Suporte não me responde!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

urbimobilidade
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2015, 11:57
Contato:

Suporte não me responde!

Mensagem por urbimobilidade » 24 Jul 2018, 11:59

Equipe Ongame.

Qual a dificuldade em responder uma solicitação de recuperação de conta já atendida?? porém tive problema na alteração de e-mail, onde a mesma apareceu página não encontrada. Talvez devido a um erro meu que fechei o navegador e reabri. Ao tentar abrir o link novamente apareceu a seguinte mensagem "A PÁGINA NÃO FOI ENCONTRADA". A GM Azkey fez um ótimo trabalho em recuperar as minha contas. Eu abrir ticket para recuperação de duas contas. Uma das eu não tive problema algum, mas essa ainda está pendente. Eu respondi no ticket a 7 dias atrás e até hoje não tive nenhum Retorno pro parte do suporte. Segue abaixo o Ticket em aberto de todo o Trâmite realizado na conta, desde verificação de dados cadastrais e alteração de e-mail com anexos.

Ticket: #JFE-213-99418


Atenciosamente

Avatar do usuário
BarryTheChopper
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Jul 2018, 10:45
Contato:

Re: Suporte não me responde!

Mensagem por BarryTheChopper » 25 Jul 2018, 12:15

Oi!

Parece que seu ticket foi respondido. Verifica novamente, por favor?

O que eu acho que aconteceu:

- Você tem um tempo limite para fazer a recuperação, para evitar que o link fique ativo por muito tempo e alguém com acesso a conta possa se aproveitar. Esse tempo limite deve ter passado e o link ficou inativo.

Então, corre lá e tenta agora. :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes