Personagens q foram resetados

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xura
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2014, 22:45
Contato:

Personagens q foram resetados

Mensagem por xura » 22 Jan 2014, 09:48

tiver um personagem resetado nas epoca q ocorreu.
era level 75 e tinha deixado ele level 48
ontem quando estava jogando a tarde de repente ele voltou a ser 75 isso depois de 2 anos q ouve esse bug.
pontos de estatos voltaram .
porem conheço pessoas que teve seu char resetado tambem mas nao foi corrigido.
minha duvida é vcs vao corrigir todos ou nao?????

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Personagens q foram resetados

Mensagem por DioL0sT » 22 Jan 2014, 09:56

xura escreveu:tiver um personagem resetado nas epoca q ocorreu.
era level 75 e tinha deixado ele level 48
ontem quando estava jogando a tarde de repente ele voltou a ser 75 isso depois de 2 anos q ouve esse bug.
pontos de estatos voltaram .
porem conheço pessoas que teve seu char resetado tambem mas nao foi corrigido.
minha duvida é vcs vao corrigir todos ou nao?????

Imagino que vão sim amigo, isso deve ser Algo demorado.
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Personagens q foram resetados

Mensagem por GMCross » 22 Jan 2014, 12:05

Olá xura,

Nossa intenção é corrigir todos os personagens, sim.
Temos uma lista de personagens resetados e estamos trabalhando nela. Assim que terminarmos de corrigir todos os personagens dessa lista, nós informaremos. Caso você tenha mais algum personagem resetado, ou conheça alguém que possua, você pode informar via suporte. Se o nome desse personagem não estiver me nossa lista, nós o adicionaremos.

Abraços.

[GM] Cross
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Personagens q foram resetados

Mensagem por DioL0sT » 22 Jan 2014, 12:06

[GM]Cross escreveu:Olá xura,

Nossa intenção é corrigir todos os personagens, sim.
Temos uma lista de personagens resetados e estamos trabalhando nela. Assim que terminarmos de corrigir todos os personagens dessa lista, nós informaremos. Caso você tenha mais algum personagem resetado, ou conheça alguém que possua, você pode informar via suporte. Se o nome desse personagem não estiver me nossa lista, nós o adicionaremos.

Abraços.

[GM] Cross
Boa Cross, ja passou da Hora de vocês tomarem esta atitude... rsrs
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

kakareko
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:03
Contato:

Re: Personagens q foram resetados

Mensagem por kakareko » 22 Jan 2014, 12:10

METIN2BR está cada dia + complicado.Todo jogo necessita de uma estratégia.Como criar uma estratégia de jogo se cada dia a situação é diferente?Um dia temos bots vendendo coisas baratinhas por todos os lados, no outro não tem , e no outro já voltaram.Um dia somos lvl 90+, no outro somos lvl 1 e agora o inverso está acontecendo ( depois de quase 2 anos),: Um dia temos uma arma com um ataque, no outro o ataque já está alterado.... e por ai vamos convivendo com todos os bugs, incertezas, injustiças. Como jogar esse jogo? Alguém me explica?

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Personagens q foram resetados

Mensagem por DioL0sT » 22 Jan 2014, 12:12

kakareko escreveu:METIN2BR está cada dia + complicado.Todo jogo necessita de uma estratégia.Como criar uma estratégia de jogo se cada dia a situação é diferente?Um dia temos bots vendendo coisas baratinhas por todos os lados, no outro não tem , e no outro já voltaram.Um dia somos lvl 90+, no outro somos lvl 1 e agora o inverso está acontecendo ( depois de quase 2 anos),: Um dia temos uma arma com um ataque, no outro o ataque já está alterado.... e por ai vamos convivendo com todos os bugs, incertezas, injustiças. Como jogar esse jogo? Alguém me explica?
È Complicado.. rsrsrs
Tenho pena daqueles que tiveram o Char Resetado no lvl 75 e Hoje está no level 90+... uahauhauhsuhsa
O que será que vai acontecer com eles? rsrsrs
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

borrone
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2014, 12:32
Contato:

Re: Personagens q foram resetados

Mensagem por borrone » 22 Jan 2014, 12:35

Olá xura,

Nossa intenção é corrigir todos os personagens, sim.
Temos uma lista de personagens resetados e estamos trabalhando nela. Assim que terminarmos de corrigir todos os personagens dessa lista, nós informaremos. Caso você tenha mais algum personagem resetado, ou conheça alguém que possua, você pode informar via suporte. Se o nome desse personagem não estiver me nossa lista, nós o adicionaremos.

Abraços.

[GM] Cross



Cross, bom dia!

O meu personagem foi resetado do lvl 86 para lvl 15. Na necessidade de jogar upei com muito suor sozinho. Quero saber se você pode ajudar neste caso.. Porque o Quimera não responde. Me ajuda por favor.

Valew [GM] Cross

kakareko
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2014, 02:03
Contato:

Re: Personagens q foram resetados

Mensagem por kakareko » 22 Jan 2014, 12:37

e agora fico imaginando..... então quem não informou que teve char resetado vai se dar bem?Vcs não tem um relatório da situação para efetuar as correções? Pois já aproveito pra deixar meu aviso: Só aceito a correção no meu char se TODOS forem acertados. E quero todo o xp que upei novamente .Até pq já ultrapassei o lvl que tinha na época do ocorrido, o que precisei fazer sem itens, sem nenhuma ajuda da ONGAME e sem receber os anéis de cash que havia gasto até o dia do reset.

xura
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2014, 22:45
Contato:

Re: Personagens q foram resetados

Mensagem por xura » 23 Jan 2014, 12:23

eNTÃO PARECE Q SO ARRUMARAM O MEU PQ CONHEÇO MUITA GENTE RESETADA Q AINDA CONTINUA COM O CHAR COM ESTATUS NO MAX E COM 7 K A MAIS DE HP

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 59 visitantes