METIN 2 FECHANDO DPS QUE ESCOLHE O PERSONAGEM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: METIN 2 FECHANDO DPS QUE ESCOLHE O PERSONAGEM

Mensagem por Bilibro » 04 Jul 2018, 00:28

Minha versão WIn é 18, funcionando, tente baixar para 17.

Trisel
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2014, 23:26
Contato:

Re: METIN 2 FECHANDO DPS QUE ESCOLHE O PERSONAGEM

Mensagem por Trisel » 04 Jul 2018, 01:27

Galera, me coloquei na mesma situação que vcs para verificar o problema, segue abaixo o ticket que enviei hoje ao GM, informando que o PATCH está corrompido.


Boa Noite meu Queridos GM's

Alguns amigos do Metin2 estão com dificuldade em jogar nessa semana, nesse sentido, comovido com a situação dos meus amigos resolvi fazer um teste que consistiu no seguinte:

1 - Salvei a pasta do Metin2 funcional em um HD externo e baixei o instalador disponível no site versão V16.

2 - Após instalar, verifiquei se havia a ausência ou arquivos de tamanhos diferentes.

2.1 - Verifiquei a ausência dá pasta XTRAP, isso impedia o jogo de iniciar, inseri a pasta XTRAP e o jogo carregou porém apresentava o erro, após selecionar o personagem o jogo fechava. Desta forma, continuei a investigação.
2.2 - Verifiquei um tamanho diferente do arquivo Metin2Cliente2.bin 26.279KB enquanto o outro funcional era de 26.773, realizei a substituição, acionei o jogo, porém ainda era finalizado automaticamente após selecionar personagem.
2.3 - Verifiquei a presença do arquivo Keysave e XiminiDump.dmp, como no outro estava ausente, realizei a exclusão,porém ainda era finalizado automaticamente após selecionar personagem.
2.4 - Verifiquei a Pasta ONGAME/METIN2/PACK: Havia 8 arquivos com tamanhos diferentes e a ausência de 12 arquivos na pasta pack e realizei as substituições dos arquivos de tamanhos diferentes e inseri os arquivos ausentes, contudo o jogo ainda era finalizado automaticamente após selecionar personagem.
2.5 - Imaginando que poderia haver algum arquivo corrompido, substitui todos os arquivos menor que 1.000 KB no total de 194 arquivos, a partir desse momento o jogo começou a rodar.

Para ter certeza, fiz novamente o teste, porém seguindo os passos acima ao contrário, sempre tentando iniciar o jogo após cada passo, contudo sem sucesso: Somente todos os passos, foi possível logar o jogo.

Terminado os testes pedi para meus amigos baixarem os arquivos que enviei e que seguissem o passo a passo acima.

Acredito que o arquivo para download esteja corrompido, aja vista a ausência de arquivos e os demais com tamanhos diferentes, além de outros possíveis arquivos corrompidos.

Trisel
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2014, 23:26
Contato:

Re: METIN 2 FECHANDO DPS QUE ESCOLHE O PERSONAGEM

Mensagem por Trisel » 04 Jul 2018, 01:29

#JXG-551-50814

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: METIN 2 FECHANDO DPS QUE ESCOLHE O PERSONAGEM

Mensagem por GMKaess » 04 Jul 2018, 10:24

Olá, pessoal.

Peço que quem estiver com este problema remova completamente o jogo de seu computador e em seguida efetue um novo download no link que deixo aqui embaixo:

Clique Aqui!
Imagem

quibizin
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2018, 09:27
Contato:

Re: METIN 2 FECHANDO DPS QUE ESCOLHE O PERSONAGEM

Mensagem por quibizin » 04 Jul 2018, 10:24

a solução e simples fiquei 3 dias sem jogar e só ir no site é baixar o jogo pelo Google Drive a opção do meio ((O aquivo Torrent esta corrompido))

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 20 visitantes