Vamos falar do Pegue o Rei.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Principe01
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2015, 14:56
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por Principe01 » 21 Jul 2018, 12:18

GMKaess escreveu:
19 Jul 2018, 10:24
Bom,

Até agora temos então a ideia de que seria mais legal que as cartas viessem direto para o inventário, que o drop ficou aceitável depois que conseguimos a alteração e que deveriam vir prêmios melhores nas caixas prata e ouro, pq ngm merece ir bem e pegar gold...

Queremos mais críticas e sugestões.
As cartas direto no inventário seria mais que ótimo, bom, quanto aos prêmios, eu acho muito alta taxa de vir(ou azar meu que vem sempre) de algumas coisas como Gold e perolas no baú de Ouro, preferia que removessem, mas se só diminuir a chance de vir seria ótimo, até no de prata vem quase só gold, mas bem, é isso. Aliás, alterem o lvl máximo de drop pra 15 :). é isso bjs Kaess

KaduPoa
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:09
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por KaduPoa » 21 Jul 2018, 19:03

Evento muito dificil só consigo pegar caixa bronze que só vem gold. Prefiro um de pesca ou drop e ganhe
''Podem falar o que for, mas eu nunca vou deixar de acreditar, nunca vou deixar de torcer, pois tu, imortal, me ensinou a ser assim.''
Imagem

asdfsdfsdf
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2014, 08:41
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por asdfsdfsdf » 21 Jul 2018, 19:31

Com o aumento da taxa de drop ficou muito melhor.
Mas ainda acho a premiação um pouco incompatível, na grande maioria das vezes ou praticamente todas as vezes eu tiro a caixa de prata e até o momento não tirei um item que me fez ter vontade de continuar a fazer o evento. Não tô dizendo pra sair distribuindo arumaka ou qualquer outro item dos bons, só é muito frustrante ter a possibilidade de ganhar esses itens e na realidade acabar ganhando XP, uma quantidade pequena de Gold ou mesmo 5 jóias +0. Acho que dava pra repensar um pouco a premiação.

2582
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2013, 12:46
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por 2582 » 22 Jul 2018, 16:50

Evento totalmente pay to win , o evento em si não é ruim o ruim é colocarem baralhos no cash e não os baus prata e ouro e fornecerem um premio top para quem fazer mais pontos, isso só mostra o intuito do evento nao é para quem se sacrifica mais e sim para quem coloca a mão no bolso o top 1 ghoststark nem drop é fez pontos só comprando cartas no cash enquanto tem jogadores como "eu" que ficam se sacrificando no drop enquanto vcs pensarem so no dinheiro o jogo nao vai sair do lugar

TiagoPVH
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Jan 2015, 16:40
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por TiagoPVH » 23 Jul 2018, 13:31

2582 escreveu:
22 Jul 2018, 16:50
Evento totalmente pay to win , o evento em si não é ruim o ruim é colocarem baralhos no cash e não os baus prata e ouro e fornecerem um premio top para quem fazer mais pontos, isso só mostra o intuito do evento nao é para quem se sacrifica mais e sim para quem coloca a mão no bolso o top 1 ghoststark nem drop é fez pontos só comprando cartas no cash enquanto tem jogadores como "eu" que ficam se sacrificando no drop enquanto vcs pensarem so no dinheiro o jogo nao vai sair do lugar
Eu não faço drop? desnecessário esse teu comentário..fica la no yamacheon 1 hr pra dropa ou floresta encantada.. ;)

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por IcaroXZ » 23 Jul 2018, 16:11

Principe01 escreveu:
21 Jul 2018, 12:14
IcaroXZ escreveu:
19 Jul 2018, 03:09
Pra mim qualquer evento com essa temática de baralho é uma porcaria desde o Okey, não vale o meu esforço, fiz muito mais no pouco que joguei dropando as bolas dourada do que nesse lixo de evento.
Evento bom é o de pesca, páscoa e os antigos de natal na qual dopava meia e trocava por ferreiro, metal+ e etc.
Esse evento além de sempre ser difícil pegar o baú de ouro ainda vem lixo nele.
Dificil? rs. Você que é burro e não sabe jogar, estou com 3 Char no Top Pontos(740 740 730) e 2 no top mais pontos em 5° e 10°. Evento é ótimo, nem precisa dropar tanto, so saber jogar mini game
Burro é tu seu palhaço, posso não estar no top por não ser um sem vida como você, mas faço meu melhor e das caixas de prata e ouro que consegui só veio gold e poção B, como é que eu posso falar bem de um "evento" desses, sou muito mais dedicar meu tempo nesse jogo com drop semanal, faço muito mais.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por NoComPaTiVeL » 23 Jul 2018, 16:58

TiagoPVH escreveu:
23 Jul 2018, 13:31
2582 escreveu:
22 Jul 2018, 16:50
Evento totalmente pay to win , o evento em si não é ruim o ruim é colocarem baralhos no cash e não os baus prata e ouro e fornecerem um premio top para quem fazer mais pontos, isso só mostra o intuito do evento nao é para quem se sacrifica mais e sim para quem coloca a mão no bolso o top 1 ghoststark nem drop é fez pontos só comprando cartas no cash enquanto tem jogadores como "eu" que ficam se sacrificando no drop enquanto vcs pensarem so no dinheiro o jogo nao vai sair do lugar
Eu não faço drop? desnecessário esse teu comentário..fica la no yamacheon 1 hr pra dropa ou floresta encantada.. ;)
KKKKKKKKKKKKKKKKK BELEEEEEEEEEESA MANO SE MEU AMIGO JÁ TA 1 SEMANA SEGUIDA NOS GENERAIS LA SÓ PEGANDO CARTA E NEM NO RANKING TA E TU NAO TEM VERGONHA DE DIZER AINDA TO FLORESTA O DIA TODO E NÃO VI SUA FUÇA LA 1 VEZ

TiagoPVH
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Jan 2015, 16:40
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por TiagoPVH » 23 Jul 2018, 19:07

NoComPaTiVeL escreveu:
23 Jul 2018, 16:58
TiagoPVH escreveu:
23 Jul 2018, 13:31
2582 escreveu:
22 Jul 2018, 16:50
Evento totalmente pay to win , o evento em si não é ruim o ruim é colocarem baralhos no cash e não os baus prata e ouro e fornecerem um premio top para quem fazer mais pontos, isso só mostra o intuito do evento nao é para quem se sacrifica mais e sim para quem coloca a mão no bolso o top 1 ghoststark nem drop é fez pontos só comprando cartas no cash enquanto tem jogadores como "eu" que ficam se sacrificando no drop enquanto vcs pensarem so no dinheiro o jogo nao vai sair do lugar
Eu não faço drop? desnecessário esse teu comentário..fica la no yamacheon 1 hr pra dropa ou floresta encantada.. ;)
KKKKKKKKKKKKKKKKK BELEEEEEEEEEESA MANO SE MEU AMIGO JÁ TA 1 SEMANA SEGUIDA NOS GENERAIS LA SÓ PEGANDO CARTA E NEM NO RANKING TA E TU NAO TEM VERGONHA DE DIZER AINDA TO FLORESTA O DIA TODO E NÃO VI SUA FUÇA LA 1 VEZ
generais? te liberta daquilo filhao.. floresta encantada eu ficava madrugada e durante o dia eu ficava yamacheon, acho q tu é meio tanta das ideias nao ta no ranking pq nao fazia pontuação boa.. eu sempre faço 500+ tenho umas 700 ouro quiser te vendo umas.. agora yamacheon é top nas engrenagem cai mais q todo canto, melhor mesmo ate q a torre, seu amigo tem q rever os drops pega canto ruim acha q é bom pra evento.. vai d cada um, BELEZA? ;)

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por NoComPaTiVeL » 23 Jul 2018, 21:33

TiagoPVH escreveu:
23 Jul 2018, 19:07
NoComPaTiVeL escreveu:
23 Jul 2018, 16:58
TiagoPVH escreveu:
23 Jul 2018, 13:31


Eu não faço drop? desnecessário esse teu comentário..fica la no yamacheon 1 hr pra dropa ou floresta encantada.. ;)
KKKKKKKKKKKKKKKKK BELEEEEEEEEEESA MANO SE MEU AMIGO JÁ TA 1 SEMANA SEGUIDA NOS GENERAIS LA SÓ PEGANDO CARTA E NEM NO RANKING TA E TU NAO TEM VERGONHA DE DIZER AINDA TO FLORESTA O DIA TODO E NÃO VI SUA FUÇA LA 1 VEZ
generais? te liberta daquilo filhao.. floresta encantada eu ficava madrugada e durante o dia eu ficava yamacheon, acho q tu é meio tanta das ideias nao ta no ranking pq nao fazia pontuação boa.. eu sempre faço 500+ tenho umas 700 ouro quiser te vendo umas.. agora yamacheon é top nas engrenagem cai mais q todo canto, melhor mesmo ate q a torre, seu amigo tem q rever os drops pega canto ruim acha q é bom pra evento.. vai d cada um, BELEZA? ;)
ta bom cara tu ta mentindo pra tu mesmo pelo menos eu nao gasto meu salario nisso

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por GMKaess » 24 Jul 2018, 11:39

Olá,

Continuo agradecendo os feedbacks do pessoal, mas fiquei preocupado com o rumo que as coisas tem tomado neste tópico.

Lembrem-se, galera, a ideia do tópico é colhermos ideias para mandar pra Webzen melhorar o evento, deixando ele mais legal para futuras aparições, e não debater quem sabe ou não jogar o Pegue o Rei.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante