Site (Problemas)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Site (Problemas)

Mensagem por Bilibro » 18 Jul 2018, 11:22

Kaess!

Já dei meu IP para verificação de rota, melhorou o jogo, mas o site as vezes não loga, agente clica em um submenu, por exemplo a Loja>Item mal e aparece uma mensagem de que não foi possível acessar (carregar) essa página. Acontece o mesmo no login do site, entra com a identificação clica em acessar e a página volta para principal sem fazer o login. Por vezes o menu da barra principal não carrega. :shock:
Editado pela última vez por Bilibro em 23 Jul 2018, 13:59, em um total de 1 vez.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Site (Problemas)

Mensagem por GeniusPro » 20 Jul 2018, 13:18

Estou com o mesmo problema, não consigo acessar a loja de Item Mall.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Site (Problemas)

Mensagem por GMKaess » 20 Jul 2018, 15:12

Olá,

Recomendo que efetuem uma limpeza dos dados de navegação, excluindo "cookies" e "arquivos/imagens" armazenados em cache. Aparentemente se trata do carregamento inadequado da página.
Imagem

Cronometro
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Dez 2015, 00:47
Contato:

Re: Site (Problemas)

Mensagem por Cronometro » 21 Jul 2018, 09:54

eu já limpei cache , fiz tudo. Abre todos os sites normalmente , o do metin é oq sempre traz dor de cabeça, item mall e compra cash é uma tortura. Tem que ficar tentando varias vezes. De vez em quando tem que jogar no google e entrar em um link qualquer dentro site, para depois voltar a tentar entrar no que deseja. É problema com o site, não com o computadores!

Cronometro
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Dez 2015, 00:47
Contato:

Re: Site (Problemas)

Mensagem por Cronometro » 21 Jul 2018, 09:54

eu já limpei cache , fiz tudo. Abre todos os sites normalmente , o do metin é oq sempre traz dor de cabeça, item mall e compra cash é uma tortura. Tem que ficar tentando varias vezes. De vez em quando tem que jogar no google e entrar em um link qualquer dentro site, para depois voltar a tentar entrar no que deseja. É problema com o site, não com o computadores!

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Site (Problemas)

Mensagem por Bilibro » 23 Jul 2018, 14:03

GMKaess escreveu:
20 Jul 2018, 15:12
Olá,

Recomendo que efetuem uma limpeza dos dados de navegação, excluindo "cookies" e "arquivos/imagens" armazenados em cache. Aparentemente se trata do carregamento inadequado da página.
Utilizo o CCleaner sempre com configuração máxima de limpeza. Talvez seja só devaneio mas quando tem uma página antes da home, hoje o zodíaco, isso acontece direto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes