se unir em pró da comunidade só pensam neles mesmos a cada dia que passa a coisa está pior e não vai demorar para o jogo ter uma queda drástica..

quantas pessoas se sentindo frustradas por perder horas na dungeon pra eles venderem a preço de pastel
equipe fraca!

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: Cara ongame

Mensagem por xlarax » 03 Ago 2018, 02:08

Bem feito para vocês mesmo chegou ao ponto que está porque vocês batem no peito e dizem que compram cash mesmo que é top isso aquilo isso é culpa da comunidade mesmo ,gastam rios de dinheiro nao estou dizendo que é errado mais o jogo no estado que está cara não ponho cash faz uns 5 meses e nem pretendo colocar enquanto as coisas não melhorarem. Reclamaram do aumento das skins 30 minutos depois geral estava com gelo na mão kkkkkkk vai lá povo compra pingente compra trage compra skin Ongame nunca foi uma empresa tão lucrativa quanto esses 2 anos atrás p cá só digo uma coisa faço meu Pvm me divirto no jogo e não gasto 1 real com cash .
:shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 26 visitantes