Skins-gms /players

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Skins-gms /players

Mensagem por Lupiiiiiii » 12 Jul 2018, 13:35

andryca escreveu:
12 Jul 2018, 13:12
O problema é que pra fazer essas skins gasta muita matéria prima, imagine gelo mano, gasta água ai o gasto de tempo e consumo ate que congela mano, tem o cara que cobra para esculpir o gelo artesanalmente, ai não sei que dispositivo que eles colocam dentro das skins para ela não descongelarem por 65 dias isso é muito tempo qualquer refrigerador com tarje de economia de energia A gastaria um monte de kWh por esse tempo, veja que no final é uma coisa que vale o preço kkkkkkk!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Melhor comentario.. Vdd mano, ainda esquecemos desse detalhe, que o item skin, não é um item eterno, ou seja pagamos caro em um item que pode expirar e sumir do seu inventario, oque seria isso? um aluguel? acho que não no caso se voce alugar um carro, ele não irá sumir quando acabar o tempo, sempre estará lá disponível para aluguel, compra tambem não é pois o item some como dito anteriormente, apesar que se voce compra um celular, ele pode sumir sim, se for roubado :D :D :D ( momento rir para não chorar) agora falando serio, então sinceramente eu não sei onde se encaixa isso, mas apensar de eu achar isso totalmente ridiculo, a reclamação de agora, é referente ao preço abusivo, quem será que fiscaliza a ongame? Nem deve ter isso, daqui a pouco as skins estão 10k de cash, hoje posso dizer que só jogo metin2 pelas amizades, por que se fosse pela jogabilidade ja teria parado faz tempo.

igorManoel
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Jun 2014, 18:40
Contato:

Re: Skins-gms /players

Mensagem por igorManoel » 12 Jul 2018, 16:00

seria melhor todo mundo deixar as skin e trajes expirar, pelo menos o lucro deles com isso cai e tiram do jogo.

pedritaaa
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2018, 15:18
Contato:

Re: Skins-gms /players

Mensagem por pedritaaa » 12 Jul 2018, 16:06

ONGAME E A ESTRATEGIA DO TRAFICO

Oque vimos hoje com essa nova SKIN?
implantaram no jogo a alguns meses atras falando "Que não era um item fixo" que a dita WEBZEN poderia retirar a qualquer momento, ai nos fez pedir sempre que estava pra expirar, e nos fornecia falando assim " Olha com muito sacrificio conseguimos novamente as SKIN".
Ai me perguntaram oque tem haver com a semelhança com o trafico?.
Ai respondo: nos viciaram com um item consumivel que acaba em 60 dias, agora eles podem por o preço que quiserem que nos como grandes viciados em uma DROGA pagaremos o preço que for pra nao perder aquele ADICIONAL que faz uma enorme diferença no set, nao se assustem se os TRAJES e troca de bonus subir tambem pois essa é e sempre foi a intenção da ONGAME, nos viciar com esses itens e por o preço que quiserem porque vamos brigar reclamar massssssss COMO SEMPRE VAMOS COMO VICIADOS COMPRAR O ITEM, assim como pingente e braça do dragao. ENFIM ESSAS SKIN SÃO SO O COMEÇO PRA UM REAJUSTE GERAL.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Skins-gms /players

Mensagem por Lupiiiiiii » 12 Jul 2018, 16:25

pedritaaa escreveu:
12 Jul 2018, 16:06
ONGAME E A ESTRATEGIA DO TRAFICO

Oque vimos hoje com essa nova SKIN?
implantaram no jogo a alguns meses atras falando "Que não era um item fixo" que a dita WEBZEN poderia retirar a qualquer momento, ai nos fez pedir sempre que estava pra expirar, e nos fornecia falando assim " Olha com muito sacrificio conseguimos novamente as SKIN".
Ai me perguntaram oque tem haver com a semelhança com o trafico?.
Ai respondo: nos viciaram com um item consumivel que acaba em 60 dias, agora eles podem por o preço que quiserem que nos como grandes viciados em uma DROGA pagaremos o preço que for pra nao perder aquele ADICIONAL que faz uma enorme diferença no set, nao se assustem se os TRAJES e troca de bonus subir tambem pois essa é e sempre foi a intenção da ONGAME, nos viciar com esses itens e por o preço que quiserem porque vamos brigar reclamar massssssss COMO SEMPRE VAMOS COMO VICIADOS COMPRAR O ITEM, assim como pingente e braça do dragao. ENFIM ESSAS SKIN SÃO SO O COMEÇO PRA UM REAJUSTE GERAL.
Sim...Logo logo vai aumentar mais coisas, oque me deixa muito chateado, pois se continuar assim estou pulando fora do barco, realmente vou deixar expirar, a revolta maior é ver que estão se aproveitando sim da situação para lucrar mais..

oxplay
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2017, 08:23
Contato:

Re: Skins-gms /players

Mensagem por oxplay » 12 Jul 2018, 16:57

Tambem estou revoltado com o valor dessas skin. Esse povo so pode achar que achamos dinheiro no lixo.

Roberto22
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2016, 09:13
Contato:

Re: Skins-gms /players

Mensagem por Roberto22 » 12 Jul 2018, 17:24

o pior de tudo é que os GMS nem estão ligando, ignoram esse topico e os demais que se referem ao aumento abusivo da skin só nos resta ficar falando sozinhos aqui, porque nisso vemos que ninguem dos GMS estão preocupados com isso.

Avatar do usuário
xbecausex
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2018, 13:02
Contato:

Re: Skins-gms /players

Mensagem por xbecausex » 13 Jul 2018, 09:23

Eu simplesmente resolvi não manter, vou deixar que expirem o Elmo+ e a Skin, e quero que se foda, sou do tempo que o metin não precisava de pets, trajes, faixas, pedras, era só uma pleni+8 na mão pra ser feliz, a desenvolvedora desse jogo não faz o óbvio que é tornar os trajes expiráveis, em vez de sumir, só em sumir já é um desrespeito com o consumidor, ''algo que envolve dinheiro'' e agora que eles aumentaram o preço com 33% em cima, haha tem nem perigo de eu dar esse gosto a ongame, não é só traje não, tem que manter pet, você vai jogar sem luva cash? pra que se não dropa nada, você vai upar alguém generais sem terçeira mão? e o lag de video proporcionado? metin hoje em dia 100 reais por mês você não consegue mais jogar, eu sou um player de 10 anos, e o mesmo luto que eu tenho pelo meu país, eu tenho por esse jogo hoje, que era uma das coisas que me traziam felicidade. Agente ainda tente, vai empurrando com a barriga, mais tudo tem um limite, quando o REI aumenta de mais os impostos, a população uma hora vai fazer a revolução, e todos vão para a guilhotina e queimar no fogo do inferno depois.

oxplay
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2017, 08:23
Contato:

Re: Skins-gms /players

Mensagem por oxplay » 13 Jul 2018, 10:05

xbecausex escreveu:
13 Jul 2018, 09:23
Eu simplesmente resolvi não manter, vou deixar que expirem o Elmo+ e a Skin, e quero que se foda, sou do tempo que o metin não precisava de pets, trajes, faixas, pedras, era só uma pleni+8 na mão pra ser feliz, a desenvolvedora desse jogo não faz o óbvio que é tornar os trajes expiráveis, em vez de sumir, só em sumir já é um desrespeito com o consumidor, ''algo que envolve dinheiro'' e agora que eles aumentaram o preço com 33% em cima, haha tem nem perigo de eu dar esse gosto a ongame, não é só traje não, tem que manter pet, você vai jogar sem luva cash? pra que se não dropa nada, você vai upar alguém generais sem terçeira mão? e o lag de video proporcionado? metin hoje em dia 100 reais por mês você não consegue mais jogar, eu sou um player de 10 anos, e o mesmo luto que eu tenho pelo meu país, eu tenho por esse jogo hoje, que era uma das coisas que me traziam felicidade. Agente ainda tente, vai empurrando com a barriga, mais tudo tem um limite, quando o REI aumenta de mais os impostos, a população uma hora vai fazer a revolução, e todos vão para a guilhotina e queimar no fogo do inferno depois.
Exatamente. Nao vou renovar minha skin tb é inviável

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Skins-gms /players

Mensagem por THAIKO » 13 Jul 2018, 19:57

oxplay escreveu:
13 Jul 2018, 10:05
xbecausex escreveu:
13 Jul 2018, 09:23
Eu simplesmente resolvi não manter, vou deixar que expirem o Elmo+ e a Skin, e quero que se foda, sou do tempo que o metin não precisava de pets, trajes, faixas, pedras, era só uma pleni+8 na mão pra ser feliz, a desenvolvedora desse jogo não faz o óbvio que é tornar os trajes expiráveis, em vez de sumir, só em sumir já é um desrespeito com o consumidor, ''algo que envolve dinheiro'' e agora que eles aumentaram o preço com 33% em cima, haha tem nem perigo de eu dar esse gosto a ongame, não é só traje não, tem que manter pet, você vai jogar sem luva cash? pra que se não dropa nada, você vai upar alguém generais sem terçeira mão? e o lag de video proporcionado? metin hoje em dia 100 reais por mês você não consegue mais jogar, eu sou um player de 10 anos, e o mesmo luto que eu tenho pelo meu país, eu tenho por esse jogo hoje, que era uma das coisas que me traziam felicidade. Agente ainda tente, vai empurrando com a barriga, mais tudo tem um limite, quando o REI aumenta de mais os impostos, a população uma hora vai fazer a revolução, e todos vão para a guilhotina e queimar no fogo do inferno depois.
Exatamente. Nao vou renovar minha skin tb é inviável
Eu ja estou nesta linha faz um bom tempo so não parei de vez pq gosto do jogo, mas manter todo este arsenal, com estes preços e com o risco de nao poder manter, faz vc pensar ate onde vale a pena investir.....triste e entrar e nao poder ir a todos os lugares pq como ja falaram antes, pra manter o char top e pronto o custo se tornou inviavel .. realmente uma pena, mas é um vicio que estou conseguindo segurar os gastos e entrar so pra ver o pessoal e dar uma descontraida.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes