SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LINKIPARK
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Mai 2015, 14:15
Contato:

SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Mensagem por LINKIPARK » 26 Jun 2018, 18:46

Só acho que ta totalmente errado na colocação de quem matar mais no GVG vai ganhar armadura+9 e pingente+50...
Imagem

Analisando bem a chave de baixo, tem bem mais chances das guildas matar mais que a chave de cima,só aí já estão sendo favorecidas as guildas que estarão embaixo...Antes que fale que a chave de cima tem mais chances de ganhar a final pq fará apenas duas guerras e blá blá blá,mas acho a premiação de matar mais bem melhor que a de ser campeão!

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Mensagem por NaoeMamae » 26 Jun 2018, 23:07

Tbm achei isso amigo mas acho que vai ganhar armadura quem ganhar a War não ?
Tipo se BloodyHunted Ganhar GVG Quem Mato mas que vai ganhar tendeu acho que isso kkk ^^

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2018, 09:17

Olá,

A primeira coisa a se pensar é que TODOS os times tiveram chance de cair em qualquer posição, então não há favorecimento nesse quesito. Em segundo lugar, uma equipe só tem jogos a mais se saindo da chave de baixo ela ganhar todas as partidas, chegando por fim à final.

Da forma como a chave ficou após o primeiro dia pode-se perceber que se a Gears ganhar o segundo jogo eles terão jogado 3 jogos ao final do campeonato, se eles perderem vão ter jogado 2 jogos como a ChunjoStars e a BloodyHunted, não existindo desfavorecimento em questão do número de partidas.

Fui questionado por jogadores a respeito disso antes do começo do campeonato e nos entendemos quanto a isso, apesar de estarmos estudando alternativas para nivelar a questão caso um time de fato tenha 3 jogos.

A chave do campeonato original foi pensada para gerar igualdade entre os times e se houvesse um pouco mais de empenho e participação da comunidade que tanto cobrou este evento, não teríamos este problema.
Imagem

vaitiquinho91
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:52
Contato:

Re: SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Mensagem por vaitiquinho91 » 27 Jun 2018, 09:33

Correto GM,

Eu sei que é sorte e tudo mais no momento do chaveamento, mas isso deveria ser revisto sim, com os resultados de ontem, se a Gears chegar na final, terão feito 3 partidas, logo sairá de lá quem matou mais na War.

Att,


GMKaess escreveu:
27 Jun 2018, 09:17
Olá,

A primeira coisa a se pensar é que TODOS os times tiveram chance de cair em qualquer posição, então não há favorecimento nesse quesito. Em segundo lugar, uma equipe só tem jogos a mais se saindo da chave de baixo ela ganhar todas as partidas, chegando por fim à final.

Da forma como a chave ficou após o primeiro dia pode-se perceber que se a Gears ganhar o segundo jogo eles terão jogado 3 jogos ao final do campeonato, se eles perderem vão ter jogado 2 jogos como a ChunjoStars e a BloodyHunted, não existindo desfavorecimento em questão do número de partidas.

Fui questionado por jogadores a respeito disso antes do começo do campeonato e nos entendemos quanto a isso, apesar de estarmos estudando alternativas para nivelar a questão caso um time de fato tenha 3 jogos.

A chave do campeonato original foi pensada para gerar igualdade entre os times e se houvesse um pouco mais de empenho e participação da comunidade que tanto cobrou este evento, não teríamos este problema.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2018, 09:43

vaitiquinho91 escreveu:
27 Jun 2018, 09:33
Correto GM,

Eu sei que é sorte e tudo mais no momento do chaveamento, mas isso deveria ser revisto sim, com os resultados de ontem, se a Gears chegar na final, terão feito 3 partidas, logo sairá de lá quem matou mais na War.

Att,
O número de jogos é um fator a favor de quem conseguir jogar 3 jogos, mas ainda assim não é determinante, a partida executada em si pode ser mais impactante do que a quantidade.

Vide que no caso da segunda partida de ontem a guild GearsOfWar obteve duas vitórias não por tempo, mas sim por abates, totalizando 50 pontos em dois rounds enquanto a Bloody teve partidas mais concorridas, terminando a segunda vitória inclusive com um placar 27x26, logo, se tomarmos por base só UM ROUND de uma das partidas nós podemos ver uma diferença de 23 abates que se foram todos para um jogador (famoso KS) já pode ser um baita de um desnível.

Vale lembrar que se uma guild ganha um round atingindo 50 abates, perde um segundo round ainda assim matando bem, vamos por aqui um exemplo de 36x40 e volta a ganhar no terceiro com 50 abates ela totalizaria 136 abates em um jogo só, mais do que os 100 abates que a Gears conseguiu ontem.

Há portanto vários fatores a se levar em conta, não só o jogo a mais.
Imagem

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Mensagem por AndersonFG » 27 Jun 2018, 10:11

GMKaess escreveu:
27 Jun 2018, 09:17
Olá,

A primeira coisa a se pensar é que TODOS os times tiveram chance de cair em qualquer posição, então não há favorecimento nesse quesito. Em segundo lugar, uma equipe só tem jogos a mais se saindo da chave de baixo ela ganhar todas as partidas, chegando por fim à final.

Da forma como a chave ficou após o primeiro dia pode-se perceber que se a Gears ganhar o segundo jogo eles terão jogado 3 jogos ao final do campeonato, se eles perderem vão ter jogado 2 jogos como a ChunjoStars e a BloodyHunted, não existindo desfavorecimento em questão do número de partidas.

Fui questionado por jogadores a respeito disso antes do começo do campeonato e nos entendemos quanto a isso, apesar de estarmos estudando alternativas para nivelar a questão caso um time de fato tenha 3 jogos.

A chave do campeonato original foi pensada para gerar igualdade entre os times e se houvesse um pouco mais de empenho e participação da comunidade que tanto cobrou este evento, não teríamos este problema.
Só dividir pra ficar igual , se a guilda BUTECO1 foi 3 WAR e FULANO matou 75 então divide 75 por 3 que dá 25
Se guilda BUTECO2 foi 2 WAR e CICLANO matou 60 então divide por 2 que dá 30

Então o jogador CICLANO da GUILDA BUTECO2 matou 30
enquanto ojogador FULANO da GUILDA BUTECO1 matou 25


Capisce s2 ?

;)
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2018, 10:14

AndersonFG escreveu:
27 Jun 2018, 10:11


Só dividir pra ficar igual , se a guilda BUTECO1 foi 3 WAR e FULANO matou 75 então divide 75 por 3 que dá 25
Se guilda BUTECO2 foi 2 WAR e CICLANO matou 60 então divide por 2 que dá 30

Então o jogador CICLANO da GUILDA BUTECO2 matou 30
enquanto ojogador FULANO da GUILDA BUTECO1 matou 25


Capisce s2 ?

;)
Sim, é uma ideia. Fez parte de uma conversa que tive ontem por PM com jogadores antes do torneio e me pareceu essencialmente justa. A única questão é que precisamos aguardar a aprovação para a mudança da regra de cálculo na premiação do MVP. Não podemos prometer alterações ao menos por hora.
Imagem

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Mensagem por AndersonFG » 27 Jun 2018, 17:17

GMKaess escreveu:
27 Jun 2018, 10:14
AndersonFG escreveu:
27 Jun 2018, 10:11


Só dividir pra ficar igual , se a guilda BUTECO1 foi 3 WAR e FULANO matou 75 então divide 75 por 3 que dá 25
Se guilda BUTECO2 foi 2 WAR e CICLANO matou 60 então divide por 2 que dá 30

Então o jogador CICLANO da GUILDA BUTECO2 matou 30
enquanto ojogador FULANO da GUILDA BUTECO1 matou 25


Capisce s2 ?

;)
Sim, é uma ideia. Fez parte de uma conversa que tive ontem por PM com jogadores antes do torneio e me pareceu essencialmente justa. A única questão é que precisamos aguardar a aprovação para a mudança da regra de cálculo na premiação do MVP. Não podemos prometer alterações ao menos por hora.
Uma boa tbm seria por PESO ( não estou me referindo a matar o jogador gordo que passa dia todo na frente do pc )

Assim :

Campeonato que GUILDA dispute 3 partidas : quartas de final , semifinal e final
contra uma outra guilda que só apareça na semifinal e final pq está numa chave " favorecida "

Que seje feito um SISTEMA DE PESO para cada partida tipo quanto mais perto da FINAL mais valha O KILL do jogador

Tipo : matou 30 / 20 /10 nas 3 war que foi
Enquanto o outro matou 20 /20 pq estava em outra chave e só pode disputar 2 war

Então esse segundo tem que ser o vencedor por ter sido mais decisivo na parte mais importante do torneio
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

vaitiquinho91
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:52
Contato:

Re: SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Mensagem por vaitiquinho91 » 27 Jun 2018, 17:41

Cara achei tua ideia muito genial, apoio a ideia! Pois com todo respeito a guild Legends, são muito mais fracas do que todas as outras, pelo placar podemos percerber 50x1 ou 50x0 nem lembro ao certo... Apoio a ideia de peso entro as partidas.

Att,


AndersonFG escreveu:
27 Jun 2018, 17:17
GMKaess escreveu:
27 Jun 2018, 10:14
AndersonFG escreveu:
27 Jun 2018, 10:11


Só dividir pra ficar igual , se a guilda BUTECO1 foi 3 WAR e FULANO matou 75 então divide 75 por 3 que dá 25
Se guilda BUTECO2 foi 2 WAR e CICLANO matou 60 então divide por 2 que dá 30

Então o jogador CICLANO da GUILDA BUTECO2 matou 30
enquanto ojogador FULANO da GUILDA BUTECO1 matou 25


Capisce s2 ?

;)
Sim, é uma ideia. Fez parte de uma conversa que tive ontem por PM com jogadores antes do torneio e me pareceu essencialmente justa. A única questão é que precisamos aguardar a aprovação para a mudança da regra de cálculo na premiação do MVP. Não podemos prometer alterações ao menos por hora.
Uma boa tbm seria por PESO ( não estou me referindo a matar o jogador gordo que passa dia todo na frente do pc )

Assim :

Campeonato que GUILDA dispute 3 partidas : quartas de final , semifinal e final
contra uma outra guilda que só apareça na semifinal e final pq está numa chave " favorecida "

Que seje feito um SISTEMA DE PESO para cada partida tipo quanto mais perto da FINAL mais valha O KILL do jogador

Tipo : matou 30 / 20 /10 nas 3 war que foi
Enquanto o outro matou 20 /20 pq estava em outra chave e só pode disputar 2 war

Então esse segundo tem que ser o vencedor por ter sido mais decisivo na parte mais importante do torneio

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: SOBRE O SORTEIO GVG E SUAS PREMIAÇÕES FAVORECIDAS

Mensagem por NaoeMamae » 27 Jun 2018, 20:48

Eu Só acho Uma coisa esses evento que vcs querer tanto ai de GVG isso é só para que é tunado de 5mil player 20 ou 30 são tunado agora vc me responde junta esses 5mil player nem chega nos pês desses tunado ai fi na verdade isso ai só para vcs mesmo que são forte tem que tem evento bom para todos não só para 30 .. isso que penso flw

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes