Vamos falar do Pegue o Rei.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por GMKaess » 18 Jul 2018, 18:28

Olá pessoal, tudo bem?

Queremos um feedback de vocês sobre o evento em si, se estão gostando, se não estão gostando e o porque.

Podem comentar à vontade aqui embaixo sobre o ele, se o acharam difícil, se a premiação ta legal, ou incompatível com a dificuldade. Sobre o drop das cartas, tudo mesmo.

Queremos as opiniões sinceras de vocês e sugestões também, que nem a do pessoal que me falou que seria legal se a carta aparecesse direto no inventário ao invés de cair no chão.

Essas sugestões e críticas serão passadas para a desenvolvedora, assim o evento pode ser aprimorado para realizações futuras.
Imagem

viiiruss
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2018, 18:25
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por viiiruss » 18 Jul 2018, 18:33

Bem ja fiz o evento varias vezes sinceramente prefiria o de pesca Não achei nem legal nem lucrativo obrigado por ler minha resposta :geek:
Mais para melhorar seria bom nao cobrar gold pra fazer o evento e q fosse direta pra inventario formando varios deck e nois mesmo decidia a hora de usar eles acredito tbm nao ta mt facil fazer as pontuaçao mais qnt a isso depende de cada player saber jogar bjos

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por GMKaess » 18 Jul 2018, 18:39

viiiruss escreveu:
18 Jul 2018, 18:33
Bem ja fiz o evento varias vezes sinceramente prefiria o de pesca Não achei nem legal nem lucrativo obrigado por ler minha resposta :geek:
Mais para melhorar seria bom nao cobrar gold pra fazer o evento e q fosse direta pra inventario formando varios deck e nois mesmo decidia a hora de usar eles acredito tbm nao ta mt facil fazer as pontuaçao mais qnt a isso depende de cada player saber jogar bjos
Obrigado pela contribuição ;)
Imagem

petrechelibru
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2018, 18:58
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por petrechelibru » 18 Jul 2018, 18:59

Eu não curti o evento, único evento que eu gostei até hoje é o de pesca.

RBRMagrao
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Out 2014, 22:12
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por RBRMagrao » 18 Jul 2018, 19:47

Olha demorei um pouco pra entender o esquema para ir bem, mais depois que vc pega o jeito fica legal .
Só acho que e muito item para vim poderia se so a metade ou ate menos,
e o drop das carta ta bom!!!

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por IcaroXZ » 19 Jul 2018, 03:09

Pra mim qualquer evento com essa temática de baralho é uma porcaria desde o Okey, não vale o meu esforço, fiz muito mais no pouco que joguei dropando as bolas dourada do que nesse lixo de evento.
Evento bom é o de pesca, páscoa e os antigos de natal na qual dopava meia e trocava por ferreiro, metal+ e etc.
Esse evento além de sempre ser difícil pegar o baú de ouro ainda vem lixo nele.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por GMKaess » 19 Jul 2018, 10:24

Bom,

Até agora temos então a ideia de que seria mais legal que as cartas viessem direto para o inventário, que o drop ficou aceitável depois que conseguimos a alteração e que deveriam vir prêmios melhores nas caixas prata e ouro, pq ngm merece ir bem e pegar gold...

Queremos mais críticas e sugestões.
Imagem

sugarlittle
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jan 2018, 21:56
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por sugarlittle » 20 Jul 2018, 20:25

GMKaess escreveu:
19 Jul 2018, 10:24
Bom,

Até agora temos então a ideia de que seria mais legal que as cartas viessem direto para o inventário, que o drop ficou aceitável depois que conseguimos a alteração e que deveriam vir prêmios melhores nas caixas prata e ouro, pq ngm merece ir bem e pegar gold...

Queremos mais críticas e sugestões.
O evento em si tem uma mecânica otima, quem fala q ta ruim é pq nao ta sabendo gostar falo isso pq antes de aprender a jogar tava chingando até minha sombra, demora pra pegar o jeito mas quando pega é otimo

Outro ponto que queria falar é que está otimo a taxa de drop, so nao entendo o por que de quando eu ativo luva 3 horas e estando com a luva cash ativada drop menos q sem luva 3 horas, até ai tudo bem drop ta top !

Um terceiro ponto é a premiaçao da caixa ouro, acho muito injusto toda aquela quantidade de premios ''inuteis'', fiz 740 pontos jogando com 2 decks e ganhei perola e helong... isso nao é justo, mesma coisa no evento do halloween, nas caixas de ouro deveriam vir premios q valessem o esforço, e nao aquela quantidade absurda de itens bons misturada com itens ruins...

minha sugestão seria, para as caixas de ouros a retirada dos itens (fogos,de artificio, brinquedo antigo, perolas todas as cores,arca do luar,poçao sagaz, passaport, pedra fantasma) uma premiaçao justa, a naos er que surja uma premiaçao digamos assim o (caixa diamante) q seria apenas para quem ultrapassase os 700 pontos, e viesse so com os itens '' tops'' (seletina, rutilo,obsidi, app, ferreiro e etcs).

e em relaçao ao erro que qnd voce ta jogando o jogo fecha e aparece ?????? do nada e voce perde todos os decks q estavam em jogo ... nao tem nada em comun so o fato q do nada se fecha ....

Principe01
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2015, 14:56
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por Principe01 » 21 Jul 2018, 12:11

Um ótimo evento com ótimos prêmios(tirando Helong e Perola do baú de Ouro), taxa de drop ótima, o mini-game exige não só sorte como memória e raciocínio, muito melhor que evento de pesca que os prêmios são inferiores e é uma chatisse extrema ficar parado naquela mesmisse la, quem prefere e aqueles idiotas que usam bot e não exige esforço nenhum tentando pescar ou por que são burros demais e não se esforçam pra jogar mini-game, algo muito fácil, mas querem tudo fácil, deplorável, espero que tenha mais edições do Pegue o Rei.

Bjs Kaess

Principe01
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2015, 14:56
Contato:

Re: Vamos falar do Pegue o Rei.

Mensagem por Principe01 » 21 Jul 2018, 12:14

IcaroXZ escreveu:
19 Jul 2018, 03:09
Pra mim qualquer evento com essa temática de baralho é uma porcaria desde o Okey, não vale o meu esforço, fiz muito mais no pouco que joguei dropando as bolas dourada do que nesse lixo de evento.
Evento bom é o de pesca, páscoa e os antigos de natal na qual dopava meia e trocava por ferreiro, metal+ e etc.
Esse evento além de sempre ser difícil pegar o baú de ouro ainda vem lixo nele.
Dificil? rs. Você que é burro e não sabe jogar, estou com 3 Char no Top Pontos(740 740 730) e 2 no top mais pontos em 5° e 10°. Evento é ótimo, nem precisa dropar tanto, so saber jogar mini game

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante