JOGO FECHANDO DEPOIS DE SELECIONAR PERSONAGEM!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ChuckyNyo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Contato:

JOGO FECHANDO DEPOIS DE SELECIONAR PERSONAGEM!

Mensagem por ChuckyNyo » 03 Jul 2018, 20:04

Pelo amor de Deus ajeitem logo isso! Depois de fazer login e de selecionar o personagem, o jogo esta fechando depois que carrega. Isso aconteceu depois que tive q baixar o jogo novamente do site. Estou desde quinta feira sem poder jogar. Meus trajes estão acabando o tempo, meu bracelete, tudo está acabando. Não é justo eu colocar cash e perder tudo, já é a segunda vez que me acontece. Se eu perder quero ser ressarcido, e não venham me dizer que não podem recuperar meus trajes por ser item consumível. Isso eu uma falta de respeito com quem é consumidor. Esse jogo está entregue as baratas. Até quando isso vai ficar se arrastando???

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: JOGO FECHANDO DEPOIS DE SELECIONAR PERSONAGEM!

Mensagem por Bilibro » 04 Jul 2018, 00:26

Minha versão WIN é 18 e funciona, tente baixar para 17.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: JOGO FECHANDO DEPOIS DE SELECIONAR PERSONAGEM!

Mensagem por GMKaess » 04 Jul 2018, 10:22

Olá, pessoal.

Peço que quem estiver com este problema remova completamente o jogo de seu computador e em seguida efetue um novo download no link que deixo aqui embaixo:

Clique Aqui!
Imagem

quibizin
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2018, 09:27
Contato:

Re: JOGO FECHANDO DEPOIS DE SELECIONAR PERSONAGEM!

Mensagem por quibizin » 04 Jul 2018, 10:25

a solução e simples fiquei 3 dias sem jogar e só ir no site é baixar o jogo pelo Google Drive a opção do meio ((O aquivo Torrent esta corrompido))

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes