Olá,
Como é de conhecimento de todos e todas, INT e DES são pontos essenciais ao ninja Archer depois dessa nova att. Contudo, pelo que eu tenho visto na minha Archer, essa att ta ainda bugada, porque INT está aumentando nada os skills dela...
INT não está modificando skill no Archer
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Re: INT não está modificando skill no Archer
Bom dia,joaoxavierp escreveu: ↑06 Jun 2018, 19:47Olá,
Como é de conhecimento de todos e todas, INT e DES são pontos essenciais ao ninja Archer depois dessa nova att. Contudo, pelo que eu tenho visto na minha Archer, essa att ta ainda bugada, porque INT está aumentando nada os skills dela...
Gostaria de debater um pouco sobre isso, eu estava bem empolgado com essa nova atualização, onde int e des iriam ser bom para Archer mas fiquei decepcionado, na verdade aumenta sim mano, mas é muito pouco, bem pouco mesmo, inclusive gostaria que os gms verificassem com a desenvolvedora se realmente está certo do jeito que está, pois eu coloquei um brinco de rubi +9 gemado, que da por volta de 14 de inteligencia e a marcação da skil subiu em +- 14 é ridículo demais, achei que a diferença seria mais relevante, esperava mais dessa atualização.
Kaes poderia se pronunciar sobre o caso? Poderia fazer uns testes de quanto aumenta a skil a cada 5 pontos de int? ou destreza? Ficou meio vago isso.
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Re: INT não está modificando skill no Archer
Boa noite,
sobre a colocação do camarada acima, é de fato pertinente o fato por ele exposto. Além disso, int de fato modifica extremamente pouco no archer.
Assim, gostaria de sanar uma dúvida, o status que proporciona mais dano é destreza, então?? uma vez que antes era força e destreza, porém, com a nova att, força passa a ficar pro canto. estou correto?
sobre a colocação do camarada acima, é de fato pertinente o fato por ele exposto. Além disso, int de fato modifica extremamente pouco no archer.
Assim, gostaria de sanar uma dúvida, o status que proporciona mais dano é destreza, então?? uma vez que antes era força e destreza, porém, com a nova att, força passa a ficar pro canto. estou correto?
Re: INT não está modificando skill no Archer
lupiiiiiii escreveu: ↑07 Jun 2018, 10:12
Gostaria de debater um pouco sobre isso, eu estava bem empolgado com essa nova atualização, onde int e des iriam ser bom para Archer mas fiquei decepcionado, na verdade aumenta sim mano, mas é muito pouco, bem pouco mesmo, inclusive gostaria que os gms verificassem com a desenvolvedora se realmente está certo do jeito que está, pois eu coloquei um brinco de rubi +9 gemado, que da por volta de 14 de inteligencia e a marcação da skil subiu em +- 14 é ridículo demais, achei que a diferença seria mais relevante, esperava mais dessa atualização.
Kaes poderia se pronunciar sobre o caso? Poderia fazer uns testes de quanto aumenta a skil a cada 5 pontos de int? ou destreza? Ficou meio vago isso.
Olá,
Então, todos as fórmulas de cálculos do jogo devem ser mantidos em sigilo, e o caso do dano não é diferente, então não posso falar sobre o aumento do dano em decorrência da inserção de inteligência no personagem, mas podemos questionar a desenvolvedora sobre possíveis melhoras.
É evidente que algumas skills de arqueiro estão sendo melhoradas ainda que pouco em função desses pontos e acreditamos que eles tenham pretendido fazer com que os jogadores escolham entre este aumento de dano às custas da sustentabilidade em combate, tornando-os mais frágeis pela opção de não aumentar vitalidade.
Como falei ali em cima, vamos perguntar sobre possíveis melhorias na influência de int, mas deixo claro que não há uma certeza de que isso venha a ocorrer.
Sim, antes o principal influenciador de dano dos ninjas era a força e a dextreza era considerada um status secundário pois impactava muito menos do que a força no aumento do ataque.joaoxavierp escreveu: ↑27 Jun 2018, 21:53Boa noite,
sobre a colocação do camarada acima, é de fato pertinente o fato por ele exposto. Além disso, int de fato modifica extremamente pouco no archer.
Assim, gostaria de sanar uma dúvida, o status que proporciona mais dano é destreza, então?? uma vez que antes era força e destreza, porém, com a nova att, força passa a ficar pro canto. estou correto?
Hoje a coisa se inverteu bastante, o calculo de dano do arqueiro é muito alterado em função da destreza e pouco alterado por força, então recomendo maximizar destreza primeiro e só então começar a investir em força, por fim, você escolhe entre influenciar seu dano de algumas skills com base em int, ou em ter mais HP com vit.
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Re: INT não está modificando skill no Archer
Obrigado pela resposta Gm, Só nao entendo por que manter em sigilo essas informações, sendo que todos os jogos que eu joguei, e os que eu pesquiso, em toda atualização eles liberam uma nota bem especifica e detalhada, do que foi modificado, o porcentual de cada coisa, oque aumentou, oque abaixou, Dota2 por exemplo, quando vem um novo Patch eles informam tudo que foi alterado, quanto de stats aumenta a vida, ou ataque do personagem etc...GMKaess escreveu: ↑28 Jun 2018, 10:21lupiiiiiii escreveu: ↑07 Jun 2018, 10:12
Gostaria de debater um pouco sobre isso, eu estava bem empolgado com essa nova atualização, onde int e des iriam ser bom para Archer mas fiquei decepcionado, na verdade aumenta sim mano, mas é muito pouco, bem pouco mesmo, inclusive gostaria que os gms verificassem com a desenvolvedora se realmente está certo do jeito que está, pois eu coloquei um brinco de rubi +9 gemado, que da por volta de 14 de inteligencia e a marcação da skil subiu em +- 14 é ridículo demais, achei que a diferença seria mais relevante, esperava mais dessa atualização.
Kaes poderia se pronunciar sobre o caso? Poderia fazer uns testes de quanto aumenta a skil a cada 5 pontos de int? ou destreza? Ficou meio vago isso.
Olá,
Então, todos as fórmulas de cálculos do jogo devem ser mantidos em sigilo, e o caso do dano não é diferente, então não posso falar sobre o aumento do dano em decorrência da inserção de inteligência no personagem, mas podemos questionar a desenvolvedora sobre possíveis melhoras.
É evidente que algumas skills de arqueiro estão sendo melhoradas ainda que pouco em função desses pontos e acreditamos que eles tenham pretendido fazer com que os jogadores escolham entre este aumento de dano às custas da sustentabilidade em combate, tornando-os mais frágeis pela opção de não aumentar vitalidade.
Como falei ali em cima, vamos perguntar sobre possíveis melhorias na influência de int, mas deixo claro que não há uma certeza de que isso venha a ocorrer.
Sim, antes o principal influenciador de dano dos ninjas era a força e a dextreza era considerada um status secundário pois impactava muito menos do que a força no aumento do ataque.joaoxavierp escreveu: ↑27 Jun 2018, 21:53Boa noite,
sobre a colocação do camarada acima, é de fato pertinente o fato por ele exposto. Além disso, int de fato modifica extremamente pouco no archer.
Assim, gostaria de sanar uma dúvida, o status que proporciona mais dano é destreza, então?? uma vez que antes era força e destreza, porém, com a nova att, força passa a ficar pro canto. estou correto?
Hoje a coisa se inverteu bastante, o calculo de dano do arqueiro é muito alterado em função da destreza e pouco alterado por força, então recomendo maximizar destreza primeiro e só então começar a investir em força, por fim, você escolhe entre influenciar seu dano de algumas skills com base em int, ou em ter mais HP com vit.
O metin deveria ser assim, nao sei por que tanto sigilo, essas informações são importantes para os jogadores, por mais que testamos no jogo, é dificil ter ferramentas para testar, e saber oque está valendo a pena ou não, não há um mapa de teste, ou um npc que vc possa bater a vontade e testar essas coisas.
Metin deveria ter um NPC que voce pudesse bater nele a vontade, igual ja vi em outros jogos, Wow, Cabal, tem uns bonecos que voce bate fica tirando Hit etc... Pra testa seu dano,
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